FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


Mostrar mensagens com a etiqueta Mário Rondon. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Mário Rondon. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

MÁRIO RONDON É REFORÇO

.
Está confirmado o nome do primeiro reforço do SC Beira-Mar na abertura de mercado. Mário Rondon será jogador do Beira-Mar até final da época, chegando ao clube por empréstimo do Paços de Ferreira.
.
Mário Rondon vai prosseguir a carreira no norte do país, depois de ter estado vários anos ao serviço da formação da Ponta do Sol.
.
Pelo meio o avançado, nascido na Venezuela, teve uma curta experiência nos escalões jovens do Marítimo, mas depois acabou fixando-se no Pontassolense.
.
Dotado de excelente técnica e tendo a velocidade como a sua grande arma, o avançado vai tentar a sua sorte no Beira-Mar, depois de na época transacta ter estado à experiência num clube da Bulgária.
.
Desejamos boa sorte ao Mário!