FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


Mostrar mensagens com a etiqueta Cachide. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cachide. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

José Cachide: «Só se Élio Maia sair»

.
"Só se Élio Maia sair é que pensarei no assunto."

"Uma derrota do atual presidente da Câmara Municipal de Aveiro (CMA) nas autárquicas, em outubro, é a condição imposta por José Cachide, ex-dirigente do Beira-Mar, para se candidatar à liderança do emblema, agora mergulhado num vazio diretivo."
.
"Eu assumi a presidência do clube e só reclamava 500 mil euros. Não sei como a CMA vai explicar aos munícipes ter dado de mão beijada 2,5 milhões a uma Comissão Administrativa que se demitiu", explanou Cachide, referindo-se ao dinheiro da venda do terreno das piscinas, acrescentando: "A minha direção sente-se traída e o Beira-Mar ficou pior do que estava."
.