FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


Mostrar mensagens com a etiqueta Servette. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Servette. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 31 de maio de 2011

Servette sobe de divisão

O Servette liderado por Majid Pishyar subiu ao escalão principal do futebol suíço, ao bater, em casa, no jogo da 2ª mão do playoff o Bellinzona, por 3-1.

Percebemos a posição de alguns adeptos auri-negros (que queriam a derrota/não apuramento do Servette) com receio da preferência do investidor iraniano (Servette ou Beira-Mar) questão do apuramento para as competições europeias etc... mas também podemos ver as coisas por outro prisma: Majid Pishyar pegou na equipa quando estava na III divisão e colocou-a na Swiss Axpo Super League, equivalente à nossa Liga Zon Sagres.

Parabéns a João Alves, treinador da equipa suiça e claro está a Majid Pishyar. Que tenha, igualmente, sucesso em Aveiro!

domingo, 29 de maio de 2011

Suiça: Servette em desvantagem no playoff

Como é do vosso conhecimento, o Servette de Majid Pishyar (e João Alves) terminou em 2.º lugar na Challenge League » II divisão » equivalente à nossa Liga Orangina.

Esta 2ª posição dá direito a disputar um playoff de acesso à I divisão, denominada » Swiss Axpo Super League » vs 9.º classificado deste escalão (na presente temporada foi o Bellinzona).

Ontem, teve lugar a 1ª mão do referido playoff. O Bellinzona recebeu e venceu o Servette por 1-0, com um golo de Pavel Pergl já na recta final do encontro (88 mins).

O jogo da 2ª mão realiza-se já na próxima Terça-feira, pelas 20h15 (locais » 19h15 hora portuguesa). Em caso de vitória, a equipa liderada pelo investidor iraniano (que assumirá brevemente o controlo da SAD do Beira-Mar) assegura presença no escalão principal do futebol suiço.