FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Assembleia Municipal Extraordinária com Fumo Branco

A Assembleia Municipal Extraordinária que decorreu esta quarta-feira e tinha como ponto único a apresentação de uma proposta à Câmara Municipal de Aveiro sobre a passagem da gestão do estádio para o SC Beira-Mar foi longa e agitada.

Houve cerca de 4h30min de debate e nenhum partido se mostrou contra a cedência da gestão do estádio para o SC Beira-Mar, apenas colocavam em causa a sua legalidade. Após este debate, representantes de todos os partidos e da Câmara Municipal estiveram reunidos mais de 1h30min onde surgiu uma proposta de recomendação mais consensual.

Estiveram presentes alguns elementos da direcção do clube, incluindo António Regala, onde se mantiveram até final dos trabalhos.

Resumo da Assembleia Municipal de ontem no site notícias de aveiro.

27 comentários:

Anónimo disse...

http://serbeira-mar.blogspot.com/2011/07/profetas-da-desgraca.html

Estão a ouvir? Comportem-se sff!!

Anónimo disse...

Depois de ler o que vem no Notícias de Aveiro, não estou assim tão optimista.

Se a condição para que a CMA aprove a cedência da gestão do estádio é que o Beira-Mar pague o que deve das piscinas e o Beira-Mar acha (e bem) que não tem de pagar nada porque num acerto de contas a CMA deve, pelo menos, aquilo que o Beira-Mar deve pelas piscinas; estamos num impasse.

Se me é permitida a veleidade de sugerir uma plataforma de entendimento, este contrato de gestão do estádio e o exigido acerto de contas, deveria ser incluído no tão famoso PSF (Plano de Saneamento Financeiro) que agora será revisto.

A CMA tem de reconhecer a sua dívida ao Beira-Mar e o autismo em o reconhecer não ajuda a autarquia.

Anónimo disse...

anda tudo maluco; fumo branco não, cinzento parece-me; ontem foi mais uma peixeirada! Triste sina

Anónimo disse...

Tentam através da AM pressionar os membros da Câmara que votaram contra. Só golpadas... como este executivo gosta de fazer contra o BM. Por que se recusam a fazer um balanço das contas? Sempre enganaram o BM e querem continuar a fazê-lo. Cuidem-se...

Anónimo disse...

alg sabe kand vai custar o beira academica

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
+ beira-mar disse...

Desconhecemos se a entrada para o Beira-Mar x Académica é gratuita ou não e neste último caso os respectivos preços dos bilhetes.

Só o clube poderá informar sobre este assunto.

Anónimo disse...

A assembleia ainda criou mais confusão.

Anónimo disse...

Policia na A M?

Anónimo disse...

Eu juntava a assembleia geral do beiramar com a assembleia municipal, mais a direcção do beiramar e o executivo da camara, metia-os a todos dentro do estádio, chamava o Ulisses e implodia aquilo.

Aveiro ficava mais limpo.

Anónimo disse...

Saleiro rescindiu e ruma ao Servette... Já fomos.... continuem assim que vão bem...

Anónimo disse...

Qual Ulisses?
há vários,
o do S.Bernardo?
o deputado?
o treinador?
ou o da Sportis?

Anónimo disse...

Perguntem ao Barrigana Pires que deve estar preso. Guarda-Costas do Ulisses.

Anónimo disse...

Fumo Branco. Não me parece.
Já li vários depoimentos e cada vez estou + baralhado.
Que conclusões a retirar?

+ beira-mar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
+ beira-mar disse...

A expressão "fumo branco" é respeitante à recomendação subscrita por PSD; CDS; PS e PCP. Convenhamos que não é fácil estas diferentes sensibilidades estarem de acordo sobre algo.

Só o BE votou contra.

O que veio baralhar (ainda mais) as coisas foi, no nosso entendimento, as declarações do presidente do clube, após a AM ao afirmar que o Beira-Mar não ia pagar nada, considerando que o pagamento (ou garantia do mesmo) da quantia em dívida resultante do negócio das piscinas é uma das condições da recomendação subscrita pelas referidas forças partidárias.

Relembramos que o Beira-Mar defende um encontro de contas, em vez do pagamento da quantia acima aludida.

Anónimo disse...

vem aí mais um trinco e um avançado que fez um golo na ultima epoca - record.

Anónimo disse...

parece-me é fumo negro ou melhor muito negro.

Anónimo disse...

Cristiano lesionado outra vez - a bola

Anónimo disse...

O Regala é mesmo um comunista. Eles não querem pagar a dívida do Beira-mar e o PCP não quer pagar a dívida de portugal

Anónimo disse...

Xiça. qaté dói.

Anónimo disse...

Aí está um excelente reforço para "competir" com o Artur: João Ribeiro, que o Guimarães quer emprestar.

Abram os olhos...

Anónimo disse...

Grande Hugo...

Anónimo disse...

Mas afinal de contas quem é que deve a quem??? Uns dizem que a EMA deve uma pipa de massa ao BM, outros dizem que o BM deve a massa das piscinas à CMA, então se houvesse boa fé e vontade de acabar com o problema de vez, não era a altura de fazer o encontro de contas?!...Ou somos todos uma cambada de burros e os senhores doutores da política aveirense que acham que o BM está a prejudicar o interesse público é que são umas sumidades acima do comum dos mortais?...Haja paciência para aturar estes políticos de meia-tijela a quem até o BM serve de arma de arremesso política...

Anónimo disse...

Os burros somos nós... para ser curto e grosso, se os senhores da direção do Beira-Mar os tivessem no sítio, tinham feito como o Leiria e saiam de Aveiro, ou pelo menos do EMA, uma vez que o Beira-Mar tem sido, há semelhança de outros clubes, explorado para pagar os fetiches de grandeza dos politicos que quiseram ter o euro presente no distrito e logo na parte desertica do mesmo..

Anónimo disse...

Infelizmente tenho de concordar com o anónimo das 00:19...toda esta m... em torno do estádio já foi longe demais para se andar com diplomacias, era mesmo abandonar realmente o malfadado estádio de vez e procurar outra solução, fosse no velhinho Mário Duarte feitas as melhorias necessárias ou fosse em Águeda ou em Estarreja, por exemplo, e deixar o estádio novo para os jogos inter-câmaras e para os congressos das testemunhas de Jeová!...Com paninhos de lã estes politiqueiros de m... continuam a gozar com o Beira Mar e com os beiramarenses, mas como não temos ninguém capaz de dar um murro na mesa, temos de aguentar as tropelias todas que nos fazem...