
Não há fome que não dê
O Aves não vence há quatro jogos (a última vitória, foi em casa frente ao Boavista a 22 de Fevereiro) e tem algumas “baixas” para a partida de hoje à noite: Grosso e Sérgio Carvalho, ambos por lesão, Nuno e Luciano. Para os seus lugares foram chamados Pedro, Pedro Geraldo e André Carvalho. O grande destaque vai, no entanto, para o regresso ao lote de convocados de Ricardo Nascimento.
O Beira-Mar encara esta partida com maior tranquilidade após a vitória do último Domingo, também frente ao Boavista. Bruno Moura quer repetir a vitória da 1ª volta (4-0) mas alertou na conferência de imprensa de lançamento do jogo para as dificuldades que os auri-negros terão pela frente, revelando, ainda que observou o Aves na partida da Feira.
Não há qualquer alteração da lista de convocados, sendo bastante possível que o 11 inicial se mantenha, não obstante a questão “Jaime” levantada durante esta semana e a posição mais tranquila na tabela.
A tradição não é desfavorável ao Beira-Mar nas Aves. Num total de 9 jogos, regista: 3 vitórias, 3 derrotas, 3 empates e não perde há 10 anos. Oxalá continue assim.
EQUIPAS PROVÁVEIS
Estádio do CD Aves – 20h30
Árbitro Bruno Esteves (AF Setúbal)
Aves
Rui Faria; Henrique, Sérgio Nunes, Tiago Valente e Pedro Geraldo; Romeu Ribeiro, Gouveia e Vinicius; Sami, Rui Miguel e Rúben Lima
Outros convocados: Pedro Fernandes, Leandro, Luciano, Ricardo Nascimento, Robert, Romeu Torres e Octávio
Treinador Henrique Nunes
Beira-Mar
Palatsi; Ribeiro, Kanu, Cristiano e Pedro Araújo; Rui Sampaio, Artur e Lourenço; Fangueiro, Fary e Rui Dolores
Outros convocados: Bruno Sousa, Jaime, Tiago Lemos, Levato, Djamal, Fábio Nunes e João Moreira
Treinador Bruno Moura

Sem comentários:
Enviar um comentário