Considerando que:
Apesar do jogo ser a feijões para o Beira-Mar... não o é para Nacional/ Fc Porto e até Gil Vicente. (Estas três equipas podem terminar com 6 pontos)
A dignidade do clube não pode ser esquecida e o objectivo em cada partida passa sempre por vencer.
A partida vs Nacional dista praticamente 1 semana entre o jogo anterior (Fc Porto) e o próximo (vs Académica), portanto não há necessidade de gestão/rotação do plantel; ou ao invés...
A Taça da Liga pode ser uma oportunidade para jogadores com menos tempo de utilização terem a sua oportunidade, ainda por cima com a situação do Beira-Mar estar definida no grupo (não apuramento).
Pesando estes e outros argumentos que se lembrem... lançamos um desafio: Caso fossem Leonardo Jardim... qual o onze que apresentariam frente ao Nacional da Madeira?


