FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


Mostrar mensagens com a etiqueta Época 2011/2012. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Época 2011/2012. Mostrar todas as mensagens

sábado, 9 de julho de 2011

Beira-Mar 1 - 0 Brasov

O Beira-Mar venceu o Brasov no 1.º jogo de preparação para a temporada 2011/2012, disputado em Gouveia. Ao intervalo registava-se um nulo. O golo foi marcado por Artur, aos 55 minutos, na transformação de uma grande penalidade.

Infelizmente não pudemos estar presentes no jogo de estreia, ainda que amigável, mas tentaremos comparecer nos próximos jogos particulares.

sábado, 25 de junho de 2011

A bola vai começar a rolar...

Ufa... o suplício está prestes a terminar. A equipa de futebol profissional regressa aos trabalhos na próxima Segunda-feira para os habituais exames médicos.

Depois da euforia pela constituição da SAD + aparecimento de um investidor estrangeiro com discurso apelativo, seguiu-se alguma preocupação pela demora na formação do plantel. (Para os interessados vive-se um sentimento parecido na Suiça » Servette)

A equipa está a ser construída de trás para a frente (ok!), estando, neste momento, a baliza e o sector defensivo praticamente preenchidos. Falta(m), ainda, um defesa esquerdo com estatuto de titular (a hipótese Caneira não nos desagradaria e cremos que Rúben Lima tinha argumentos para ficar no plantel), alguns médios (Ricardo Dias seria boa opção) e, acima de tudo, vários avançados: Wang Gang dava jeito para partir o jogo nas 2ªs partes e até Wilson Eduardo poderia ser útil, considerando o reduzido número de soluções na frente de ataque. Mas depois da recusa deste e independentemente dos motivos para tanto, querem que tenhamos “saudades” de um jogador que consegue ultrapassar os defesas contrários, fintar o guarda-redes e com a baliza aberta... atira ao lado?!?!

Sobre as contratações: Sinceramente desconhecemos o valor dos atletas recentemente anunciados. É voz corrente dizer que há bons jogadores nos escalões inferiores com nível para actuar na I Liga, pelo que damos o benefício da dúvida. Vamos acreditar que Joãozinho, Edson e João Pereira confirmem as boas indicações transmitidas por quem os conhece.

Aguardamos por (mais) notícias sobre reforços nos próximos dias/semanas, desta feita, do meio-campo para a frente, tendo em conta que temos o mês de Julho pela frente, o último jogo particular será a 6 de Agosto e o início da Liga Zon Sagres está marcado para dia 14 do mesmo mês.

Força Beira-Mar!!!