A Assembleia Municipal Extraordinária que decorreu esta quarta-feira e tinha como ponto único a apresentação de uma proposta à Câmara Municipal de Aveiro sobre a passagem da gestão do estádio para o SC Beira-Mar foi longa e agitada.Houve cerca de 4h30min de debate e nenhum partido se mostrou contra a cedência da gestão do estádio para o SC Beira-Mar, apenas colocavam em causa a sua legalidade. Após este debate, representantes de todos os partidos e da Câmara Municipal estiveram reunidos mais de 1h30min onde surgiu uma proposta de recomendação mais consensual.
Estiveram presentes alguns elementos da direcção do clube, incluindo António Regala, onde se mantiveram até final dos trabalhos.
Resumo da Assembleia Municipal de ontem no site notícias de aveiro.

