Na sequência da reunião do executivo camarário de ontem, que determinou o "chumbo" da passagem da gestão do EMA para o Beira-Mar, o clube emitiu um comunicado que, para além de resumir a factualidade que antecedeu a referida reunião, limita-se a dizer, em termos de medidas concretas sobre o assunto, o seguinte:
"A Direcção do Sport Clube Beira-Mar, encontra-se em contacto com o investidor e irá aguardar a sua posição perante o sucedido reservando para momento posterior uma tomada de posição relativamente a esta matéria."
"A Direcção do Sport Clube Beira-Mar, encontra-se em contacto com o investidor e irá aguardar a sua posição perante o sucedido reservando para momento posterior uma tomada de posição relativamente a esta matéria."
O comunicado pode ser lido na íntegra aqui.






