FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


Mostrar mensagens com a etiqueta Renovação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Renovação. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Basket: Fernando Santos renova!

Foi com muito agrado que lemos o anúncio, por parte da secção de Basquetebol do SC Beira-Mar, da continuidade do treinador da equipa sénior Fernando Santos.

Julgamos que a renovação constitui o melhor prémio para o trabalho desenvolvido ao longo da temporada 2010/2011. Fernando Santos será, ainda, responsável/funções de coordenação das equipas sub-20 e sub-18.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hugo, Élio e Rui Rego renovam

O SC Beira-Mar anunciou, através do site oficial, a renovação dos contratos de Hugo, Rui Rego e Élio.

É uma notícia que agrada, certamente, a família beiramarense. 3 renovações de uma assentada! A duração das mesmas... poderá ser mais discutível. Cada um dos jogadores renova por uma temporada. Mas depois das "desilusões" nos casos de Djamal e (talvez) no de Tatu, quanto a nós, é uma boa notícia e os 3 merecem continuar em Aveiro!

No caso de Rui Rego, reiteramos o post anterior. Quanto a Hugo, é, indiscutivelmente, o líder/capitão. Fez uma grande época e demonstrou capacidade para jogar (pelo menos) mais um ano, ao mais alto nível.

Relativamente a Élio: Pode ser uma unidade útil no plantel da próxima época. Faz várias posições no meio-campo, é batalhador e muito esforçado. Tem de melhorar no capítulo das faltas cometidas (a maioria delas são escusadas e algumas são comprometedoras » junto à nossa área).

Rui Rego vai renovar!

Finalmente uma boa notícia no que diz respeito a renovações no Beira-Mar. Segundo o jornal "ojogo", (o jornalista que assina a notícia merece a máxima credibilidade) Rui Rego vai renovar contrato, em princípio para as próximas duas épocas.

Ficamos, obviamente, muito satisfeitos com a permanência de Rui Rego em Aveiro. O rendimento do jogador, ao longo desta época, tem sido excelente. Já salvou, por diversas vezes, o Beira-Mar (ainda no último Domingo) e apresenta regularidade exibicional acima da média.

Sim... estamos de acordo e fazemos parte do grupo de apoio ao guarda-redes no Facebook denominado: "Rui Rego na Selecção Portuguesa Já"

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Leonardo Jardim convidado a renovar por 2 anos

Apesar de na edição de hoje do Diário de Aveiro ser referido que a ligação entre Leonardo Jardim e o Beira-Mar está perto do fim... o treinador madeirense, no final do treino desta manhã, confirmou que tinha sido convidado a renovar por 2 anos e adiantou:

«Vou analisar a proposta e darei resposta, no máximo, em cinco ou seis dias. Ao contrário de outros, não preciso de um mês para reflectir. A resposta será dada após o jogo com o Portimonense»

Mostrou-se muito «agradado» com a proposta da direcção: "Mais importante que a componente monetária é a qualidade do projecto, o não andarmos com a casa às costas e não perder mais jogadores que o necessário. Fiquei contente por a Direcção reconhecer o trabalho feito no Beira-Mar»

Aguardemos, então, pela resposta do treinador. Vocês sabem perfeitamente que consideramos Leonardo Jardim como o principal responsável pelo sucesso desportivo da equipa de futebol profissional do SC Beira-Mar. A continuidade de Leonardo Jardim seria, quanto a nós, a melhor forma para começar a preparar a próxima época, igualmente decisiva para o clube. Dos vários nomes apontados pelo Diário de Aveiro como possíveis hipóteses para o cargo de treinador (num cenário de saída de Leonardo Jardim) sinceramente... achamos que nenhum deles tem condições para ser um substituto à altura. Pelo que, não obstante considerarmos que para a carreira de Leonardo Jardim o momento ("ideal") de saída do Beira-Mar seria o final desta temporada... o nosso amor ao Clube faz com que desejemos a permanência do treinador.