FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


sexta-feira, 13 de maio de 2011

Bilheteira: Beira-Mar x Nacional

Para o último jogo oficial da presente temporada, a direcção do SC Beira-Mar tomou as seguintes medidas (relativas à bilheteira):

Sócios não pagam e têm direito a 1 bilhete extra por 5 euros;

Lugares anuais têm direito a mais um convite;

Bilhetes para o público em geral (todas as bancadas) » 10 euros

In site oficial do Beira-Mar

13 comentários:

Anónimo disse...

socios com quotas em dia?

Anónimo disse...

quem tem o lugar anual pode levantar o convite na bilheteira no dia do jogo?

+ beira-mar disse...

Pensamos que sim. Pelo menos não há qualquer informação em sentido contrário no site do clube

Anónimo disse...

sócios com quotas em dia?

Anónimo disse...

Pois é verdade, há sócios com as cotas atrasadas que se não puderam pagar na altura, como é que agora vão poder pagar o atrasado? São mais sócios que se vão perder, conheço 2 assim, é a crise e quem tem de cortar nas despesas já não vai pagar mais o atrasado.

Anónimo disse...

Socio que é sócio tem as quotas em dia; quem não tem dinheiro não tem vícios. -Sócios faz-de-conta é batota.
Poucos mas bons - o que o pessoal quer são BORLAS e só se lembram dos 3 Estarolas.

Anónimo disse...

anónimo das 21:46 então o que é que propõe? que essas pessoas só paguem quando lhes apetece...

Anónimo disse...

excelente campanha. comprem lugares no dia 19. sócios continuam a ser TRAMPA!!

Anónimo disse...

Esta campanha é o maior desrespeito pelos sócios do clube, que durante a epoca fizeram sacrificios para acompanhar o clube.

Direcção de merda.

Antonio Varela

Anónimo disse...

É preciso ter vergonha! Que tristeza esta direcção da treta. QUEREM SÓCIOS???? Ou preferem ACCIONISTAS????? TRISTES!

Anónimo disse...

Eu não proponho nada, apenas fiz um comentário porque conheço 2 casos e os 2 têm pena de deixar de ser sócios, mas já agora se quer saber a minha opinião acho que se um sócio deixa de pagar as cotas é porque o dinheiro não lhe chega para tudo e entre comer todos os dias ou deixar de pagar as cotas eu também deixava de ser sócio e não sei se é melhor para o clube deixar perder um sócio que o mais certo é nunca mais voltar mesmo que daqui a algum tempo já possa voltar a ter possibilidades de pagar as cotas. A mim não me incomoda nada que haja campanhas de perdão de cotas para esses sócios nem me sinto nada prejudicado por eu pagar toda a época e outros não, mas vocês que se sentem prejudicados é que sabem, por isso é que vemos todos os dias os sócios a aumentar, a aumentar, a aumentar e os burros das direcções de outros clubes a fazer campanhas para aguentar os seus sócios que têm dificuldades económicas. Poucos mas bons diz o anónimo das 22:02, mas eu nesse caso posso ser dos poucos mas não acho que somos bons.
Anónimo das 21:46

Anónimo disse...

Anónimo das 19:40 não posso concordar consigo..

Penso que isso de perdoar cotas não iria correr bem. Por exemplo um sócio que era adepto do benfica fazia-se sócio quando o benfica cá viesse jogar depois deixava de pagar cotas e passado um ano quando o benfica cá viesse outra vez é que se lembrava de pagar as cotas... Acho isto justo? eu não...

Narciso disse...

Esse caso por hipótese dos gajos que se fizessem sócios por causa dos jogos com os grandes topava-se à distância...eu concordo em tentar aguentar os sócios com dificuldades impondo por exemplo um tempo mínimo de associado do clube, 2 anos ou 3, por exemplo e esta situação que nesta altura deve atingir muita gente que deixou de pagar as cotas é devido à crise e ao desemprego que o país atravessa, portanto é uma altura excepcional e alguma medida que pudesse ser tomada pela direcção nunca seria uma medida para fazer habitualmente, seria uma medida em tempo de crise. Acho que o clube ficava a ganhar mais com isso do que a perder, mesmo que eu respeite a ideia de quem não pensa assim.