FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


Mostrar mensagens com a etiqueta Transferência. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Transferência. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ronny regressa à China

O site oficial do SC Beira-Mar acabou de divulgar a transferência de Ronny para um clube chinês, o Guangdong SC.

O avançado brasileiro regressa à China, onde já tinha representado o Shanghai Shenhua e o Xian Chanba.

O Beira-Mar garante uma compensação financeira com a saída de Ronny (terminava contrato no final da época) e "poupa" no salário do atleta. Em termos desportivos, é o assumir que o objectivo "manutenção" está praticamente assegurado. É menos uma opção para a frente de ataque mas acreditamos que Wilson Eduardo, Wang Gang e Dudu constituem opções válidas para substituir Ronny.

Na retina ficou a enorme capacidade de luta e entrega de Ronny com alguns golos falhados à mistura. Desejamos as maiores felicidades ao avançado brasileiro nesta nova etapa.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Kanu a caminho do Standard de Liège

A notícia deverá ser confirmada nas próximas horas. Kanu será jogador do Standard de Liège, clube em que Sérgio Conceição é actualmente treinador-adjunto.

O jogador já está na Bélgica a fazer teste médicos.

Segundo António Regala: "O jogador partiu efectivamente para a Bélgica, para acertar com o Standard e vamos aguardar pelos desenvolvimentos nas próximas horas. Bom negócio? Se não o fosse para nós, como para ele, não o deixaríamos sair»

O líder da Comissão Administrativa já tinha referido em entrevista ao Diario de Aveiro que a venda de um activo seria o passo que faltava para a actual comissão avançar para eleições.
O rosto mais provável da futura liderança poderá ser (neste momento é a hipótese mais forte) Fernando Vinagre.

Quanto ao central brasileiro... a confirmar-se a notícia desejamos toda a sorte do mundo e agradecemos o trabalho desenvolvido em Aveiro.