Ponto precioso alcançado com muito sofrimento...
Bruno Moura fez alinhar o mesmo 11 que defrontou a Olhanense mas foi a equipa da casa que entrou melhor na partida. A Oliveirense dominou os minutos iniciais e criou desde cedo alguns lances de perigo junto da baliza de Bruno Sousa (remates de Marcos António, Magano e Sérgio Grilo)
Quando o Beira-Mar consegue equilibrar as operações, o árbitro da partida João Ferreira, aos
Em inferioridade numérica, o Beira-Mar preocupou-se em defender a igualdade. Bruno Moura ainda na 1ª parte fez entrar Jaime (exibição segura) para o lugar de Rui Dolores. A Oliveirense assumiu o jogo em definitivo até ao intervalo mas sem criar oportunidades de golo. Lance de Sérgio Grilo aos
Ao intervalo, Bruno Moura voltou a mexer: entrou Fangueiro, saiu Sousa e Artur (como vem sendo hábito nos últimos jogos, passou para lateral direito).
A Oliveirense colocou a carne toda no assador e desperdiçou várias ocasiões de golo. Logo a abrir a 2ª parte falhou duas (50 e 52 mins.). Os cruzamentos do lateral direito Bruno Sousa foram a principal arma dos locais. Mas foi a meio da etapa complementar que o Beira-Mar sofreu a bom sofrer.
Ibraima no limite do 2.º amarelo é substituído por Tiago Lemos aos
O Beira-Mar apostava assim tudo no empate, jogando sem qualquer avançado. Fangueiro fechava na direita, Lourenço na esquerda, com todos os homens atrás da linha da bola.
A Oliveirense aos
Lourenço no último minuto teve a melhor ocasião dos auri-negros que a concretizar-se seria uma tremenda injustiça para a Oliveirense.
Custou ver o Beira-Mar encostado às cordas, a chutar a bola para a frente sem qualquer sentido, ausência de fio de jogo ou intenção sequer de contra-atacar. Mas se antes criticámos a falta de sentido prático da equipa nos jogos fora de casa… não podemos agora escamotear o realismo com o que o Beira-Mar encarou a partida. Mesmo com dez jogadores durante uma hora conseguiu o mais importante: Pontuar! O que permite manter a 10ª posição e os 5 pontos de vantagem sobre a Oliveirense, 15.º classificado.
No Beira-Mar: Bruno Sousa, Jaime, Djamal merecem destaque. Ibraima é muito, muito mau.
FICHA DO JOGO
Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.
Assistência: Cerca de 1.500 espectadores.
Árbitro: João Ferreira (Setúbal).
Oliveirense: Tó Ferreira, Bruno Sousa (Laranjeira, 72) Rodilson, Banjai, Vitor, Godinho, Luís Coentrão, Magano (Filipe Tavares, 45), Sérgio Grilo (Carlitos 68), Vargas, Marcos António.
Suplentes: Jorge Silva, Artur, Armando, Vargas, Rodilson, Filipe Tavares, Jefferson.
Beira-Mar: Bruno Sousa, Sousa (Fangueiro, 45), Kanu, Cristiano, Pedro Araújo, Djamal, Lourenço, Artur, Rui Sampaio, Ibraima (Tiago Lemos, 66), Rui Dolores (Jaime, 37).
Suplentes: Palatsi, Jaime, Emerson, Tiago Lemos, Fary, Fangueiro, Fábio Nunes.
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Magano (29), Cristiano (47), Ibraima (53), Pedro Araújo (77), Bruno Sousa (93). Cartão vermelho directo para Kanu (26).
12 comentários:
Parabéns BRUNO SOUSA. Mais uma vez estiveste ao rubro! É assim mesmo!
Bruno Sousa teve a sorte do lado dele e ainda bem para o Beira. Aquelas aídas a destempo e as mão de manteiga matam qualquer um, do coração.
confirmação: Jaime é um grande jogador, Ibraima é fraco. O pontinho foi importante.
Boa Bruno Sousa, foste sem dúvida o melhor em campo...defendeste o possivel e o impossivel. Parabéns. Esperemos que desta vez fiques com a titularidade!
Cumprimentos,
A.Santos
Para o autor da crónica tenho uma pergunta:
Um jogador que agride violentemente o adeversário por traz quando a bola já vai mis á frente não é bem axpulso?
Sinceramente não vimos o mesmo jogo.
Quanto ao resto do jogo foi sinal mais da Oliveirense durante todo o jogo com o autocarro do B.Mar em frente á baliza do Bruno Sousa.
Há mais uma coisa: Aquele jogador que foi subestituido (Ibraima) o que fez ao director do B.Mar quando este o tentava recomfortar, (empurrando-o) se fosse vditector não jogava mais no meu clube, pois não tem educação nem tão pouco vale nada como jogador.
Felicidades para o B.M.
Só visteis que o Kanu foi bem expulso porque tenheis uma campo que é um penico - ide jogar para o Distrital, carago.
ENTÃO?
Já não temos a presença assídua do cavalo e do burro?
Este blog está a perder qualidade.
Venha de lá agora um suíno por causa da gripe!
CAGARÉU REVOLTADO
in record on line - • 13:07 - João Sousa
Este título não vem com nada!! A Oliveirense só não ganhou por puro azar, as bolas passavam em cima da linha e não entrava, o guarda-redes defendia tudo, foi um jogo em que poderíamos estar mais 2 horas a jogar que não marcávamos!! E queria deixar aqui uma pergunta: "Quantos treinadores tem o Beira-Mar?" Eu contei o Palatsi, o Fary, o Tiago Lemos, os 2 preparadores-fisicos e o treinador-principal que é o que manda menos!!
isto é verdade??
pelo nosso distrito espero que o oliveirense consiga a manutenção..pena é que o feirense apesar de bem classificado não consiga subir..o nosso beira infelizmente é..para o ano há mais!
Agradecao ao vosso guarda redes por nao serem goleados o beira-mar foi a pior equipa que passou aqui na oliveirense
Pois o Beira Mar pode ter sido a pior equipa a passar por Oliveira, mas vocês costumam sempre jogar contra 10 durante uma hora e dez minutos?...
Só visteis que o Kanu foi bem expulso porque tenheis uma campo que é um penico - ide jogar para o Distrital, carago.
28 de Abril de 2009 14:56
Para este anónimo só lhe digo que primeiro vá aprender a escrever e depois que venha comentar porque da maneira que o faz não dá para entender.
Enviar um comentário