Mostrar mensagens com a etiqueta UAN. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta UAN. Mostrar todas as mensagens
domingo, 17 de abril de 2011
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
UAN » Deslocação - Madeira

Os Ultras Auri-Negros estarão (como sempre) presentes na próxima deslocação da equipa de futebol profissional (vs Marítimo - Domingo, pelas 18h). A comitiva será formada por 14 pessoas.
A saída de Aveiro está prevista para as 2h da madrugada de Sábado rumo a Lisboa (aeroporto). O avião tem partida prevista para as 7h55 e a chegada ao Funchal cerca das 9h45 (transfer assegurado, bem como carrinha de 9 lugares).
O jogo realiza-se pelas 18h de Domingo mas o regresso ocorrerá apenas na manhã de Segunda-feira, por volta das 10h30. Chegada a Lisboa cerca das 12h30. No regresso a Aveiro, paragem para a degustão de um leitão » oferta da Gafastur. Chegada a Aveiro prevista para as 17h/17h30.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

