FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


Mostrar mensagens com a etiqueta Mascote. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Mascote. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mascote Escolhida

O Beira-Mar já escolheu o vencedor do concurso "Usa a tua Imaginação para Criar um Amigo Campeão". O autor do desenho vencedor chama-se João Francisco e frequenta o 6º ano do Estabelecimento de Ensino Santa Joana. Apesar de ser uma iniciativa interessante, os trabalhos finais que o site do clube divulgou há umas semanas, demonstrou que os jovens de Aveiro ainda vêem na águia uma referência do clube...

Talvez para contrariar essa tendência, foi escolhida a mascote que se encontra na imagem. Apesar de ser simples e acolhedora, a mesma é incompatível com os objectivos a que uma mascote está sujeita. Uma mascote é a imagem de um clube, e ao pedir a crianças para a desenvolverem corre-se este risco. A nível de Marketing o Beira-Mar volta para trás e de inovação nada tem, sendo a mesma de difícil utilização.

De que forma esta mascote vai ser utilizada?