FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


Mostrar mensagens com a etiqueta Wilson Eduardo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Wilson Eduardo. Mostrar todas as mensagens

sábado, 25 de junho de 2011

Joãozinho emprestado, Koukou confirmado e Wilson recusou Beira-Mar

O site maisfutebol confirma a contratação de Joãozinho, 21 anos, lateral esquerdo (ex-Mafra). O atleta vem emprestado por um ano, com opção de compra por uma verba a rondar os 150 mil euros.

O mesmo órgão de comunicação social avança, ainda, com a informação, algo surpreendente, pelo menos para nós: Wilson Eduardo RECUSOU regressar a Aveiro.


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Wilson Eduardo por mais uma temporada

Segundo o jornal "o jogo", Wilson Eduardo vai continuar a representar o Beira-Mar, por mais uma temporada, novamente por empréstimo.

É um avançado com margem de progressão, desequilibrador mas que ainda tem de melhorar no capítulo da finalização.

O mesmo jornal indica que o Beira-Mar receberá, igualmente por empréstimo, mais um jogador do Sporting.

domingo, 6 de março de 2011

Wilson Eduardo a ponta de lança

"Rui Bento estreia-se hoje em Alvalade ao serviço de um Beira-Mar que vem de série pouco agradável de resultados. A equipa não ganha há cinco jornadas, averbou dois empates e três derrotas (mais duas para a Taça da Liga com FC Porto e Nacional) e não faz golos há três jogos consecutivos. O último triunfo dos aveirenses registou-se a 16 de Janeiro, em Leiria, por expressivos 3-0 e daí para cá não mais o Beira-Mar voltou a conquistar três pontos.
Wilson Eduardo (20 anos), cedido pelo Sporting, será o ponta-de-lança."

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011