FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Hermínio Loureiro está indignado

.
O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Hermínio Loureiro, está indignado com as insinuações do treinador do Beira-Mar sobre a sua presença junto aos balneários da Oliveirense no encontro de domingo entre as duas equipas.

Fonte da LPFP contactada pela Agência Lusa, considerou "lamentável que alguns treinadores e algumas pessoas ligadas ao futebol continuem a querer mascarar maus desempenhos e resultados com falsas insinuações".

A mesma fonte lembrou que "em dezembro de 2009, o presidente da LPFP esteve numa reunião com os presidentes do Sindicato dos Jogadores, da Assembleia Geral do Beira-Mar e da Câmara Municipal da Aveiro, empenhado em ajudar a encontrar soluções para a difícil situação em que se encontrava o clube e o plantel".

Fonte: LUSA

58 comentários:

Miguel Amaral disse...

Falta de coragem!
Qual foi a fonte?
Um acólito?
Será que o presidente da liga precisa de fontes que não dão a cara, para reagir?

Anónimo disse...

Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele!
À mulher de César não lhe basta ser séria, é preciso parecê-lo!
BM SEMPRE

Anónimo disse...

Pelo menos deveria ter tido + cuidado, não basta ser.

Anónimo disse...

O Loureiro pode indignar-se e o Beira Mar não?

Anónimo disse...

Tem toda a razão o Herminio.O Leonardo Jardim é um cobardolas e um garoto!É falso como judas,e estou desejoso que se vá embora.

Anónimo disse...

Provavelmenta vai, mas depois de ser campeão.

Anónimo disse...

Campeão??? não querias mais nada???vai sonhando vai!! VIVA O PORTIMPNENSE!!! ESTE SIM VAI SUBIR!

Anónimo disse...

PORTIMONENSE assim é que É!

Anónimo disse...

ESTE PRESIDENTE DA LIGA NÃO TEM VERGONHA NA CARA!

POLITIQUEIRO DE MEIA-TIGELA

José Ribeiro disse...

está tudo tão incomodado com o beira-mar que vem para aqui comentar pessoal de covilha, oliveira de azemeis, portimao, etc... realmente enervamos muita gente.

Zezito Ribeirolas disse...

Pensava que o palhaço do "pseudo-intelectual com a mania que sabe tudo" do Jose Ribeiro estava para os lados de Viseu mas afinal enganei-me.E será que o teu patrãozinho do Nuno Quintaneiro te deixa vir comentar nos outros blogs.Será que lhe pediste autorização para isso?Ai ai que ele vai ficar chateado e vai dar-te tau tau.Vai mas é estudar e fazer os trabalhos de casa que é para não caíres outra vez no ridículo de chamares colombiano ao venezuelano Rondon.Logo tu que tens a mania que sabes tudo e que és mais inteligente que os outros.Trata-te!

+ beira-mar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
+ beira-mar disse...

Eiiiiiii

Raramente intervimos nos comentários mas aqui tem de ser!

Por vários motivos:

1.º Por que o José Ribeiro (que não conhecemos pessoalmente) antes de pertencer ao Bancada Norte era habitual comentador deste blogue. Sempre com intervenções ponderadas e muitas delas acertadas.

2.º Muitas vezes foi atacado aqui no maisbeira-mar e sempre se aguentou "à jarda". Por alguma razão foi "contratado" para o BN

3.º Por que o que está aqui em discussão não é o José Ribeiro mas sim... uma excelente defesa do nosso Clube por parte do nosso treinador (a falta de liderança efectiva no SCBM forçou L. Jardim a vir a terreiro defender a equipa) do "roubo" de Oliv. Azeméis.

4.º Também está em análise uma defesa ridícula, de uma forma inqualificável do Presidente da Liga, cujo prazo de validade expirou.

5.º O facto de virem aqui adeptos de outros clubes é muito bom sinal. É sinal que o Beira-Mar é o melhor!

Por último, uma mensagem ao José Ribeiro: que não se coíba de participar no maisbeira-mar por ser comentador/responsável do BN.
Serás sempre bem-vindo!

Cumprimentos!


nota: o comentário anterior foi eliminado para corrigirmos alguns erros de ortografia da nossa parte.

Anónimo disse...

estes nem o nome do clube deles sabem escrever ,sera dos turnados ou do lucilio batista?nem com dinheiro e ajudas vam subir,1ºbeira 2ºfeirense, viva aveiro na sagres,ja agora quem vai ser o ladrao que nos vai apitar sabado.

Daniel disse...

'Fonte da LPFP contactada pela Agência Lusa, considerou "lamentável que alguns treinadores e algumas pessoas ligadas ao futebol continuem a querer mascarar maus desempenhos e resultados com falsas insinuações".'

Maus desempenhos e resultados? Vamos em primeiro lugar isolados. Somos a equipa que mais tempo passou no primeiro lugar até agora nesta liga. Somos considerados pela maioria dos comentadores e treinadores desta liga como a equipa mais forte. Maus desempenhos e resultados??

Insinuações? Nada foi insinuado. Não se deixou nada por dizer; nada para se ler nas entrelinhas. Foi uma afirmação clara e inequívoca.

Uma reacção tão descabida, de facto só poderia vir de uma fonte anónima. Pelo menos teve vergonha na cara.

É mesmo como já li nesta caixa de comentários: "À mulher de César não lhe basta ser séria, é preciso parecê-lo!"

Força Beira!!

+ beira-mar disse...

"Marco Ferreira foi o árbitro nomeado pela Comissão de Arbitragem da Liga para dirigir o jogo entre o Beira-Mar e o Estoril, no sábado às 16h00, no Estádio Municipal de Aveiro. Os árbitros assistentes serão Nelson Moniz e Cristóvão Moniz."

In www.terranova.pt

Anónimo disse...

obrigado pela imformaçao +beira-mar,afinal a ca emitiu um comunicado,era escusado o treinador falar faz nos falta no banco e nao a dinheiro pra multas,pros chulos da liga.

Anónimo disse...

a CA fez comunicado mas quem deu a cara... foi o MISTER!

Anónimo disse...

O Herminio já percebeu a merda que fez.
Até a equipa de arbitragem (nem toda) se sentiu constrangida.
Pena foi não reconhecer e teve que mandar uma "fonte" responder ao Leonardo Jardim.
Saraiva

Anónimo disse...

Teve medo de dar a cara.
Mas enfiou e bem o BARRETE.

Anónimo disse...

A resposta é ganhar amanha contra tudo e contra quase todos.

Anónimo disse...

...e não tardou a "vingança" de Hermínio Loureiro. A designação do árbitro madeirense Marco Ferreira, para o jogo Beira-Mar - Estoril, é a prova provada da "vingança".
Sinceramente não compreendi, ainda, a animosidade, claramente, existente entre Leonardo Jardim e os árbitros da Madeira (seus conterrâneos). O que terá acontecido antes não é do nosso conhecimento, mas que alguma coisa existe, não há dúvida.
Deixo um repto aos administradoes deste blogue: Vão ao vosso histórico desta época e recolham as notas (bem elaboradas aqui) que fizeram de jogos apitados por Marco Ferreira e Elmano Santos com interveniência do Beira-Mar. Façam esse exercício e verão quanto prejuízo houve "apenas" para o Beira-Mar. Sei do que falo, estejam também vocês e todos os beiramarenses atentos. Não quero com isto apelar a qualquer tipo de violência, até porque sou pacífico. Só que por parvo não gosto de passar. A "vingança" vai ser servida por... Hermínio Loureiro!

ATENTO EM TODOS OS JOGOS

Soares de Castro disse...

Indignados estamos nós por termos perdido um jogo com a ajuda da arbitragem no campo do clube do senhor Hermínio. O senhor Hermínio fica indignado por se pensar que a sua presença na zona dos balneários pode ter tido influência na arbitragem, mas um profissional que depende dos resultados e sente que a sua equipa foi derrotada por decisôes erradas não pode manifestar a sua indignação?!...Que democracia a sua, senhor Hermínio...quem não quer ser lobo não lhe veste a pele, ou seja, muito mais prudente e acertado teria sido o senhor Hermínio não se ter exposto às críticas. Até porque todos sabem que a Oliveirense é o clube do senhor Hermínio, era um dos intervenientes naquele jogo e por acaso ganhou com um golo em fora de jogo...

+ beira-mar disse...

Boa Tarde!

Agradecemos a participação e aceitamos o repto.

Iremos pesquisar durante o dia de hoje e tentaremos, amanhã, publicar o resultado.

Cumprimentos!

Anónimo disse...

Só de fala de quem é importante!!!!
Dexem falar toda a gente do beira...
Força para sábado.

Anónimo disse...

Vamos lá ter tino.
O arbitro foi nomeado antes da (falsa)polémica.
Sei que nunca fomos beneficiados, somos lideres por merito proprio, sei que já fomos várias vezes prejudicados, mas recuso-se admitir uma "caça às bruxas".

José Ribeiro disse...

É sempre bom saber que alguém nos acompanha com tanta atenção, sabe que estudo em Viseu que escrevo no BN e que cometi o erro crasso de escrever colombiano em vez de venezuelano!
Sou um adepto do SC Beira-Mar escrevo para o BN é certo, no entanto, não me inibo de colocar a minha opinião no espaço em causa ou em qualquer outro espaço da blogoesfera auri-negra, como qualquer um dos meus colegas se tal acharem necessário ou da sua vontade o fazem e continuaram a fazer. Por saber que não sei tudo e nunca saberei continuo a estudar.
Sábado espero que todos marquem presença no estádio!!!

Continuação de bom trabalho ao Mais Beira-Mar!

Anónimo disse...

Só resta um caminho à Comissão Disciplinar da liga, inquerito. Ou Leonardo Jardim é castigado ou o castigo tem que ser ao presidente da liga:

Leonardo Jardim ataca Hermínio
J.M.V.

A liderança do Beira-Mar está a causar "nervosismo nos agentes do futebol", de acordo com Leonardo Jardim. O treinador aveirense sentiu, nos últimos jogos, atitudes "de autoritarismo, alguma agressividade e intimidação em relação a directores, adjuntos e mesmo jogadores" do Beira-Mar. Sem especificar que agentes andam nervosos, Leonardo Jardim sempre acabou por dar um exemplo ocorrido no último encontro, em Oliveira de Azeméis. "O presidente da Liga esteve ali à frente dos balneários das equipas e dos árbitros e, embora não premeditado, criou um sentimento de nervosismo, acabando por haver atitudes pouco normais", relatou o técnico referindo-se a Hermínio Loureiro, presidente da Liga, da Câmara de Oliveira de Azeméis e sócio da Oliveirense.

Leonardo Jardim recusou falar das arbitragens que possam ter prejudicado o Beira-Mar. "Não falo sobre arbitragens. Somos líderes e não marcamos golos irregulares nem tivemos penáltis a favor que não fossem justos. Os nossos jogos têm sido televisionados. As pessoas têm de aceitar a nossa liderança porque temos sido os melhores dentro de campo", referiu. Jardim quer mais respeito pelo Beira-Mar "mesmo não tendo sócios famosos ou representação na liga", concluiu o treinador em declarações, ontem, à margem da conferência de antevisão do encontro de amanhã, com o Estoril. "Jogo difícil contra um adversário que jogará fechado e que é perigoso nas transições rápidas. Teremos de ser pacientes."

Anónimo disse...

A Câmara Municipal de Barcelos vai atribuir uma verba de 225 mil euros ao Gil Vicente. Os gilistas recebem este subsídio por parte da autarquia que funciona como apoio ao clube liderado por António Fiúza (na foto) para que este possa desenvolver a sua actividade em prol da comunidade de Barcelos.

Anónimo disse...

Força Herminio a Covilhã está contigo!

Anónimo disse...

lolllllllllllll

Estes tipos da serra são o máximo!

Anónimo disse...

ATENCAO :

Para quem nao saiba,Herminio Loureiro alem de socio da Oliveirense,tambem e socio do Beiramar,portanto julgo que esta tudo dito, e so para f....o Portimonense.ah ha ha ha

Anónimo disse...

Eu até gostava do equipamento deles, mas este xarrano da Covilhã que não tem mais que fazer do que vir para aqui provocar conseguiu que no final do campeonato eu espere não me esquecer de lhe mandar as condolências pela descida de divisão...

Anónimo disse...

Este fim de semana os tristes de Aveiro já passam para 4ºlugar.Hahahahah

Anónimo disse...

Só gostava de saber como é que os adeptos do Beira Mar dizem que o 1º golo da Oliveirense foi em fora de jogo se quando a bola partiu não se vê a posição do jogador da Oliveirense.Na imagem em que se vê o jogador já adiantado já a bola saiu do Laranjeira á muito tempo.Não existe uma só imagem que mostre em simultâneo o momento do passe e a posição do Ronaldo para mostrar que se ele estava ou não adiantado.Se não existe nenhuma imagem que prove isso então porque é que estão sempre a insistir que ele estava claramente em fora de jogo?!Sejam honestos e não tendenciosos.

Anónimo disse...

A este ultimo comentário, é mesmo não querer ver o óbvio.

Na posição em que a camara está na altura do passe, qualquer jogador que não apareça na imagem está fora de jogo, já que o último jogador do Beira-Mar está em linha com o último jogador que se vê.

Vir para aqui atirar-nos areia para os olhos é que não.

Anónimo disse...

O anónimo das 22:09 ou é um grande mentiroso ou então vê muito mal!No exacto momento em que o livre é batido (aos 6 segundos do resumo deste jogo) nem se consegue ver sequer a baliza nem a posição do Ronaldo,e para além disso no momento do passe existem 3 (TRÊS) jogadores do Beira Mar que não aparecem na imagem e que aparecem no segundo logo a seguir.E se forem fazendo simultâneamente pause no video do jogo é possível ver que quando a bola já vai no ar se vê uma imagem em que o Ronaldo aparece em linha com um jogador do Beira Mar.Abram os olhos e não sejam mentirosos e vejam com olhos de ver (entre o segundo 6 e o segundo 7 do resumo do jogo)

Anónimo disse...

Ó cegueta das 23:08, quando a bola partiu já o jogador da Oliveirense estava adiantado mais de um metro e eu nem vi video nenhum, vi o jogo lá no sítio, percebeste???

Anónimo disse...

Deves ter visto tanto como o Stevie Wonder viu.Tens o video disponível aqui no blog mas não queres ver.Porque será?Será porque tenho razão?!Já sabes,segundo 6 do video do jogo,não há como enganar...

Anónimo disse...

ao anonimo das 23.08 mentiroso es tu vai pro teu blog fazer comentarios pois aquilo e uma miseria sao 2 ou 3 comentarios,a maior parte dos comentarios aqui foi ver o jogo,e eu nem precizei de ir ver imagens, ja agora pra ti que nao tens olhos de ver ,laranjeira pra rua com 2 amarelo e 2 penaltis 1 mao de cisero e outro empurao ao kanu que nao me lembro do nome do vosso jogador,se tiveres ja alguma idade as oticas dao desconto,ca pra mim es aquele que o ze pilas fala da semana do entero e do sal no cu.

Anónimo disse...

O anónimo das 23:42 não precisou de ver as imagens mas precisa de lições de Português urgentemente.Quem escreve «precizei»,«cisero»,«oticas» devia de ter vergonha na cara antes de dizer alguma coisa!E eu não preciso de ir a nenhuma óptica simplesmente porque sou dono de uma e para além disso sou optometrista,que pelos vistos é aquilo que tu bem precisas.Corrijo,o que tu precisas é de um frasco de Rennie e de um bom psiquiatra que te ajude a curar os teus problemas psíquicos.Já sabes,segundo 6 do vídeo...

Adepto PT disse...

Vocês são todos uns coitadinhos, está tudo contra vocês.
Não têm presidente a culpa é dos outros, estão com dificuldades financeiras a culpa é dos outros, perdem dois jogos seguidos a culpa é dos outros, têm um estádio que todas as jornadas está às moscas a culpa é dos outros.
Ganhem vergonha nessa cara.
Se vocês fossem sócios, adeptos, a sério arranjavam uma solução para o vosso clube e não arranjavam formas de esconder a desgraça em que está o vosso clube, foi devido ao Hermínio que o vosso guarda-redes deu uma fífia de todo o tamanho no segundo golo, foi devido ao Hermínio que perderam com o Fátima, vocês perderam seis pontos por vossa culpa não venham inventar desculpas para esconder a verdade.

E digo uma coisa, ao indivíduo que nem precisa de repetição para saber que o jogador da oliveirense está em fora só digo uma coisa, torna-te árbitro, porque uma pessoa que está a ver um jogo de futebol como adepto e consegue ver um jogador em fora de jogo melhor que uma câmara deve ser o melhor árbitro do mundo.

Anónimo disse...

anonimo 23,53 o ze pilas anda a tua procura ele diz que deste lhe cabo do instrumento ,ta bem escrito agora ? nao falas dos penaltis e do laranjeira porque sera?vai pro teu blog comentar.

Anónimo disse...

Quando nem o vosso presidente da Câmara gosta de vocês nem vale a pena perder mais tempo com as vossas queixinhas!Atrasados...

Anónimo disse...

o demente atrasado es tu que nao tens argumentos,pois o vosso presidente meteu vos onde estao ,mas ele vai embora e depois e que vai ser o lindo e o bonito,ainda vos vou ver nao com um batatal mas sim com um sintetico com o boavista,ja o nosso presidente nao gosta futebol.

Anónimo disse...

Sábado o nosso Beira Mar vai mostrar a muita gente , principalmente a estes gajos que se dizem serranos e a outros que se dizem ser do Portimonense e mais alguns que se dizem ser do raio que os parta, que nós os Aveirenses, temos muito orgulho de ser adeptos do BEIRA MAR. Estamos fartos desta gentalha que nos quer deitar abaixo, mas não vão conseguir.Temos um bom treinador e excelentes jogadores.FORÇA BEIRA.

Anónimo disse...

porque e que metem aqui os comentarios de venenosos de outros clubes,nos nao vamos comentar pro blog deles.viva o beira nao e grande e ENORME.

Anónimo disse...

ESCRITO NUMA NOITE DE INSÓNIA EM QUE ME DEU PARA VISITAR NA INTERNET OS SITES AFECTOS AO MEU CLUBE
O Sr.”HM” é director de um colégio com duas turmas.
Uma de elite a turma “S” e outra de alunos mais medianos a turma “V”.
Para além de ser director do colégio, o sr.”HM” é igualmente pai de um menino da turma V, o menino “O”.
Aqui há algum tempo, um dos meninos da turma “V”, o menino “BM”, colega do menino “O”, andou com problemas de saúde, chegando-se até a temer pela vida do pobre pequeno.
O sr. “HM”, na qualidade de director do colégio, analisou a situação, chegou à conclusão que o definhamento do menino “BM” tinha muito a ver com os maus tratos que lhe eram dados em casa e trata de marcar uma reunião com o seu padrasto, o senhor “EM”.
Afinal de contas era a reputação do colégio que dirige que estava em jogo.
A reunião foi tão bem sucedida, que o menino “BM”, não só melhorou a olhos vistos como até, dadas as suas inegáveis capacidades, rapidamente se colocou à frente do quadro de honra da turma.
Aqui é que a porca torce o rabo. O sr. “HM”(o mesmo que tivera aquele acto de caridade, ajudando a salvar o menino “BM”), que também é pai, não conseguiu manter o distanciamento exigido pelo cargo que exerce no colégio e trata de, às claras, falar directamente com um dos professores da turma a fim de que os pontinhos para o quadro de honra que estavam em disputa naquela semana fossem atribuídos ao seu querido filhinho, o menino “O” e não àquele enjeitado, que até leva “porrada” do padrasto, o menino “BM”.
O menino “BM”, que de tapado não tem nada (já vimos naquela turma é até o mais dotado), não podendo queixar-se em casa (o padrasto mandava-o dar uma curva) queixa-se na vizinhança do tratamento diferenciado que lhe está a ser dado no colégio, nomeadamente pelo seu director.
O senhor HM sente-se ofendido por aquele ingrato e lembra que até ajudou a prolongar-lhe a vida.
MORAL(es) DA HISTÓRIA:
A lei e/ou a ética não deviam permitir que a mesma pessoa exerça ao mesmo tempo os cargos de director de um colégio e de pai de um aluno do colégio.
PS – eu sei que pai não é um cargo. Mas como diria D. António Policarpo ao José Saramago: - Isto meu amigo, é uma parábola, não é para ser levado à letra.

Anónimo disse...

EXCELENTE COMENTÁRIO!

PARABÉNS!

Anónimo disse...

Felizmente há sempre um anónimo como o das 09:49 para restaurar o nível da caixa de comentários que umas bestas quadradas vindas lá de cascos de rolha vieram conspurcar com as matarruanices dos seus complexos de inferioridade, sejam elas xarranas, sejam da terra dos alambiques ou portugueses de 2ª dos algarves dos cámones. De aves de arribação já temos a nossa conta, bastam-nos as cegonhas dos campos do Vouga e dessas gostamos. Ao largo, forasteiros!

Anónimo disse...

O Herminio já percebeu na merda em que se meteu.
Não batam mais no ceguinho.

Anónimo disse...

Vocês já são conhecidos mundialmente pelos vigaristas dos negócios das piscinas.O nosso estádio é mau mas pelo menos é nosso,agora o vosso é da câmara e mesmo assim vocês devem-lhes dinheiro.Caloteiros!

Anónimo disse...

Não fales do que mão sabes o Oliveirense de merda.Em chaves já vais levar no pelo. Ganhaste ao Beira com a ajuda do arbitro.

Anónimo disse...

Caloteira é a p...que te p...!!! Reduz-te ao teu clubezito de 2ª/3ª divisão e mete a viola no saco...

Anónimo disse...

O HM teve de mostrar os galões para "inocentemente" ajudar o seu clube de coração, a Oliveirense. Conseguiu os seus objectivos e estão de parabens a sua tia e restante família. Só que, com atitudes destas não vai conseguir reunir os apoios que necessita para continuar na presidência da Liga, mas tem reeleição na câmara assegurada, salvo se for alvo de algum inquérito que o inibe dessa candidatura.
Mas o Sr HM não está só nesta cruzada. Nenhum jornal deu eco à revolta do BM. Só se preocupam com situações que ajudem a vender jornais, puchando descaradamente pelos clubes que servem estes seus objectivos.
Por estas e outras é que já pouco vou ao futebol, apesar de continuar a gostar d ever bos jogos. Apesar das falhas e dos roubos, quer queiram ou não, o BM é a equipa que melhor futebol apresenta, pelo menos nos jogos que passam na televisão. E também dá para ver os erros da arbitragem.
Um apelo: não necessitam de utilizar linguagem "Reles" para defenderem os v. clubes. Elevem o nível dos comentários.
Um abraço para todos.

Pantera Negra disse...

Ó amigos, nós também já provámos da receita desse senhor que atirou o Boavistão para onde anda agora em vez da Oliveirense que tinha descido de divisão em vez do Boavista se não fossem os truques que agora vos lixaram. Pelos vistos é prática da casa, ponham-se a pau se não estais fodidos e ainda sobe aquela equipa de retranqueiros.

Anónimo disse...

Lamentavel,pois quem deveria tentar dar um pouco de Paz ao desporto,esteja a atirar mais lenha para a fogueira.
Quando precisaram dele para ajudar o B.M.(da qual ele e socio sr.Leoanrdo Jardim)ele foi um tipo porreiro,agora ja nao.
As accoes ficam com quem as comete.

Anónimo disse...

Enquanto perdemos tempo a falar do Hermínio o PORTIMONENSE VAI GANHANDOO.LOOOOL.PALERMAS!