FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


Mostrar mensagens com a etiqueta Conferência de Imprensa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Conferência de Imprensa. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 28 de junho de 2011

Apresentação: Temporada 2011/2012

Na conferência de imprensa de lançamento da nova época e dos respectivos "reforços", Rui Bento focou os seguintes temas:

«A primeira sensação que posso partilhar é esta: desde que terminou a época transacta, não tenho feito mais nada senão trabalhar para encontrar as melhores soluções para o clube, dentro do que podemos fazer. Não houve férias, não houve mais nada. É difícil

Objectivo: "Passa por fazer um campeonato tranquilo, dentro dos objectivos dos últimos anos no Beira Mar. Queremos consolidar o clube na Liga. Garantir a manutenção, ambicionando uma classificação superior à anterior. Quero o mesmo que o presidente, sabendo que temos de ser realistas, respeitar o orçamento, tentando dar qualidade ao plantel. Penso que temos sido criteriosos nas escolhas (...) contamos até ao final da semana ter mais jogadores e bons jogadores" (...)

António Regala frisou a mensagem já anteriormente divulgada: «Será um ano de gestão idêntica e de afirmação na I Liga. Só depois desta sustentabilidade começaremos a pensar noutras possibilidades. (...) Neste momento ainda estamos em fase de mudança estrutural. Vamos manter o mesmo o mesmo critério, rigor e objectivos da época passada (tranquila » de manutenção) (...) "Estamos no mercado como os outros estão" (...) "Se alguém pensou que íamos entrar em loucuras estava enganado" (...)

O orçamento será idêntico ao do ano transacto, um pouco inferior a dois milhões de euros.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cenário de asfixia agrava-se

Terminou há momentos a conferência de imprensa dos orgãos sociais do SC Beira-Mar. António Regala deu a conhecer aos presentes o agravamento da situação de asfixia da tesouraria do clube.

Pontos fortes: Jogo Beira-Mar x Benfica em risco (organização da partida custa cerca de 40 mil euros). O clube falhou pagamento à Segurança Social e mostra-se incapaz para fazer face a despesas correntes e pagar salários aos trabalhadores.

Regala aproveitou, ainda, para repetir os contornos das negociações (falhadas) com os ex-dirigentes. Já no final da conferência de imprensa desabafou: "Já existiram 2 comissões administrativas (e uma direcção) com pessoas diferentes que sempre tentaram chegar a um entendimento... os ex-dirigentes são os mesmos. De que lado está a maldade?"