FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


terça-feira, 5 de maio de 2009

Declarações de Bruno Moura

.
"os jogadores já desligaram" ,
.

"Não me interessa defender ninguém porque não trabalho durante a semana para nada",
.

"Disse ao intervalo que não podíamos sofrer golos contra esta equipa, que tínhamos de fazer mais, e nada. Não fizemos o suficiente e fizemos dois golos sem saber ler e escrever."
.
Bruno Moura - Treinador do Beira-Mar, o individuo que fez substituições inacreditáveis, e deixou a equipa vulnerável.

10 comentários:

Anónimo disse...

Oh Senhor Mister, e a culpa morre solteira? se os jogadores já não lhe obdecem, quer que lhe diga o que tem de fazer? Ou será que o Sr Mister é que fez as borradas de sempre? Encolher, encolher,
e o seu lema.
E o burro sou eu?
Infelizmente falta muita tarimba a este MR e para o ano temos de pensar noutro assim como noutro GR

Anónimo disse...

trabaho durante a semana? qual??

Anónimo disse...

Trabalhe homem. A equipa nem fisicamente está bem.

Anónimo disse...

este blog devia se chamar menos beira mar!!! sim porque e so dizer mal...

Anónimo disse...

Estou perfeitamente de acordo com este ultimo comentário. Este blog é só destruir, destruir e destruir. È por dizerem mal que as coisas vão melhorar? Se é assim tudo tão mau, está na hora de mudarem de clube, porque este já não vos serve.O Clube dispensa os apoios quando as coisas vão bem. Precisa é de incentivo nos maus momentos.

+ beira-mar disse...

Boa noite.

Relativamente às declarações do Bruno Moura, são dele e não nossas. Se o próprio reconhece erros e falta de profissionalismo dos seus jogadores, porque seriamos nós a dizer o contrário?

E quanto a só publicarmos post´s de "bota abaixo", é redutor e falso. O posto abaixo é sobre Basquetebol, sobre a magnifica prestação que a equipa masculina está a ter na CNB2 e quantos comentários houve? Zero!

Depois, poucos (blogs ou sites), para não dizer em nenhum, conseguem ter o comentário ao jogo de futebol, com as principais incidências, em tão pouco tempo util. Fazêmo-lo a pensar em todos os beiramarenses.

Portanto, criticar e elogiar tem de ser visto do mesmo ponto de vista, e não do ponto de vista que nos dá mais jeito.

Mas continuamos a agradecer a vossa presença, pois são uma parte importante de dinamização e discussão no blog +BM.

Saudações Beiramarenses.

Daniel disse...

1. Parece evidente que estes jogadores não respeitam o treinador que têm; esquecem-se que mais vale seguir um mau general, mas segui-lo todos juntos, unidos e numa mesma direcção (mesmo que não seja a melhor), do que cada um remar para seu lado.

2. Estes jogadores, em demasiadas alturas do campeonato, mostraram não ter qualidade, classe nem vontade suficientes para o que deles é esperado.

3. O treinador tem escola, qualidade e na maior parte das vezes que os jogadores fizeram o que lhes foi pedido, não se deram nada mal.

Para mim torna-se evidente que mais facilmente se vão encontrar jogadores que respeitem este treinador e que querem mostrar o que valem, do que um treinador que consiga por estes jogadores a ganhar.

Dito isto, claro que há excepções no plantel e isto não se aplica a todos os jogadores, mas creio que essas excepções são muito faceis de identificar mesmo de fora.

Sou capaz de ser dos poucos que assim acha, mas por mim, este treinador, devia ser o treinador do Beira-Mar na próxima época (se o clube sobreviver até lá).

Finalmente, acerca do blog, tenho de admitir que no inicio não concrodava com as opiniões, não encontrava utilidade nos textos e não gostava da peixeirada da caixa de comentários. Embora não concorde com algumas das opiniões, reconheço que se tornou com o tempo (e a mudança do estilo do autor), num dos meus blogs preferidos do Beira-Mar.

Continuação de bom trabalho.

Anónimo disse...

Sou pelos comentários que ofereçam algo de positivo e revelem uma preocupação de construir e não enfraquecer aquilo que queremos que seja o nosso orgulho.Chamo a atenção para o facto do que aqui for comentado, ser do dominio publico, isto é, ser de fácil acesso.Quero com isto dizer se não houver um cuidado com o nosso discurso, este pode servir de
óptimos trunfos para os "inimigos". São os chamados "tiros nos pés"cujas consequências em nada nos favorece.

Anónimo disse...

De facto este treinador deixa muito a desejar.

Como é possível estar constantemente a criticar o trabalho dos jogadores? Se eles não fazem o que ele lhes pede, então que ponha outros a jogar caso contrário estará a cometer sistematicamente os mesmos erros.

Como é possível que ainda não tenha visto que não valha a pena insistir no Tiago Lemos e no João Moreira? É que o Tiago Lemos já mostrou vezes sem conta que não tem valor e o João Moreira também já mostrou inúmeras vezes que é malandro e que não vale a pena contar com ele.

A prova disto mesmo foi o que se passou no último jogo. Ao minuto 64 entrou o Tiago Lemos e ficámos a jogar com 10 jogadores. Passados 3 mionutos estavamos a sofrer um golo. Depois, entrou o João Moreira aos 70 minutos e ficámos jogar só com 9 jogadores. A partir daí a pressão de 11 contra 9 foi de tal forma evidente que o treinador se viu obrigado a substituir um médio ofensivo (Artur) por um médio defensivo (Emerson), mas a pressão manteve-se e o Beira-Mar acabou por sofrer o golo do empate.

De quem foi a culpa de passarmos a jogar com 9 jogadores? Foi do treinador. Ele que não venha com descuplas para cima dos jogadores pois antes de ele mexer na equipa estavamos a ganhar 2 a 0. Apetece-me utilizar uma expressão do Scolari: "E o burro sou eu!?"

Para acabar, esta não foi a única vez que o Bruno Moura estragou a equipa. Ele faz sistematicamente isso mesmo o que me leva a questionar se o interesse dele não é mesmo perder os jogos todos. Só não percebo qual a motivação...

Anónimo disse...

É de facto uma pena, os autores das analises ao trabalho da equipa tecnica e dos jogadores, não se candidatarem a esses lugares. Porque concerteza com as suas convicções e tácticas o Beira Mar tinha já lugar assegurado na Super Liga. É muito mais fácil falar do que fazer. E em termos de critica é pouco ético individualisar os participantes numa acção que é colectiva. A critica, que se quer construtiva,neste caso, deve ser na prespectiva de conjunto e nunca directa a alguém (muito menos referindo nomes). É que poderemos correr o risco de cometer alguma injustiça...