FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


Mostrar mensagens com a etiqueta Infantis A. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Infantis A. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Academia: Ricardo Pinheiro de saída

Não dominamos os assuntos da Academia do SC Beira-Mar mas foi com enorme tristeza que lemos hoje a notícia do Diário de Aveiro sobre o mais que provável desmembramento da equipa de Infantis A (ano passado Infantis B) » saída do treinador e atletas para o Gafanha.

Sobre a saída do treinador não sabemos muita coisa. Alegadamente, o motivo prende-se com a falta de condições de treino (questão do "pelado") a par da falta de garantias da direcção para alterar o estado das coisas no curto prazo.

Mais uma vez... a falta de estratégia e planeamento que (ainda) existe no nosso clube deixa escapar/fugir a melhor equipa dos últimos anos da Academia, que goleava os adversários do campeonato distrital. Era o 2.º ano de um projecto de 4 que vai por água abaixo... e estava a dar frutos! Ainda no último fim-de-semana (apesar do 3-3 vs Alba já sem o treinador no banco) a equipa participou num Torneio de Iniciados (escalão acima) e ganhou tudo o que havia para ganhar!

Esperamos que (mais) este caso faça com que o clube no futuro consiga gerir e compatibilizar ambições pessoais com os interesses do Beira-Mar. Esta equipa devia estar blindada, considerando a sua qualidade e margem de progressão dos seus atletas.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Infantis A vencem Torneio "Cidade de Estarreja"

Os Infantis A do SC Beira-Mar continuam a passear a sua classe. Depois da época transacta memorável (então Infantis B), nova temporada em grande.

No campeonato, venceram a respectiva série e agora lideram a 2ª Fase (série 1.ºs), ainda invictos » 10 vitórias e 2 empates, com um score impressionante de 52-8!

Na passada Sexta-feira/Sábado... mais um feito dos "miúdos", desta vez no XIII Torneio Internacional da Cidade de Estarreja. O Beira-Mar venceu o referido torneio ao bater na final o Fc Porto por 1-0.

Percurso até à final: Os auri-negros venceram o Grupo B (jogos de Sexta-feira), fruto de 2 vitórias (vs Académica e Braga) e 1 empate (Celta de Vigo). Nas meias-finais, bateram o Ac Milan, também por 1-0.

Parabéns!