FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


Mostrar mensagens com a etiqueta Rui Sampaio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Rui Sampaio. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Y. Tavares, R. Sampaio e A. Marques convocados (Selecção Sub-23)

A chamada de 3 atletas auri-negros » Yohan Tavares (estreia absoluta), Rui Sampaio (2ª vez) e André Marques para a selecção sub-23 » Final do Challenge Trophy (vs Inglaterra) constitui excelente notícia, tanto para os atletas como para o Beira-Mar.

O nosso destaque vai para Yohan Tavares que no ano de estreia no Beira-Mar (época 2008/2009) esteve muito perto de ser chamado para a selecção sub-21 mas a grave lesão que sofreu vs Oliveirense (Dezembro 2008) impediu tal desiderato.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Rui Sampaio titular na vitória da Selecção Sub-23

A Selecção sub-23 qualificou-se para a Final do International Challenge Trophy ao bater a Itália, em Trapani, por 3-2, após prolongamento.*

Rui Sampaio alinhou no 11 inicial e somou assim a sua 1ª internacionalização. André Marques também foi titular na equipa orientada por Ilídio Vale. O lateral esquerdo emprestado pelo Sporting foi substituído aos 70 minutos, enquanto o médio português jogou durante toda a partida.

Parabéns... Rui !!!!

* No final dos 90' registava-se uma igualdade a 2-2. Portugal perdia por 2-0 ao intervalo. Orlando Sá de cabeça (46 mins) e Candeias (86' de penalty) empataram a contenda.

Na 2ª parte do prolongamento, aos 114 mins., Saleiro fixou o resultado: 3-2! Jogo emocionante, a Itália falhou muitas oportunidades. Sampaio lutador!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Rui Sampaio, a estrela de Dezembro


O Beira-Mar 09/10 tem primado pelo espírito colectivo, entrega e raça de todos os jogadores que compõem o plantel. E se há jogador que encarna na perfeição o sentimento auri-negro é... Rui Sampaio. Quer esteja em melhor ou pior momento de forma... dá sempre "tudo" no rectângulo de jogo: Defende, ataca, remata, corta, recupera... Mas neste mês de Dezembro, o médio superou-se! Nos 3 jogos marcou 3 golos, rubricando, igualmente, 3 exibições de alto nível. Forma com Djamal uma dupla de peso e de respeito no centro do terreno, essencial para uma boa campanha na difícil Liga Vitalis. Se no início de época foi Djamal que deu nas vistas, desta feita é a vez de Rui Sampaio ser, quanto a nós, a "estrela" do mês de Dezembro.