O Servette liderado por Majid Pishyar subiu ao escalão principal do futebol suíço, ao bater, em casa, no jogo da 2ª mão do playoff o Bellinzona, por 3-1.Percebemos a posição de alguns adeptos auri-negros (que queriam a derrota/não apuramento do Servette) com receio da preferência do investidor iraniano (Servette ou Beira-Mar) questão do apuramento para as competições europeias etc... mas também podemos ver as coisas por outro prisma: Majid Pishyar pegou na equipa quando estava na III divisão e colocou-a na Swiss Axpo Super League, equivalente à nossa Liga Zon Sagres.
Parabéns a João Alves, treinador da equipa suiça e claro está a Majid Pishyar. Que tenha, igualmente, sucesso em Aveiro!


