"O acordo foi alcançado no mesmo dia em que o Braga derrotou o Rio Ave e traduz-se, para o jogador, num salário anual na ordem dos 250 mil euros/época, para além de receber 200 mil euros como prémio de assinatura, visto que era um jogador em final de contrato com o Beira-Mar, clube onde chegou em 2008."
A notícia não surpreende. Djamal dá um salto na carreira. Quando chegou a Aveiro só sabia defender/destruir. Evoluiu muito e agora está um senhor jogador. Trinco completo.
Desejamos as maiores felicidades ao Djamal na nova etapa.



