FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


quinta-feira, 7 de julho de 2011

Passagem da Gestão do EMA para o Beira-Mar chumbada

A passagem da gestão do EMA para o SC Beira-Mar foi hoje chumbada em reunião do executivo camarário.

Neste momento, não sabemos quais as consequências deste chumbo para o clube e para a constituição (que se espera breve trecho) da SAD.

Segue transcrição da notícia do site notíciasdeaveiro:

A Câmara de Aveiro (PSD-CDS) rejeitou por maioria o contrato de gestão do estádio municipal ao Beira-Mar.

"A proposta apresentada pela maioria foi rejeitada com cinco votos. Além dos três eleitos do PS, também votaram contra dois membros da coligação: Miguel Fernandes (CDS) e Ana Vitória Neves (independente eleita pelo PSD).Por proposta do presidente da Câmara, Élio Maia, a votação do contrato, que previa a entrega da gestão integral do estádio, não foi precedida de qualquer discussão e as declarações de voto entregues por escrito.A metodologia foi aprovada com os votos contra de Ana Vitória Neves e Miguel Fernandes.  O presidente do Beira-Mar, que estava presente na sala de reuniões, ausentou-se sem querer prestar declarações, sendo evidente o desagrado entre os membros da direcção do clube que o acompanhavam.".

24 comentários:

Anónimo disse...

Imbecilidade!
Temos que os aturar até ao fim.

Anónimo disse...

Que rica aliança.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Vamos implodir a Câmara; estes gajos são uns mandados do 3 estarolas.

Anónimo disse...

pois pois

Anónimo disse...

Anda Regala, fala.
Reage.

Anónimo disse...

Vão trabalhar malandros - nem FO... nem saiem de cima.

Anónimo disse...

Cheira-me a vingança. O presidente tirou-lhe os pelouros...
O problema é que quem está a pagar por isso é sempre o BM.

André Raio disse...

Nojo, é o que esta gente me mete. Não respeitam este clube quase centenário nem por nada. Um protesto ou umas pinturas amarelas e pretas naquele edifício... não era mal pensado.

Anónimo disse...

É uma vergonha, é lamentavel o que estes senhores estão a fazer a um clube a uma cidade a uma região, não merecem a confiança que um dia lhes deram, pobre povo que tem estes autarcas a gerir os destinos desta cidade. Acho que esta na hora de dizer chega. Defendo uma reação forte e energica da população, todos à camara,mostrar o desagrado de todos aqueles que sentem a nossa terra, que dizem nao a tanta mediocridade a tanto desrespeito. Força Aveiro, Força Beira-Mar.

Anónimo disse...

A Cãmara mais medíocre que passou por Aveiro, pelo menos em Democracia, mas não é só por isto, é porque não fazem absolutamente nada pela cidade. Aveiro parou no tempo. Limitam-se a deixar correr e a destruir o que gerações fizeram de bem como no caso do alboi. Uma vergonha.

Anónimo disse...

Rudi no Cercle Brugge

Rudi deixou o Atlético e já assinou por uma temporada pelos belgas do Cercle Brugge.

O clube lisboeta receberá uma verba pelos direitos de formação, a rondar os 20 mil euros.

Mais um jogador que supostamente seria um alvo do BM

Gordo de tanta incompetência disse...

Afinal a Cãmara anda desgovernada? O Sr Élio não tem a confiança dos seus pares e perdu a maioria. A sr.a Ana uma jovem como diria o Ermano "inconsiente" não amarrou o burro e porque perdeu o seu peoluro do dinhero- e bem nem com máquina de cácular sabia fazer contas e o curso foi tirado nos CNO- queimou o chefe, o Miguel não passa cartuxo ao Jorge e burrou a pintura. O sr Élio só pensa nas pntes, na avenida, no estacionamento, no triatlo, nas patuscadas e mo resto?? Eles que se demitam porque o Ribau ou Pedro estão à espreita - quem dera ....
Os vereadores do outro partido também para xatear votaram contra nem o antigo dirigente do BM já se lembra que o foi.

Anónimo disse...

Pontes para o abismo.

Anónimo disse...

Esses dois pseudo-vereadores que se demitam e deixem cumprir a palavra a quem a deu. FOra.
Aveirenses continuem(?) a votar nesses troca-tintas

Anónimo disse...

Acima do futebol está o interesse público.O Beira Mar deverá procurar viver honestamente e sozinho, em vez de andar permanentemente em negociatas com os vários executivos da CMA.
João Crespo

Anónimo disse...

Mais um empata.

Anónimo disse...

Ó Sr. João Crespo, o BM é um clube desta cidade e é do nosso interesse público que o BM continue na 1ª Liga. Ganha a cidade,os comerciantes, restaurantes, hoteis etc.O BM é um clube honesto.Mais honesto que o clube do seu coração.Se é aveirense devia apoiar o clube mais representativo da Região de Aveiro.Tenho dito. FORÇA BEIRA.

Anónimo disse...

Lá se vai a SAD!!

E agora a direcção vai desculpar-se com a não aprovação do acordo de gestão do estádio...

Enfim..em vez de 5milhões de dívida vão passar a ser 6!!

As desculpas que foram surgindo ao longo das últimas semanas já me deixavam adivinhar o falhanço na criação da SAD...

Vão ter de engolir o SAPO!!

Anónimo disse...

http://www.beiramar.pt/scid/webscb/defaultArticleViewOne.asp?articleID=1188&categoryID=806


COMUNICADO DA DIRECÇÃO DO SC BEIRA-MAR
Gestão do Estádio Municipal de Aveiro

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

ena não gastes tudo, pá. afinal também blogas...

Anónimo disse...

Estes Srs Vereadores que votaram contra deveriam ter um "particular" com os Sócios do Beira-mar para perceberem bem que o interesse público que o Beira-mar promove espraia-se por centenas de atletas e famílias e qué o maior clube do distrito, mesmo que alguns parolos armados em novos-ricos o desconheçam.

Seria bom

Élio mostra o vales disse...

O miguel fernandes tem de ir com os pitos e a CMA tem de promover nova votação - atentem o que vem no RTN on line
"A concelhia de Aveiro do PP vai desencadear mecanismos para retirar a confiança política ao vereador Miguel Fernandes que passará a representar-se a si próprio e diz que vai agir disciplinarmente junto dos órgãos do partido. A estrutura liderada por Jorge Greno divulgou, hoje, ao início da tarde, um comunicado no qual fala da votação do contrato de concessão. Diz que a comissão política concelhia do PP “irá desencadear o processo necessário à retirada da confiança política” ao vereador Miguel Fernandes assegurando que “a partir deste momento, passará a representar-se a si próprio e não ao Partido pelo qual foi eleito”.

Exorta, ainda, o Presidente da CMA a retirar todas as consequências legais e politicamente admissíveis desta reiterada falta de solidariedade do Vereador em causa com o projecto político da coligação "Juntos por Aveiro".
Se fosse em Ílhavo, braga, Porto, etc a vssoura já tinha fincionado - Aveiro terra de ovos MOLES