FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


Mostrar mensagens com a etiqueta João Silva. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta João Silva. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Basquetebol: Regresso de João Silva

A Secção de Basquetebol acaba de anunciar o regresso do jogador João Silva ao clube de Aveiro.
Desejamos o maior sucesso ao João, neste regresso "a casa".
.
"João Silva, atleta que na época passada esteve em grande destaque na conquista do CNB2 está de regresso ao Beira-Mar. O jogador saiu no início deste ano para o Vagos (Liga), voltando assim a uma casa que bem conhece." in http://beiramar-basket.blogspot.com/