FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


Mostrar mensagens com a etiqueta Hugo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Hugo. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Hugo no DOXA?

O jornal Record dá como certa a saída de Hugo para o DOXA (Chipre). Como já referimos no comentário do post anterior, a confirmar-se a notícia da saída do central e capitão de equipa, a mesma constitui, no nosso entendimento, um "rombo" para a equipa, tanto no relvado como no balneário.

Aguardamos por desenvolvimentos.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hugo, Élio e Rui Rego renovam

O SC Beira-Mar anunciou, através do site oficial, a renovação dos contratos de Hugo, Rui Rego e Élio.

É uma notícia que agrada, certamente, a família beiramarense. 3 renovações de uma assentada! A duração das mesmas... poderá ser mais discutível. Cada um dos jogadores renova por uma temporada. Mas depois das "desilusões" nos casos de Djamal e (talvez) no de Tatu, quanto a nós, é uma boa notícia e os 3 merecem continuar em Aveiro!

No caso de Rui Rego, reiteramos o post anterior. Quanto a Hugo, é, indiscutivelmente, o líder/capitão. Fez uma grande época e demonstrou capacidade para jogar (pelo menos) mais um ano, ao mais alto nível.

Relativamente a Élio: Pode ser uma unidade útil no plantel da próxima época. Faz várias posições no meio-campo, é batalhador e muito esforçado. Tem de melhorar no capítulo das faltas cometidas (a maioria delas são escusadas e algumas são comprometedoras » junto à nossa área).

quinta-feira, 24 de março de 2011

Capitão Hugo confirma contacto para renovar

"Hugo já conhece a intenção da Direcção do Beira-Mar em conversar sobre uma possível renovação de contrato para a próxima época.
"É verdade que já me fizeram uma abordagem sobre essa possibilidade, mas eu próprio disse-lhes para tratarem de outros casos primeiro e só depois falarmos sobre o meu", referiu o capitão aveirense. A vontade do defesa-central é continuar a jogar.
"Se a época me continuar a correr assim, tenho a certeza de que estarei em condições de prosseguir a carreira. A minha paixão é o futebol e sinto-me bem a jogar", disse o jogador que não negou "abordagens de clubes para o estrangeiro", mas que foram colocadas de parte "porque nesta altura os filhos falam mais alto". A renovação do capitão aveirense, como O JOGO já noticiou, está entre as prioridades do Beira-Mar, que pretende garantir ainda o guarda-redes Rui Rego, o médio Élio e o avançado Leandro Tatu, todos em fim de contrato, para a nova temporada. Os dirigentes aveirenses reconhecem que, em função dos bons desempenhos, não estarão sozinhos na corrida pela continuidade dos jogadores."

terça-feira, 11 de maio de 2010

Hugo:"Fomos um grupo forte