As edições de hoje do jornal Ojogo, Record e Diário de Aveiro (edição em papel) dão conta do ingresso do médio defensivo Siaka Bamba, de 21 anos, no SC Beira-Mar, por empréstimo do Vitória de Guimarães, por uma temporada.
Confirma-se, assim, a notícia do passado Sábado veiculada pelo Ojogo e Diário de Aveiro. O Beira-Mar preenche, em nossa opinião, a posição 6 da melhor forma. Siaka Bamba é um poço de força, um trinco na verdadeira acepção da palavra e um forte concorrente para Koukou.
O costa-marfinense depois de ter dado nas vistas em Chaves, seguiu para o Feirense (2010/2011), onde confirmou o seu valor. Neste defeso ingressou no Vitória de Guimarães mas ficou tapado pela recente contratação de Pedro Medes por parte do clube vitoriano. O atleta chega esta manhã a Aveiro, não sendo certa a sua presença no amigável desta manhã vs Santa Clara, que se realiza em Quiaios, pelas 10h30.


