FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mano Nunes tem alternativa nacional à SAD de Pishyar

Mano Nunes está pronto a liderar uma SAD para o futebol profissional do Beira-Mar e evitar que o clube seja vendido ao capital do magnata Majid Pishyar.

"Temos um grupo de investidores preparados para avançar com uma SAD que respeite a história do clube e seja defendido por beiramarenses e aveirenses. Ainda hoje [ontem] houve uma reunião onde ficou definido que, pelos valores que foram dados a conhecer, não é preciso ninguém de fora para "comprar" o Beira-Mar como parece que o querem vender. E o passivo, que deve ser devidamente analisado, também se resolve"

Que fique claro que pelas condições que são conhecidas, o Beira-Mar não precisa de nenhum salvador para avançar. Não creio, e pelo que senti de alguns associados que já me abordaram, que os beiramarenses fiquem satisfeitos perante uma situação destas".

"Sei que há sócios a quem custou ler e conhecer o modelo de SAD que a actual Direcção está a defender. Não acredito que os sócios deixem o clube ser vendido desta forma e serão eles a ter a última palavra(....) "Não posso permitir que o nosso clube seja alienado por estrangeiros"


167 comentários:

Anónimo disse...

tá bem tá...os sócios não querem ninguem dos que por lá passaram

Anónimo disse...

Já vendeu as piscinas desta ia o pavilhão.

+ beira-mar disse...

Declaração de Mano Nunes na sua página de facebook:

"Durante doze anos fui Presidente do nosso Clube, ajudei o Beira-Mar a subir três vezes, a ganhar uma taça de Portugal, a ir á UEFA e acima de tudo e mais importante, evitei a morte do Clube. Coloquei a maior parte das pessoas que hoje o estão a dirigir e até Dezembro fui dado o meu apoio sempre que solicitado.

Sou apanhado de surpresa com a iminência de uma SAD, quando ainda há um ano tinha sido rejeitada esta situação. Embora eu a aprovasse e aparentemente a CA de então também, há última da hora existiram movimentações que contribuíram para a sua não aprovação, pois os actuais dirigentes afirmaram em plena AG que libertavam um milhão de euros para pagar dívidas. Os Sócios perante este sol dourado chumbaram a SAD e muito bem.

Estas afirmações irresponsáveis deixaram de ser reais e voltamos ao inevitável, a SAD. Com secretismos de Estado esta gente partiu para a sua constituição e correram Mundo à procura de investidores. Encontraram um iraniano que não se importa de investir no nosso clube, querendo fazer dele, ao que consta, um satélite de uma formação da segunda divisão suíça.

Perante tal gravidade, eu, como Beiramarense, venho afirmar que em situações iguais me proponho a tomar conta da SAD com as responsabilidades e benesses que iriam ser dadas a este salvador. Eu sei que é uma loucura, mas mais uma vez, não posso, nem devo permitir que o nosso Clube seja alienado por estrangeiros, como o outro que era mais Beiramarense que muita gente de Aveiro e que ajudou a hipotecar o futuro colocando-nos nesta situação.

Aos sócios deixo a liberdade e a alternativa de uma aposta no escuro, ou numa outra que já demonstrou o muito amor que tem ao clube."

Anónimo disse...

AI Agora????Com todo respeito pelo que já fez, mas a ultima vez que por cá passou as coisas estiveram muito feias....

Anónimo disse...

Já cá anda a malta da Amnésia e do Alzheimer... os de memória muito curta.
Da última vez que "por cá andou" o Beira-Mar subiu de divisão e foi campeão nacional da Liga Vitalis.
Como foi revelado pelo próprio na sua nota no facebook, ainda colaborou com o Beira-Mar até Novembro, ou seja, ainda ajudou a formar o plantel que agora se manteve na Liga. Aquando da primeira votação da SAD há cerca de um ano, o Mano Nunes e seus parceiros investidores, estavão prontos para entrar no clube, por isso não digam "Ai agora?!", porque sempre esteve disponível para entrar na SAD desde que começaram as discussões em torno do assunto.
Aprovemos a SAD e relembremos à direcção que não lhes cabe a eles escolher quem entra na SAD ou não.

Anónimo disse...

De acordo com o ultimo comentário. Eu voto Mano Nunes. Mas os funcionários e as secções já estão com a direcao. Vai ser muito complicado. Problema são os 500 mil € já adiantados do outro. Quero voto SECRETO!! por causa das represálias aos funcionários.

Anónimo disse...

Candidatura do M Nunes:
Prós:
-Beiramarense
-O melhor presidente de sempre.
Contras:
-Passado recente muito confuso e ainda totalmente por explicar.
-Tem os empregados quase todos contra e os votos valem quase 50%.
-relação com a camara, leia-se Élio , impossivel.
Manuel Graça

Anónimo disse...

parabéns ao FEIRENSE pela subida!

Anónimo disse...

Se o Mano Nunes estiver disposto a meter lá os 5 kilos, porque não?
Que venham as alternativas os sócios agradecem.
Não queremos é retórica!

Anónimo disse...

O que está em causa não é o capital da SAD.
Para esse capital existiriam claramente muitos candidatos e ainda mais com a possibilidade de ficarem com 80%.
O importante é 4 milhões para pagar a divida do clube e que o Sr. Iraniano resolve, isto faz toda a diferença.

Anónimo disse...

Porque não se juntarem o Sr. Pishyar e o Mano Nunes?

Anónimo disse...

Para que bem saibam, esse sr(MN) também andou à procura de um investidor nacional e estrangeiro, mas como tinha tanta credibilidade, todos lhe fecharam as portas.

Anónimo disse...

Tem os empregados quase todos contra e os votos valem quase 50%.
mas isto é um clube ou uma associação de classe ?

Anónimo disse...

Faz-me imensa confusão essa questão do FUNCIONARIOS... Quem é bom não deve temer a sua entidade patronal, nem o seu cargo dentro da estrutura. Embora eu pense que a maior parte deles, não tem mais capacidades do que as demonstradas até aqui, o que são insuficientes para os cargos.

» Os funcionarios não valem 50% dos votos
» Das secções, são 4 ou 5 que vão às assembleias.
» o decisao será unicamente e exclusivamente dos SÓCIOS.

Não conheço nenhm clube do mundo, onde se fale tanto dos funcionarios como aqui. Em todos os assuntos os fncionarios são chamados á "baila". Sinceramente não se entende.

Anónimo disse...

Onde esteve o Engº Mano Nunes nos dias em que o Beira Mar esteve mesmo mesmo a entregar as chaves ao Élio e a fechar as portas??? Agora que apareceu uma luz ao fundo do túnel é que já tem solução para a continuidade do Beira Mar??? É que já não há mais piscinas para tapar o buraco maior...

Anónimo disse...

Estou com o "TIRICA".

PIOR DO QUE ESTÁ NÃO FICA.

Quanto aos mecenas de Aveiro ou até mesmo do país, acho que deixaram esgotar o seu tempo.

Vamos para a SAD.
Abracejos

Anónimo disse...

Os sócios não vão às AG e as decisões são arregimentadas pelos empregados, que se unem para defender os seus interesses e não os do clube.
Foi um facto, pelo menos quando votaram contra a SAD na ultima A Geral, aquilo parecia mesmo um sindicato e não um clube.
Foi giro assistir e ler na cara dos envolvidos o seu comprometimento.
Deviam ser mais discretos, mas enfim... De uma coisa estou certo, com uma SAD e seja ela qual for grande parte daqueles figurantes tem guia de marcha.

Anónimo disse...

Isto está bonito, agora vem os seccionistas (os que mamam da teta) e alguns nem sócios são apoiar a sad.
Que falta de respeito pelos sócios, apoiem discutam mas individualmente.

Anónimo disse...

SAD: SIM (porque sim)

MANO NUNES: NÃO (Ainda não passou o periodo de nojo).

TRABALHADORES: Envergonham o clube, tal é a campanha e a influencia que tentam ter neste processo.

j azevedo disse...

Foi preciso a direcção encontrar o iraniano para o mano nunes sair da toca????? é preciso ter muita falta de vergonha na cara!

Anónimo disse...

J Azevedo, não será bem assim, o Mano Nunes ainada hà um ano propos uma sad. A Assembleia Geral, com as explicações (diziam que não havia problemas em continuar clube) de Regala e Mario Costa votaram contra.

Por isso é preciso bom senso, o mano Nunes não saiu da toca, a A G rejeitou um projecto seu que agora vai novamente ser posto a votação mas pela mão da direção.

Essa é que é essa.

Saibe-se lá porquê?

Anónimo disse...

Está montada a tenda: sectarismo nas modalidades, divisionismo na direcção, alternativas luso-iranianas e muita palermice.
Ainda não começou a batalha e já estamos a contar espingardas.

Anónimo disse...

Na assembleia vão saber as razões porque Sad do Mano Nunes não passou.

Anónimo disse...

O Regala se hoje está naquele lugar deve-o a Mano Nunes e Mano Nunes afastou-se no dia em que Regalha o traiu. Estava mais que combinado ia haver SAD no ano passado e Regala virou as costas a Mano Nunes. Agora, colhe o que semeou! O melhor Presidente do Beira-Mar!!!

Anónimo disse...

Boa Mano! Beira-Mar é de Aveiro! Força!

Anónimo disse...

Isto é uma azia... onde estava Mano Nunes? A tentar formar uma SAD que esta direcção chumbou com os funcionários. Agora vem? Pois vem porque esta direcção quer vender -. ou já vendeu e agora tá ltudo lixado? - o clube ao iraniano e quer fazer uma SAD. Ate eu tou a pensar numa... Força BEIRA-MAR!

Anónimo disse...

Fiquei muito feliz com a disponibilidade do Engº Mano Nunes.
O Beira-Mar precisa de soluções de futuro e quantas mais melhor.
Prefiro que seja um sócio do Beira-Mar que foi dirigente durante vários anos a liderar uma SAD do que um iraniano que por melhor pessoa que seja não conhecemos nem está implantado em Aveiro.

Anónimo disse...

O Mano Nunes está disposto a meter lá 5 milhões?
Se assim for, tem o meu voto.
Exijo é que o diga já, é este o valor que MP lá vai meter.
Anibal Frias

Anónimo disse...

Um pouco de história:

- Mano Nunes integrou uma Comissão Administrativa que evitou a morte do clube em 1996.

- Mano Nunes liderou a primeira direcção do Beira-Mar depois dessa grande crise.

- Foi com Mano Nunes que o Beira-Mar subiu novamente à 1ª divisão (97-98) depois de vários anos na 2ª divisão.

- Mano Nunes foi o presidente que ganhou a Taça de Portugal (1999).

- Mano Nunes foi o único presidente da história do Beira-Mar que nos levou às competições europeias.

- Foi Mano Nunes que teve que aguentar o Beira-Mar na 2ª divisão (1999-2000), meteu dinheiro do seu bolso, para o Beira-Mar voltar a subir nesse ano.

- Foi Mano Nunes que estabilizou o Beira-Mar na 1ª liga durante 5 anos (2000-2005).

- Mano Nunes foi o grande responsável por tirar o Beira-Mar da crise em que mergulhou na década de 90 após o falecimento do Engenheiro Pascoal.

- Mano Nunes deu ao Beira-Mar a estabilidade financeira que nunca tinhamos tido num tempo em que o Beira-Mar era um exemplo de boa gestão em Portugal.

- Mano Nunes foi o Homem que liderou o movimento dos pequenos e médios clubes portugueses contra o monopólio dos 3 Grandes na Liga de Clubes.

- Mano Nunes aceitou liderar uma comissão administrativa em 2008 quando MAIS NINGUÉM se dispôs a dirigir o Beira-Mar.

- Mano Nunes arriscou o seu património (> 1 milhão de euros) com o Beira-Mar na 2ª Liga para o clube sobreviver.

- Mano Nunes teve que assumir a difícil decisão de vender as piscinas para evitar que o Beira-Mar fechasse as portas.

- Foi Mano Nunes que contratou Leonardo Jardim e constituíu o plantel que veio a subir de divisão.

- Foi Mano Nunes que contratou alguns dos jogadores que mais dinheiro renderam ao Beira-Mar em transferências: Cristiano, Fernando Aguiar, Areias, Beto, Kanu, etc...

- Foi Mano Nunes que contratou alguns dos atletas que mais marcaram a história recente do Beira-Mar: Zeman, Alcaraz, Carlitos, Sandro, Rui Sampaio, Djamal, Hugo, Srniceck, Rui Rego, McPhee, Tanque Silva, Marcelinho, Junini Petrolina, etc...

- Mano Nunes foi obrigado a demitir-se por causa dos problemas com a Câmara e com os ex-dirigentes Filipe e Cachide.

- Mano Nunes auxiliou o Doutor Artur Moreira, presidente da Assembleia Geral do Beira-Mar, a encontrar a solução directiva liderada por António Regala e António Cruz.

- Mano Nunes emprestou dinheiro ao Beira-Mar várias vezes quando o Regala liderou a comissão administrativa.

- Mano Nunes estava disponível para investir e encontrar investidores para a SAD que foi chumbada pelos sócios.

Digam o que disserem, esta é a verdade sobre um Homem que merece a NOSSA GRATIDÃO.

Anónimo disse...

Acrescenta ai..
-Ia-mos descendo para a 2ºb, e quando as coisas ficaram feias pôs-se a andar...

Anónimo disse...

mas ajudou o clube a não morrer!!

Anónimo disse...

Quer ir tudo pro tacho...E da outra vez nem o santo antonio vos valeu

Anónimo disse...

cinco milhões uma TRETA! perguntem à CÂmara!!!!

Sócio antigo disse...

Concordo com a SAD.
Votei favoravelmente há um ano, por isso vou voltar a votar agora da mesma maneira.
Prefiro Mano Nunes ou outro investidor aveirense do que estrangeiros, mas votarei na melhor proposta que for apresentada aos sócios.
Não alimento guerras com ninguém.

SEMPRE E SÓ BEIRA-MAR!

Anónimo disse...

não vou poder ir às sessões de esclarecimento. apelo a quem lá for para fazer um resumo do projecto da direcção para a SAD e se possível disponibiliza-se um pdf com essa informação.

joker454 disse...

Como é que é? o M1922 também se vai lá enfiar?

Anónimo disse...

O que alguns funcionários do Beira-Mar têm feito deve ser denunciado.

Para manterem os seus elevados salários que não se justificam pelo que produzem manipulam as assembleias, os seccionistas, escrevem comunicados para os outros assinar, pela frente das pessoas dizem umas coisas e por trás dizem o oposto.

É preciso dizer BASTA! à sem vergonhice que tem reinado. O Beira-Mar precisa duma limpeza urgente!

Com iraniano ou com outro qualquer espero que haja uma VASSOURADA naquela gente tachista e acomodada.

Anónimo disse...

Espero que o Manu Nunes consiga abrir os olhos ao Regala e o faça ver que está mal aconselhado ao deixar-se levar pelo iraniano.
O Beira tem mais de 80 anos. Não se pode vender assim ao primeiro que aparece.
Abram os olhos pf!
Obrigado Manu Nunes!

Anónimo disse...

Com o Eng.º Mano Nunes o Beira-Mar já pode ir à UEFA e não fica com as pernas cortadas em ser um Clube B / Satélite de um gelado Sorvette.

Anónimo disse...

oh inteligente, achas mesmo que não se vai contornar essa alínea da possibilidade de ir a uefa!

Querem mesmo continuar a bater no ceguinho!

Anónimo disse...

admirável... "achas mesmo que não se vai contornar essa alínea.." somos os maiores!

Anónimo disse...

Se o engenheiro Mano Nunes se propoe para ser o presidente da SAD,porque nao??? penso que é preferivel ser ele,que o Iraniano.
Nos socios tambem temos o direito de dar a nossa opiniao,o nosso clube nao se pode vender assim desta maneira.
Venha a SAD eu voto Mano Nunes.

Anónimo disse...

Se era tão fácil como agora diz e tinha a solução porque não apresentou antes? Isto é uma resposta à proposta estrangeira sem ser pensada sequer. Serve para gerar confusão e se a proposta do iraniano não for aceite o Sr. Mano Nunes fica de novo mal na foto.

Citando: "E o passivo, que deve ser devidamente analisado, também se resolve" - Tudo se resolve mas neste caso só com dinheiro. Se esta candidatura pode limpar as dividas que mostre o dinheiro antes de dia 26. Que o meta numa conta vá ao notário e deixe escrito que esse dinheiro é para pagar passivo e que as receitas de sócios/etc entram para o clube e não para a SAD.Falar é fácil

Anónimo disse...

A forma como a secção de basquetebol foi coagida a assinar o comunicado de apoio foi de muito mau gosto.

Anónimo disse...

A de triatlo nem foi questionada.

Anónimo disse...

passivo, passivo... e afinal os credores são os mesmos: filipe, cachide e Majid.

Anónimo disse...

Mano Nunes sempre esteve disposto a investir na SAD. Como também deve estar o Silva Vieira e outros.
Porquê que o Regala não contactou o Mano Nunes e outros potenciais investidores antes de avançar com a proposta do iraniano?

Pelo Beira-Mar devemos escolher a melhor proposta e não aquela que promete mundos e fundos, mas ninguém sabe ao certo se cumprirá alguma coisa.

Anónimo disse...

Carneiro amigo, andamos todos ò mesmo.....

Anónimo disse...

O Mano Nunes tem 5 milhões para pagar as dívidas ou não? É que o iraniano tem e vai disponibilizá-los. É só isso que me interessa.

Anónimo disse...

Tudo tem o seu tempo. o tempo do Mano Nunes já lá vai, perdeu notoriedade sempre que voltou e vai continuar a perder se se envolver.
Acho que não passa de um arrufo.

Anónimo disse...

Mais Beira-Mar poderiam colocar o resumo das sessões de esclarecimento aqui?? Era muito bom já que para mim a essa hora ainda estou no trabalho!

Anónimo disse...

o pá, nem o Tatu acredita no iraniano e já se pos ao fresco... porra Tau agora isto é que vai e tu piras-te?

Anónimo disse...

Leandro Tatu assinou pelo Steaua Bucareste.
Renan pelo Cluj...

Anónimo disse...

Quer dizer, o Mano Nunes precisa de depositar o dinheiro numa conta e ir ao notário prometer que aquele dinheiro é para esse fim. O Iraniano já não precisa de fazer nada disso. É só atrasados. Ler esta caixa de comentários é uma autentica comédia.

Anónimo disse...

Volto a dizer,vão à assembleia e ficam a saber porque é que a SAD do Mano Nunes não passou,

Anónimo disse...

TATU-DO a ir emboooora.

Anónimo disse...

Todos aqui fazem criticas sobre este assunto,mas escolher o melhor para gerir a SAD, é que nao é nada assim tao fàcil.

Anónimo disse...

o iraniano tem provas dadas no servette. e já pôs 500 mil no clube. o mano nem 500 mil mete. mas que venha o mano. agora até o renan, que é do guimarães, é chamado à colação. enfim. o beira-mar caminha mesmo para o abismo

Anónimo disse...

sejam 500, 1000 ou 10000 milhões, tio patinhas, pato donald ou pateta, o que interessa discutir é o documento que vai a votação na próxima 5feira!!
alguém tem esse doc? pode disponibilizar?

Anónimo disse...

todos a favor do mano nunes!

Anónimo disse...

Onde estava o Mano Nunes, quando o Beira estava ainda na 2ª sem dinheiro para pagar salários e sem dinheiro para pagar a luz, onde estava ele?

Agora na 1ª quer holofotes!

Não discuto o seu Beiramarismo e o que fez pelo Beira, e muito menos o coloco ao nível dos anteriores dirigentes. Mas ajudar não é só em troca de protagonismo. E esta manifestação de vontade, no momento e circunstância em que é feita rima com oportunismo.

Anónimo disse...

TATU VENDIDO
QUERO SABER VALOR DA TRANSFERENCIA

Anónimo disse...

O Mano Nunes não apresentou a proposta mais cedo porque a mesma foi chumbada há um ano atrás. E para os anónimos que perguntam onde estava Mano Nunes quando o Beira não tinha dinheiro, informem-se sobre quem desbloqueou as verbas da TV e tirou dinheiro do seu bolso para ajudar o clube onde já não tinha cargo oficial.

Anónimo disse...

vamos perguntar ao cachide e ao filipe como estava o clube aquando eles la chegaram

Anónimo disse...

Anónimo das 19:14 disse tudo. Confirmo.

Anónimo disse...

o mano nunes , ja disse que vai manter as mais valias , vai reforçar a equipa com alguns elementos de valor e o jardim pode voltar.....vamos jogar para europa .....Força presidente

Anónimo disse...

E novidades da sessão de esclarecimento??

Anónimo disse...

Essa do Jardim voltar é fantástica.. XD. só se for o Alberto João :D

Anónimo disse...

se o Mano apresenta uma sociedade igual ao senhor do dubai, então prefiro a do Mano. Nem vejo onde está o problema... Se fosse o Cachide ou o senhor Santos da Câmara também apoiava contra um estrangeiro que quer por bandeias do servete no estádio. que as ponha em casa dele

Anónimo disse...

Mano Nunes e outros é passado.
Temos que apostar no futuro.

Anónimo disse...

Ai mas vocês pensam que o Beira só deve ao Cachide, Filipe, Cursach e agora ao Iraniano? Ai pensam que o Mano Nunes e o Madail também não são credores? Anda tudo a dormir, estou a ver... Se calhar o Mano Nunes e o Madail deviam colocar uma penhorazita no Beira, só para estes sonecas acordarem.
Quase que aposto que quem anda aqui a dizer que apoia o Iraniano em relação ao Mano Nunes são os amigos (senão os próprios) do Cachide e do Filipe, porque sabem que se for o Mano Nunes a tomar conta da SAD, vão ter de lutar muito mais pelo dinheiro que lá meteram irresponsavelmente, do que se for o Iraniano.

Anónimo disse...

Português, sim mas nenhum dos que por lá passou, incluindo mano nunes...nem fazem, nem deixam fazer...portanto todos juntos pelo investidor estrangeiro...esta é a solução!!! É ridícula aquela lista de "benfeitorias" ... ainda não perceberam que filipes, cachides e manos nunes é tudo farinha do mesmo saco...ou os três se juntam ou não queremos nenhum...mas é que nem pensar!!!

Anónimo disse...

o iraniano já tem uma bandeira do beira no Dubai. Ele gosta muito do nosso clube e até sofre um pouco com isto tudo e com os 500 mil

Meira disse...

1º - O Tatu foi vendido a custo 0, pois estava em final de contrato (o Sr. Regala não podia ter avançado mais tarde para tentar a renovação...)

2º - Toda a gente critica o Eng.º Mano Nunes por este se ter afastado do clube, principalmente agora numa situação de maior aperto. Esquecem-se que ele se afastou por causa dum presidente da treta que está à frente da edilidade aveirense e que deve ser dos presidentes que mais desprezou o clube da região e a sua importância.

3º - Criticam o Eng.º Mano Nunes por não ter metido (mais) dinheiro quando o Beira-Mar precisava?? Metam lá dinheiro vocês então!

4º - Pergunta: é preferível a SAD ser maioritariamente detida por um sócio do clube e que tem provas dadas de amor ao clube ou um qualquer iraniano que apenas quer fazer do nosso clube um clube-satélite? Acho que não há espaço para grandes dúvidas...

5º - Os que criticam o Eng.º Mano Nunes apenas pegam nos mesmos argumentos (e de facto há coisas que ele fez que podia ter feito doutra maneira). Desafio que olhem para o que de bom ele fez e da importância que isso teve (e continua a ter) para o nosso clube. Ele não é um «salvador», mas neste momento é o que o clube mais poderia pedir.

Sócios e simpatizantes do S.C. Beira-Mar:
É altura de deixar divergências de lado e remarmos todos para o mesmo lado. Até podemos não estar a tomar a melhor opção, mas só o facto de nos unirmos e de estarmos de acordo quanto às nossas opções, isso dá-nos uma força brutal e é isso que precisamos!


Saudações beiramarenses

Anónimo disse...

MANO, VOTA NUNES! não tenhas medo, não te rebenta nenhuma bomba na cabeça.

Anónimo disse...

Respeitamos o Mano Nunes, mas santa paciencia, já não temos paxorra para mais asneiras.
Já devia estar reformado futebolisticamente.

Anónimo disse...

Todas as secções com direcção! é assim mesmo ppl alguns já esqueceram como nasceram no pavilhão!!

Anónimo disse...

O que interessa é apoiar a constituição da SAD. Veja-se que não são clubes de mecenas que chegaram a final da liga europa, mas sim SADS. Quanto a quem entra e com que percentagem, não sou apologista do regresso ao passado. Apesar do amor pelo clube, Mano Nunes no Beira-Mar = não resolução dos problemas com a câmara. Quanto ao estrangeiro, não tenham receio de ser o satélite. Primeiramente importa que o clube adquira uma estrutura profissional e não amadora como a que tem, a todos os níveis. Quanto ao resto, se der prejuízo de certo que ele é o primeiro a sair e com a sua entrada, mesmo que por pouco tempo, só abre um precedente em Portugal, que é a compra de clubes. Ele ao entrar de certo o Beira-Mar vai ficar conhecido a nível do Oriente e vai ser um clube apetecivel, se se mantiver na 1ª liga. Vejam o Manchester City, o que era o City antes do magnata que lá entrou. Um só investidor do Oriente tem capacidade quase que para pagar a dívida pública. Façam as coisas com cabeça, mas lembrem-se que há uma época para programar e que não é muito aconselhável mudar de treinador a uma semana de começar a época, no caso do lider ter mais ou menos ambições.

Anónimo disse...

essa da época programar é que é importante para quem negociea... épocas... pois pois façam com a cabeça.

Anónimo disse...

Eu acho incrível como é que se pode criticar um investidor que está disposto a pagar TODAS AS DÍVIDAS DO BEIRA-MAR. TODAS!!!! O Mano diz que se for um milhão que também o tem, mas isso é apenas o capital social da SAD!!! O iraniano dispõe-se a pagar os quase 5 milhões de passivo!!!

Anónimo disse...

Outro post, estamos a alimentar uma má alternativa quando temos capital estrangeiro e fresco.
O FMI resolveu está resolvido, venha de lá o dinheiro suiço.

Anónimo disse...

o mano disse igual ao menos li isso, se assim for é igual. igual é igual.

Anónimo disse...

ACQUISITION DU SC BEIRA MAR ET DE SON MAGNIFIQUE STADE AVEIRO

Club portugais né en 1922, Beira Mar signifie à côté de la mer. Situé au cœur de la région de l’Aveiro, la ville se trouve à quelques kilomètres de Porto. Le SC Beira Mar évolue dans l’élite du football portugais et ses couleurs traditionnelles sont le jaune et le noir.

Inauguré le 15 novembre 2003 le stade municipal De Aveiro est considéré par les spécialistes comme l’un des plus modernes d’Europe.

Les synergies entre le Servette FC et le SC Beira Mar sont nombreuses. Les deux clubs trouveront dans ce partenariat un moyen de combler leurs ambitions respectives. Le dynamisme et la vitalité du championnat portugais sera une motivation supplémentaire pour les Grenat. Le prestige et l’histoire du Servette FC servira de modèle pour le club portugais.

Ces trois annonces présentent de très nombreux avantages pour le Servette FC et pour Genève. Le club se donne les moyens d’aller plus haut tout en consolidant ses bases en se rapprochant des genevois. A travers son board de personnalités, son club 5 étoiles et l’acquisition par 32Group du club SC Beira Mar, c’est l’avenir du Servette qui se fait plus clair. Plus que jamais le Servette FC est un club genevois qui brillera sur la scène international.

ainda há quem apoie isto? coitado do beira!

Anónimo disse...

oh Mano Nunes poupa-nos.

Anónimo disse...

Ainda bem que alguém se insurgiu contra esta SAD da vergonha!
Seja o Mano Nunes ou outro qualquer. Só quero que seja sócio do Beira-Mar.

Anónimo disse...

vergonha é o estado caótico em que manos nunes e companhia deixaram o clube

Anónimo disse...

não vale a pena... concordo com aqueles que não querem quem por lá passou

Anónimo disse...

eu tmb não quero aqueles que passaram e fizeram mal ao SC Beira-Mar (Cachides ou Artures Filipes) . Manos Nunes podem ir à vontade já que não fizeram mal nenhum, só em prol do clube.

Anónimo disse...

Mano, vota Nunes! Fat props ppl cool

Anónimo disse...

O apoio ao Mano Nunes neste blog e não é preciso ser psicólogo é efectuado sempre pela mesma pessoa embora com diferentes gramáticas...

Anónimo disse...

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1859674

Anónimo disse...

Quero ver o meu clube Beira Mar a ser campeão.

Mesmo que nunca o seja ganhar aos Cãopeões, aos Benfas, aos Lagartus, aos Pinguíns e mantendo-se na 1ª liga é tudo quanto peço.

Venha a SAD, mas que nunca morra o clube.

Anónimo disse...

Quem dá mais que o iraniano? quem? quem? quem? Ninguém.
Vamos fazer aqui um exercicio mental. Cada um de vocês possui uma empresa que vende laranjas e está quase a falir, têm dividas de adubo de 4 milhoes que têm de pagar senão fecham. Têm um senhor da republica dominicana que vos paga a divida e passa a gerir 80% da plantação da laranja e têm um grande amigo vosso vizinho com quem bebem umas minis ao fim de semana e que vos "diz" que tem 1 milhão para dar uma ajuda para os próximos adubos mas não resolve o problema do adubo em divida, sendo que no entanto como é mais próximo serve para dar umas palmadinhas nas costas. Perante este cenário e do vosso ponto de vista de novos investidores no mundo da laranja para que lado se viravam. Sinceridade nas respostas por favor e não se enganem a vocês próprios que é feio. Esqueçam o clubismo e vejam do ponto de vista negocial. É essa a chave da questão aqui.

Anónimo disse...

na sessao de esclarecimento ficou claro que antes de investidor é credor, ou seja, o senhor Regala para já só arranjou mais um credor para o clube. Bonito.

antero disse...

a sad deve ser vendida a quem pagar o passivo todo, mas pagar mesmo o assumir arranjamos um arrumador para ficar com o capital da sad e ficamos todos felizes.

mira disse...

acham mesmo que o mano tem 5 mokas para por lá?

vitor pinto da costa disse...

lanço um desafio aos socios e simpatizantes do beira mar, porque nao sermos todos donos do club?vamos fazer uma empresa como se fizeram ja algumas com sucesso e todos podem participar no capital da sad, cada um da o que puder e somos todos donos, eu avanço com um milhao do meu bolso, façam o mesmo e a sad é de nos todos.
beiramar sempre e nosso de todos nos.

Anónimo disse...

"António Regala confirmou que o Beira-Mar ficará com uma dívida na ordem dos 500 mil euros, caso Majid Pishyar não assuma o controlo da SAD para o futebol aveirense apresentada na última sexta-feira." in Notícias de Aveiro.
Sabem o que eu digo a esta gestão??????? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

Anónimo disse...

isso é chantagem pura e dura!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

isto aqui é só mesmo para rir, que figura de clube que somos.

Anónimo disse...

só mesmo em portugal e na parvoniaaveirense isto acontece, somos todos uns provincianos, o senhor presidente salvou-nos a todos mais uma vez ou aceitam ou o senhor iraquiano fica credor mais um ladroes gatunos, vamos polos na fogueira, estes gajos deviam ser queimados vivos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

é só inergúmenos por aqui.... que tristeza.... 5ª feira na assembleia é que se vê!

Anónimo disse...

sabem o que vai acontecer ao beira mar? este pirata mais a direçao têm um belo arranjinho, compram por 800 mil mais passivo que nunca o vao pagar e depois aparece ai outro pirata daqui auns tempos a dizer que o club é dele ja aparece aqueles negocios a boavista de manha vende por 3 milhoes e a atrde o mesmo sitio é vendido por 9 milhoes, ja perceberam o esquena nao ja?

Anónimo disse...

o club é do povo pá, irnegumeros é a tua familia filho da pu.. fascista

Anónimo disse...

fascistas da direcçao mostrem-se na assembleia e a malta trata de voces cabroes vendidos

Anónimo disse...

fascistas da direcçao mostrem-se na assembleia e a malta trata de voces cabroes vendidos

Anónimo disse...

chamem a judite, isto do beira mar é so gatunas na direcçao. nem aos jogos vao ver. gatunos. e esse monhé se aparecer tambem leva.

Anónimo disse...

O Mano Nunes ainda não percebeu que isto é preciso por 3,5 KM à cabeça. Antes da SAD!
Não há cá truques.
Por muito que nos custe isto só dinheiro das arábias.

Anónimo disse...

epa aveiro vai passar a ser o martim moniz ca da zona...chinezes ja temos agora vêm os monhés em força.
ao menos vamos ter lojas acessiveis e 24 por 7 abertas. viva a economia.

pedro lima disse...

façam um leilão e vamos a ver quem aparece a dar mais, ao menos deem oportunidade de alguem dar mais, porque temos quem de mais de 300 mil mais oemprestimo de 500 do senhor arabe.
senhores da direcçao saiam com dignidade nao sejam corruptos e deixem os vossos enteresses de lado desta vez terao muitas oportunidades de ganhar dinheiro noutrios lados.

Anónimo disse...

clube Admira Wacker, Austria

Since Iranian Majid Pishyar bought the club in December 2004 the number of Iranians playing for the club has dramatically increased. In addition, Heshmat Mohajerani, a well known Iranian football manager became part of the club's executive committee. Majid Pishyar tooks the club in a new financial disaster. He left the club in 2008.

In the summer of 2008 Richard Trenkwalder became President of FC Admira Wacker Mödling. He changed all important leadership positions and re-structured the whole club. The plan is, to win the second league championship till summer 2010.

The last years, many talents from the own soccer – academy left the club. Most of them are right now well known footballplayers in Austria, or even in Europe. Among: Marc Janko, Erwin Hoffer, Markus Katzer or Christopher Drazan

Anónimo disse...

Só vos digo uma coisa, caso Mano Nunes fique como administrador da SAD o Leonardo Jardim voltará para o SC Beira-Mar.

Anónimo disse...

anónimo das 13:14, vai ver se chove!

PN disse...

O Mano Nunes só reage como reage porque gosta do Beira-Mar e prova que não dorme, estando bem atento ao universo Beiramarense e tudo o que o rodeia. Por outro lado, o Marítimo acaba de dispensar os jogadores que não interessam para o plantel de 2011/2012, entre os quais está o Alonso, defesa-esquerdo. É um jogador experiente, com provas dadas em Portugal e, julgo eu, um excelente substituto do Renan. À atenção dos dirigentes!

PN disse...

O Mano Nunes só reage como reage porque gosta do Beira-Mar e prova que não dorme, estando bem atento ao universo Beiramarense e tudo o que o rodeia. Por outro lado, o Marítimo acaba de dispensar os jogadores que não interessam para o plantel de 2011/2012, entre os quais está o Alonso, defesa-esquerdo. É um jogador experiente, com provas dadas em Portugal e, julgo eu, um excelente substituto do Renan. À atenção dos dirigentes!

Anónimo disse...

Para todos los seguidores del S.C. Beira Mar:

No puedo escribir el portugues entonces voy a escribir en espanol porque estoy seguro de que la mayoria va a entender.

Yo soy un aficionado del Servette FC, el otro club que pertenece a Majid Pishyar. El Sr. Pishyar ha hecho muchissimo para nuestro club que hace unos anos tenia una deuda gigante y fue relegado en tercera division. Este Senor tiene muchissimo dinero (milliones de milliones) y tiene una empresa que se llama 32group. Ha comprado el estadio de la ciudad de Ginebra, restaurantes en la ciudad y otros negocios. De momento, ha hecho todo lo que ha dicho, tiene previsto la construcion de una academia de futbol y un centro medico que costara 30 milliones de francos (26 milliones de Euros). No se cuantas opciones teneis para su club el S.C. Beira mar pero yo estoy seguro de que ese Senor pondra mas dinero en su equipo que otras peronas en tiempo de crisis economica.

Les invito a visitar las paginas de los socios del Servette FC para discutir de lo que pensamos de nuestro presidente.

http://enfantsduservette.ch/

Aqui se entiende el ingles y unos entienden el portugues y lo pueden escribir. Bienvenidos amigos de Aveiro

Edwin Petrov

Migou disse...

Soy otro hincha del Servette, y tengo que desmentir el texto de arriba.

El señor Pishyar no es tan bueno como lo dice el mensaje de arriba.

No compro el estadio del Servette, y solo compro empresas en quiebra en nuestra ciudad.

Tengan cuidado a quien vendan su club, por favor.

Anónimo disse...

o mano nunes diz hoje no record que o passivo nao o assusta e que esta controlado. ou seja, ele nao vai cobrir o passivo, ao contrario do iraniano. e depois disto ainda há alguém com duvidas?

Anónimo disse...

dúvidas nenhumas caramba. Regala rules.

Anónimo disse...

regala corrupto vendido, já se vendeu á comissao do iraniano.

Anónimo disse...

bem o mano nao o assuta o passivo porque nao o vai pagar ficara tudo na mesma, o iraniano gosta de empresas falidas...bem o beiramar acabou volto para a missa do setimo dia.

sousa disse...

será que não parece ninguém de jeito? será que só temos de levar com lixo? com refugo regional e internacional? será que não existe alguém em condições?

Anónimo disse...

Soy otro hincha del Servette, y tengo que desmentir el texto de arriba.

El señor Pishyar no es tan bueno como lo dice el mensaje de arriba.

No compro el estadio del Servette, y solo compro empresas en quiebra en nuestra ciudad.

Tengan cuidado a quien vendan su club, por favor.

lá se descobre o iraniano, aqui basta ser estrangeiro para ser bom e milionario

Anónimo disse...

http://www.terranova.pt/index.php?idNoticia=9765

aconselho esta leitura

from zurich with love disse...

El señor Pishyar

vou contar uma historia do pishayar, aconteceu á um mês atras num banco suiço, este amigo milionário queria ficar com uma empresa de relogios suiça que devia 2 milhões ao banco, resultado não conseguiu provar ter capacidade financeira para poder asswumir a divida perguntem ao regala se conhece assim tao bem o milionario salvador. as roupas nao o fazem de milionario contem o esquema que esta por tras deste negocio aos aveirenses.
será o dinheiro da tv? será os passes dos jogadores que ainda restam para valer uns trocados? vá senhor regala diga lá a verdade

Anónimo disse...

A cor da camisola do Servette é a mesma cor da camisola do S. Bernardo. Estão a ver a coisa? Punha-se a nova camisola metade amarela e metade grenat e até o Élio passava a gostar do Beira...lol lol lol

angola conection disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
josé leite da silva disse...

descobrimos assim que somos assaltados pela direcção do nosso club do coração, que esta a acontecer um roubo directamente á nossa frente.
Vão roubar outra casa aqui já não temos nada para roubar agradecemos a sucessivas direcções honestas.
Vamos acabar por perder todas as modalidades amadoras, os nossos miudos vão jogar no parque da cidade o beiramar já era.

manuel nunes disse...

Bem gostei do artigo da terranova sobre o sr mano, este esta arrumado e a confirmação de que o sr. do servette tém dinheiro?
Concordo com o sr cachide ao dizer que 1 milhão não dá para nada, donde vém os 5 milhões necessários para o club?
Se não existir dinheiro deixem estar assim pior não vale a pena.
Viva o beira

manuel nunes disse...

Bem gostei do artigo da terranova sobre o sr mano, este esta arrumado e a confirmação de que o sr. do servette tém dinheiro?
Concordo com o sr cachide ao dizer que 1 milhão não dá para nada, donde vém os 5 milhões necessários para o club?
Se não existir dinheiro deixem estar assim pior não vale a pena.
Viva o beira

Anónimo disse...

Há cada comentário mais ignorante... Brada aos Céus!!

Para o Parque da Cidade vão os seus e os meus miudos se a penhora do Pavilhão não for levantada!!

Alguém tem duvida que se não avançarmos para a constituição de uma SAD, seja ela a de Majid Pishyar (parece-me a mais credível) ou a de Mano Nunes, o clube morre e aí nem no Parque da Cidade nem em lado nenhum??

Haja paciência...

castro santos disse...

Apelo aos cidadãoes Aveirenses.

Será que não existe ninguém que ajude o beiramar mesmo?
Que coloque dinheiro e saiba rentabiliza-lo honestamente sem serem piratas destes que aparecem ora mandatados pela direcção corrupta e vendida quer por elementos que fugiram quando o beiramar mais precisava?
Pena ver um club da nossa região com tanta história e tantos atletas formados , os nossos miudos etc?
Apareça alguém com massa mesmo que possa ajudar esta instituição pública de todos nós aveirenses e simpatizantes do beiramar.

Anónimo disse...

Força Regala! Dá-lhes!

jose cachide disse...

Concordo com a sad sim, mas não com aventureiros, sejam inteligentes investiguem este iraniano a serio, ou procurem nas nossas gentes alguém que queira ou empreste o dinheiro com as garantias certas, já não temos parques na cidade, os espaços verdes não existem só betão e interesses imobiliários... e a qualidade de vida? seremos todos insenciveis a isso?que herança deixamos aos nossos filhos e netos, só cimento e dividas ?

Anónimo disse...

ainda á quem apoio este regalado sacana... valha-nos deus.
já só ele nos salva.

joão leitão ilhavo disse...

Porque não os crédores ficarem com o club e a sad?
Assim sabemos que continuamos, avance sr. cachide salve-nos, sabemos que pode ajudar o club.
Estamos consigo, eu se pudesse seria o primeiro a avançar.

silva disse...

Apoio esta ideia do sr cachide.
Homem honesto e integro.
Avance tém o meu apoio.
Mobilizem-se aveirenses.

Zé Manel disse...

E nós os funcionários do club o que será dos nossos futuros ?
Ninguém pensa em nós?
Só pensam nos nossos votos uteis?
Amigos funcionários pensem nisso, eu estou preocupado com o meu futuro e tu caro colega?

Maria disse...

Nossa senhora salve-nos a todos, ai os nossos empregos, por favor tenham pena de nós, lembrem-se das familias do beiramar, o que será de nós amanha?
Sempre atrasados no ordenado, agora nesta situação precária, onde anda o sindicato para nos valer? ou o bloco de esquerda de aveiro?
ajudai-nos senhores, só queremos o nosso pão ao fim do mês.

jorge disse...

SR. cachide ajude-nos por amor de deus, avance você ou com mais empresários mas livre-nos destes dois piratas o mano e o pishia, tenha pena de meia duzia de funcionários que sempre serviram o beiramar ate hoje.

Carla disse...

E o presidente da camara não fala?
Estara feito com eles?
Fale diga alguma coisa sr.
Quem sofre saõ sempre os mesmos, rais parta, ninguem vela por nós!
Ajudai-nos senhores, os ricos de aveiro ajudai-nos a não perder o nosso pão e aos nossos filhos, também vós sois pais e avós.

Anónimo disse...

Como é possivel ver as gentes de aveiro pavidas e serenas a verem o club da terra nestas condições e ninguem faz nada?
Seremos todos cobardes? Não seremos capazes de nos unirmos em volta do futuro da instituição e salva-la?
Que avance o nosso salvador ou acabem duma vez com isto, já cheira mal, este pichia e o mano que devem a todos não pagam o que devem deles imaginem agora no beiramar.
Falidos estamos nós. salvem-nos.

Anónimo disse...

que cambada é esta??!! fonix....

Anónimo disse...

O estranjeiro e rápido a sad.
Fora com os empregados que até metem nojo, parecem lesmas a defenderem alternativas, como se fossem os donos do clube.

Anónimo disse...

manos nunes, caxides etc deixem tentar as "novas oportunidades".
Abestanham-se de falar, de dizer asneiras. de asneiras já chega o que fizeram.

Anónimo disse...

A todos que têm manifestado a sua opinião aqui no blog, apareçam por favor na próxima quinta-feira na Assembleia Geral...
Só assim vamos conseguir falar com calma sobre este assunto...

Anónimo disse...

e o silva vieira? será que não estaria interessado em investir?

Anónimo disse...

O Silva Vieira sozinho até era capaz de avançar sozinho para a SAD...

Anónimo disse...

Mais Beira-Mar podiam fazer um resumo das sessões de esclarecimento?

+ beira-mar disse...

Não podemos dizer muito.
Desde logo, não estivemos presentes, por motivos profissionais.

Sabemos que na 2ª feira a sessão foi pouco concorrida. Compareceram cerca de 12 pessoas + direcção/dirigentes do clube.

Também sabemos que os esclarecimentos não foram além das informações já transmitidas nos comunicados e conferência de imprensa de Sexta-feira.

Por último, também nos foi transmitida a informação que a direcção não iria revelar os termos concretos das negociações com o investidor (aspecto que consideramos importante para avaliarmos a bondade da proposta na sua globalidade). Este desconhecimento tem adiado a nossa tomada de posição sobre o assunto.

No entanto, como a AG está marcada para Quinta... contamos "postar" amanhã com os dados que tivermos à disposição.

Anónimo disse...

O Silva Vieira ainda não está doido!

Anónimo disse...

Eh pá se o Silva vieira lhe pegasse...eu já não queria saber do iraniano...

Anónimo disse...

Tentei informar-me da opinião que os adeptos do servette têm do presidente e assim aqui está o que obtive:

- Yes! It's a big president with very money

Quem melhor que esta gente para nos aconselhar? ninguem.

O Sr Mano Nunes é aquele que acabou com o Andebol, a natação, tentou com o basket e que disse certo dia que beira-mar é futebol e nada mais. Tudo o resto é noutros sitios que não no beira-mar. queremos um beira-mar futebolizado? queremos continuar com um passivo? Convençam-se que o homem se vai virar para outro lado se isto for rejeitado e ai será tarde e o clube não irá resistir.

Lembrem-se todos os que aqui estão que se alguem vos oferecer 4 milhoes de dolares e outro alguem vos prometer 1 milhao de euros que não sabem de onde vem todos escolhem os 4 milhoes de dolares mesmo sendo uma moeda estrangeira. ou recusam pq é uma moeda de outro pais e causa comichão nas mãos? não brinquem, isto é um negocio e olhem para isto como um negocio. ja la vai o tempo do amor à camisola de toda a gente. isso é até aos juniores depois já era. trata-se de dinheiro e revitalizar a imagem do clube.

Anónimo disse...

Chega de calúnias em torno de Mano Nunes. O homem ofereceu-se para ser alternativa e já aparecem por aqui alguns abutres a criticá-lo. Esta oferta pública de Mano Nunes valoriza o Beira-Mar e a direcção devia valer-se dela.
Nestas coisas não muito para discutir. Que seja aprovada a melhor proposta. Ponto final.

Anónimo disse...

O iraniano até pode ter dinheiro mas não tem as provas dadas que Mano Nunes já deu.
Espero que Mano Nunes avance por um Beira-Mar mais forte. A direcção deve analisar todas as propostas antes de se decidir por alguma.

Anónimo disse...

No jornal OJOGO, vem uma entrevista com o iraniano. Ele defende um projecto com pés e cabeça. Pagar dívidas (e não andar com fretes, nem vender património para o fazer), construir uma academia (a câmara já tem em sua posse o projecto, daí já estarem a tratar das formalidades para libertar os terrenos adjacentes ao EMA), estruturar o clube com profissionais que realmente percebam de futebol (sublinho a ideia do sr. na entrevista que diz que "vai trazer ex-futebolistas e antigos elementos ligados ao Beira-Mar") e por último, não quer que o Beira-Mar seja satélite do Servette, mas sim pretende que o clube recupere o seu profissionalismo, para mais tarde chegar às competições europeias.

Anónimo disse...

Boa entrevista a do Iraniano.

Parece credível, pelo trabalho que fez no Servette que tinha um enquadramento muito parecido connosco,mas é preciso reunir toda a informação possível.


JFC

Anónimo disse...

no jornal o jogo vem o quê? uma entrevista? é só burros!!! bela entrevista, embrulhada e tudo. no record e no diario. Ao menos A Bola é limpa.

Anónimo disse...

"A bola é limpa" aaaaahahhhhaaaahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahhhhhahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhaha uiiiiiuiuiuiuiuiiuuiiuiuiuiuiuiiuiuiuiiuiuiuiuiiuiuiiuiuiuiiuiuiuiiuiuuiuiuiuiiuiuiuiuiuiuiuiuiuiiuuiuiuii
ahhahahahahahahahahahahhahahhahahhahahahhahhahahhahahhahahhaahahhahaha

Anónimo disse...

o que o mano nunes fez foi acabar com as piscinas e só não acabou com as modalidades amadoras todas para o dinheiro ir todo para o futebol porque não conseguiu. como ele o disse: Beira-Mar é futebol. Os clubes de topo em Portugal só têm futebol?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.