FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


Mostrar mensagens com a etiqueta Onze inicial. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Onze inicial. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O vosso 11 (vs Nacional)...

... ou Ser Leonardo Jardim por um dia :)))

O próximo jogo do Beira-Mar, 3ª jornada da Taça da Liga, no que diz respeito aos exclusivos interesses dos auri-negros serve apenas para “cumprir calendário”.

Considerando que:

Apesar do jogo ser a feijões para o Beira-Mar... não o é para Nacional/ Fc Porto e até Gil Vicente. (Estas três equipas podem terminar com 6 pontos)

A dignidade do clube não pode ser esquecida e o objectivo em cada partida passa sempre por vencer.

A partida vs Nacional dista praticamente 1 semana entre o jogo anterior (Fc Porto) e o próximo (vs Académica), portanto não há necessidade de gestão/rotação do plantel; ou ao invés...

A Taça da Liga pode ser uma oportunidade para jogadores com menos tempo de utilização terem a sua oportunidade, ainda por cima com a situação do Beira-Mar estar definida no grupo (não apuramento).

Pesando estes e outros argumentos que se lembrem... lançamos um desafio: Caso fossem Leonardo Jardim... qual o onze que apresentariam frente ao Nacional da Madeira?