"Hugo já conhece a intenção da Direcção do Beira-Mar em conversar sobre uma possível renovação de contrato para a próxima época.
"É verdade que já me fizeram uma abordagem sobre essa possibilidade, mas eu próprio disse-lhes para tratarem de outros casos primeiro e só depois falarmos sobre o meu", referiu o capitão aveirense. A vontade do defesa-central é continuar a jogar.
"Se a época me continuar a correr assim, tenho a certeza de que estarei em condições de prosseguir a carreira. A minha paixão é o futebol e sinto-me bem a jogar", disse o jogador que não negou "abordagens de clubes para o estrangeiro", mas que foram colocadas de parte "porque nesta altura os filhos falam mais alto". A renovação do capitão aveirense, como O JOGO já noticiou, está entre as prioridades do Beira-Mar, que pretende garantir ainda o guarda-redes Rui Rego, o médio Élio e o avançado Leandro Tatu, todos em fim de contrato, para a nova temporada. Os dirigentes aveirenses reconhecem que, em função dos bons desempenhos, não estarão sozinhos na corrida pela continuidade dos jogadores."