FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


Mostrar mensagens com a etiqueta RIbeiro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta RIbeiro. Mostrar todas as mensagens

sábado, 5 de setembro de 2009

Ribeiro e Sousa

A título de curiosidade, informamos que Pedro Ribeiro e Bruno Sousa já têm colocação para a época que agora começa.
.

O guarda-redes vai jogar no Tondela, da II Divisão Série Centro, a mesma divisão e serie onde já havia jogado uns anos antes (2002 a 2005), no Esmoriz. A equipa da associação de futebol de Viseu, conta também nas suas fileiras com dois ex-jogadores do Beira-Mar: Cobra e André (sendo que este pouco aqueceu o lugar).
.
.
....

Pedro Ribeiro, depois de também não ter visto renovado o seu contrato com o Beira-Mar rumou ao Porto, onde vai defender as cores do Boavista. Após longos anos de amarelo e preto, Ribeiro, que foi possivelmente dos melhores marcadores do futebol jovem do Beira-Mar, viu a sua posição no campo alterada quando António Sousa o treinava, e o colocou a defesa direito.
.
A ambos os jogadores desejamos as maiores felicidades!