Sobre a saída do treinador não sabemos muita coisa. Alegadamente, o motivo prende-se com a falta de condições de treino (questão do "pelado") a par da falta de garantias da direcção para alterar o estado das coisas no curto prazo.
Mais uma vez... a falta de estratégia e planeamento que (ainda) existe no nosso clube deixa escapar/fugir a melhor equipa dos últimos anos da Academia, que goleava os adversários do campeonato distrital. Era o 2.º ano de um projecto de 4 que vai por água abaixo... e estava a dar frutos! Ainda no último fim-de-semana (apesar do 3-3 vs Alba já sem o treinador no banco) a equipa participou num Torneio de Iniciados (escalão acima) e ganhou tudo o que havia para ganhar!
Esperamos que (mais) este caso faça com que o clube no futuro consiga gerir e compatibilizar ambições pessoais com os interesses do Beira-Mar. Esta equipa devia estar blindada, considerando a sua qualidade e margem de progressão dos seus atletas.

