FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


Mostrar mensagens com a etiqueta Lawal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Lawal. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Adewole Lawal à experiência

O período de experiências no Beira-Mar continua. Hoje foi a vez de Adewole Lawal iniciar um período de observação.

Não sabemos muito sobre o jogador. Apenas que é médio, tem 21 anos é nigeriano e representou o Atletico de Baleares, equipa da II B de Espanha. O atleta deverá jogar amanhã vs Naval, no 5.º jogo de preparação para a temporada 2011/2012.

Quanto a Olivier N'Siabamfumu e Abdoulaye Baldé, afinal não começaram hoje a treinar (também à experiência) no Beira-Mar, conforme anunciado, mas o primeiro, médio de 25 anos, ex-Colmar (França) já chegou a Aveiro e começa a treinar amanhã. Passou por vários clubes como o Rennes, Ascoli, AEK de Atenas, Crotone e Carrase (Itália)
Relativamente a Baldé, avançado, de 24 anos do Châteauroux (II divisão francesa), segundo o site maisfutebol a sua chegada está mais atrasada, não especificando a data para tal desiderato. (actualizado) O jornal ojogo adianta, na edição de Sábado que o avançado será observado no jogo vs Naval.