.
Beira-Mar lançou campanha em parceria com Hospital de Aveiro.
O Beira-Mar lançou esta tarde a campanha "Nascer à Beira-Mar" em parceria com o Hospital Infante D. Pedro para promover uma maior abertura à cidade e fomentar a adesão de novos sócios ao clube da Liga Vitalis.
A ideia desta campanha, inserida no projecto "Beira-Mar Solidário", é fazer o elo de ligação entre o clube "auri-negro" e a cidade de Aveiro e tem a forma de um "kit", oferecido a todos os recém-nascidos no hospital da cidade.
Na cerimónia que assinalou o acordo entre as instituições, Jorge Santos, do departamento de comunicação do Beira-Mar, afirmou que esta é uma iniciativa "com 20 anos de atraso" e que permite ao clube "deixar de viver fechado em si mesmo".
"O intuito é chegarmos mais perto das pessoas e também das instituições que mais pessoas têm na nossa cidade", explicou o dirigente, no arranque da parceria.
Francisco Pimentel, presidente do conselho de administração do Hospital Infante D. Pedro, sublinhou esta ideia, destacando a importância desta ligação, que "vai muito para além de uma partilha de recursos e serviços".
"O Beira-Mar é o clube mais representativo do distrito e este é um gesto simbólico de grande importância para nós", assegurou, lembrando o carácter amplo da iniciativa, que "vem consolidar as relações de amizade e cooperação que já existiam".
Os kits "Nascer à Beira-Mar" contêm uma camisola do clube, alguns brindes de patrocinadores e ainda uma proposta de sócio para o recém-nascido, que oferece as quotas gratuitamente até aos seis anos de idade.
Em declarações à Agencia Lusa, Jorge Santos explicou: "não é o lado financeiro que é o mais importante destas iniciativas, o fundamental é criarmos uma possibilidade de fomentar uma cultura em torno do clube".
O dirigente referiu ainda que a resposta tem sido "muito positiva", frisando: "no início era o Beira-Mar que procurava as instituições e agora começamos a verificar que o contrario também já acontece".
.
"Temos mais pessoas no estádio e o importante também é que todos os patrocinadores destas campanhas são empresas de Aveiro, o que gera movimentos de investimento na própria cidade, o que é sempre positivo", rematou.
.
Para marcar o arranque da iniciativa, o atleta Artur, juntamente com membros da Comissão Administrativa do Beira-Mar, distribuíram esta tarde os primeiros kits, durante uma visita à ala de ginecologia e obstetrícia do hospital.
Beira-Mar lançou campanha em parceria com Hospital de Aveiro.
O Beira-Mar lançou esta tarde a campanha "Nascer à Beira-Mar" em parceria com o Hospital Infante D. Pedro para promover uma maior abertura à cidade e fomentar a adesão de novos sócios ao clube da Liga Vitalis.
A ideia desta campanha, inserida no projecto "Beira-Mar Solidário", é fazer o elo de ligação entre o clube "auri-negro" e a cidade de Aveiro e tem a forma de um "kit", oferecido a todos os recém-nascidos no hospital da cidade.
Na cerimónia que assinalou o acordo entre as instituições, Jorge Santos, do departamento de comunicação do Beira-Mar, afirmou que esta é uma iniciativa "com 20 anos de atraso" e que permite ao clube "deixar de viver fechado em si mesmo".
"O intuito é chegarmos mais perto das pessoas e também das instituições que mais pessoas têm na nossa cidade", explicou o dirigente, no arranque da parceria.
Francisco Pimentel, presidente do conselho de administração do Hospital Infante D. Pedro, sublinhou esta ideia, destacando a importância desta ligação, que "vai muito para além de uma partilha de recursos e serviços".
"O Beira-Mar é o clube mais representativo do distrito e este é um gesto simbólico de grande importância para nós", assegurou, lembrando o carácter amplo da iniciativa, que "vem consolidar as relações de amizade e cooperação que já existiam".
Os kits "Nascer à Beira-Mar" contêm uma camisola do clube, alguns brindes de patrocinadores e ainda uma proposta de sócio para o recém-nascido, que oferece as quotas gratuitamente até aos seis anos de idade.
Em declarações à Agencia Lusa, Jorge Santos explicou: "não é o lado financeiro que é o mais importante destas iniciativas, o fundamental é criarmos uma possibilidade de fomentar uma cultura em torno do clube".
O dirigente referiu ainda que a resposta tem sido "muito positiva", frisando: "no início era o Beira-Mar que procurava as instituições e agora começamos a verificar que o contrario também já acontece".
.
"Temos mais pessoas no estádio e o importante também é que todos os patrocinadores destas campanhas são empresas de Aveiro, o que gera movimentos de investimento na própria cidade, o que é sempre positivo", rematou.
.
Para marcar o arranque da iniciativa, o atleta Artur, juntamente com membros da Comissão Administrativa do Beira-Mar, distribuíram esta tarde os primeiros kits, durante uma visita à ala de ginecologia e obstetrícia do hospital.
.
in ojogo.pt

2 comentários:
TUDO ISTO SÓ MOSTRA A GRANDEZA DESTE BEIRA-MAR E DA CIDADE DE AVEIRO.
MUITOS PARABÉNS!!!
Sócio a sério
a Portugal Telecom vai ajudar o Boavista.
ver aqui: Jornal Record
Então e não ajudaram o Farense ou o Salgueiros? Já agora podiam ajudar também o Beira-Mar!
Enviar um comentário