FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


Mostrar mensagens com a etiqueta Direcção. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Direcção. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cenário de asfixia agrava-se

Terminou há momentos a conferência de imprensa dos orgãos sociais do SC Beira-Mar. António Regala deu a conhecer aos presentes o agravamento da situação de asfixia da tesouraria do clube.

Pontos fortes: Jogo Beira-Mar x Benfica em risco (organização da partida custa cerca de 40 mil euros). O clube falhou pagamento à Segurança Social e mostra-se incapaz para fazer face a despesas correntes e pagar salários aos trabalhadores.

Regala aproveitou, ainda, para repetir os contornos das negociações (falhadas) com os ex-dirigentes. Já no final da conferência de imprensa desabafou: "Já existiram 2 comissões administrativas (e uma direcção) com pessoas diferentes que sempre tentaram chegar a um entendimento... os ex-dirigentes são os mesmos. De que lado está a maldade?"