FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


Mostrar mensagens com a etiqueta Bilheteira. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bilheteira. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Bilheteira: Beira-Mar x Nacional

Para o último jogo oficial da presente temporada, a direcção do SC Beira-Mar tomou as seguintes medidas (relativas à bilheteira):

Sócios não pagam e têm direito a 1 bilhete extra por 5 euros;

Lugares anuais têm direito a mais um convite;

Bilhetes para o público em geral (todas as bancadas) » 10 euros

In site oficial do Beira-Mar