FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


Mostrar mensagens com a etiqueta Outubro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Outubro. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Jogador do Mês - Leandro Tatu

O mês de Outubro foi preenchido no que à equipa de futebol profissional do Beira-Mar diz respeito.
5 jogos: 3 para o campeonato (Sporting, Paços e Naval), 1 para a Taça da Liga (Fátima) e 1 para a Taça de Portugal (Mirandela).

O Beira-Mar ficou invicto neste mês. Vários empates é certo... mas importantes para o conjunto de Leonardo Jardim. A vitória sobre a Naval foi o momento alto dos comandados de Leonardo Jardim no mês passado.

Vários jogadores se destacaram... mas o mais decisivo foi Leandro Tatu. Marcou 3 golos em Outubro!

Não foi utilizado vs Sporting, regressou à titularidade em Fátima (Taça da Liga) e fez o gosto ao pé, logo aos 9 minutos. Voltaria a marcar frente ao Paços de Ferreira e motivou a expulsão de Jorginho quando seguia isolado para a baliza de Cássio. Frente à Naval realizou boa exibição, sobretudo na 1ª parte, período em que marcou o 2.º golo do Beira-Mar na partida, 3.º da sua conta pessoal nesta temporada (todos no mês de Outubro).

Menções honrosas para Renan, pela regularidade exibicional nos 4 jogos que disputou em Outubro e pela excelente exibição vs Sporting, coroada com um golo e para Rui Rego que realizou uma fantástica exibição frente aos leões e não comprometeu nos restantes 3 jogos (Fátima, Paços e Naval).