Mano Nunes está pronto a liderar uma SAD para o futebol profissional do Beira-Mar e evitar que o clube seja vendido ao capital do magnata Majid Pishyar."Temos um grupo de investidores preparados para avançar com uma SAD que respeite a história do clube e seja defendido por beiramarenses e aveirenses. Ainda hoje [ontem] houve uma reunião onde ficou definido que, pelos valores que foram dados a conhecer, não é preciso ninguém de fora para "comprar" o Beira-Mar como parece que o querem vender. E o passivo, que deve ser devidamente analisado, também se resolve"
Que fique claro que pelas condições que são conhecidas, o Beira-Mar não precisa de nenhum salvador para avançar. Não creio, e pelo que senti de alguns associados que já me abordaram, que os beiramarenses fiquem satisfeitos perante uma situação destas".
"Sei que há sócios a quem custou ler e conhecer o modelo de SAD que a actual Direcção está a defender. Não acredito que os sócios deixem o clube ser vendido desta forma e serão eles a ter a última palavra(....) "Não posso permitir que o nosso clube seja alienado por estrangeiros"

