FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


Mostrar mensagens com a etiqueta Leonardo Jardim. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Leonardo Jardim. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 7 de junho de 2011

Leonardo Jardim

Amanhã (Quarta-feira), Leonardo Jardim será apresentado como treinador do Braga, para as próximas 3 épocas. Sobre a carreira do treinador no Beira-Mar queremos salientar duas notas: A 1ª vai para o facto de ainda não termos percebido a saída, tanto no timing como nos fundamentos/"desculpas" para o efeito. Não colhem. O seu comportamento não esteve à altura da sua categoria como profissional.

A 2ª (e mais importante) é que Leonardo Jardim foi o melhor treinador que passou pelo Beira-Mar nos últimos tempos. Não esquecemos o espírito colectivo, o bloco médio, a postura "olhos nos olhos" e a qualidade de jogo que a equipa apresentava na esmagadora maioria das partidas. Nas deslocações, a maioria delas com os UAN, reinava a confiança antes da(s) partida(s) e independentemente do resultado... saíamos do estádio (quase sempre) orgulhosos do comportamento do grupo. No decorrer dos jogos... sentia-se o trabalho do treinador durante a semana. E foi com Leonardo Jardim que o maisbeira-mar passou a destacar as conferências de imprensa do treinador da equipa de futebol profissional, uma vez que havia “sumo” e alguns recados mais ou menos evidentes, em diversas direcções.

Mas também não esquecemos que o início não foi fácil. Daí aconselharmos paciência aos adeptos do Braga (que adoravam Domingos). A fasquia está muito alta e as equipas de Leonardo Jardim demoram algum tempo a "arrancar". Para além disto, o treinador madeirense vai encontrar uma realidade completamente diferente de Aveiro e Chaves. Nestes casos... Leonardo Jardim com pouco... fez muito » superou as expectativas, rentabilizou o grupo que teve à sua disposição. Em Braga, os recursos são muito bons, tal como os resultados recentes, o que implica um grau de exigência enorme, tanto por parte dos adeptos como do presidente.

Desejamos sorte e sucesso a Leonardo Jardim no Braga, desde que os interesses do Beira-Mar não colidam com os da equipa bracarense.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Leonardo Jardim no Braga via... Fc Porto?

O jornal Record dá como certo um rumor que já existe há algum tempo. Leonardo Jardim será treinador do Braga na próxima época mas este ingresso faz parte de um acordo assumido entre Leonardo Jardim e Pinto da Costa. Com este compromisso, Leonardo Jardim não poderá assinar nenhum contrato sem o aval de Fc Porto e mesmo neste caso a ligação não será válida por mais de um ano.

Deixamos o link para a notícia (que não sabemos se corresponde à verdade ou não). Aguardemos pelos próximos dias.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Antevisão de Leonardo Jardim

Na conferência de imprensa de lançamento do jogo vs Portimonense, Leonardo Jardim abordou os seguintes temas:

Saída de jogadores após o fecho do "mercado de Janeiro": «O clube tem de tomar decisões a pensar na estabilidade futura (...) Se estivesse no lugar da direcção, faria o mesmo, estando assegurada a permanência, "rentabilizar os activos é mais importante (...) Sou um treinador, não um manager (...) A mim não me cabem essas funções, até porque em Portugal os treinadores limitam-se a dar a opinião técnica e as decisões cabem sempre a quem gere os clubes"

Objectivo do clube - (...) "continua a ser a manutenção, não estamos sequer inscritos nas competições europeias.

Convite para renovar - «Está na hora de tomar decisões importantes. (...) No início da próxima semana anunciarei a minha decisão: se fico ou se saio. Na última temporada só conseguimos a subida de divisão na última jornada e as coisas organizaram-se muito tarde, mas o clube não tem que voltar a passar por essa situação".

Portimonense - "Tem tido dificuldades, mas a classificação não reflecte o valor da equipa e espera que venha tentar jogar aqui uma das cartadas decisivas (...) Mas vamos ter de saber ultrapassar os obstáculos que nos possam colocar, de modo a conquistar os três pontos em discussão.»


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Leonardo Jardim convidado a renovar por 2 anos

Apesar de na edição de hoje do Diário de Aveiro ser referido que a ligação entre Leonardo Jardim e o Beira-Mar está perto do fim... o treinador madeirense, no final do treino desta manhã, confirmou que tinha sido convidado a renovar por 2 anos e adiantou:

«Vou analisar a proposta e darei resposta, no máximo, em cinco ou seis dias. Ao contrário de outros, não preciso de um mês para reflectir. A resposta será dada após o jogo com o Portimonense»

Mostrou-se muito «agradado» com a proposta da direcção: "Mais importante que a componente monetária é a qualidade do projecto, o não andarmos com a casa às costas e não perder mais jogadores que o necessário. Fiquei contente por a Direcção reconhecer o trabalho feito no Beira-Mar»

Aguardemos, então, pela resposta do treinador. Vocês sabem perfeitamente que consideramos Leonardo Jardim como o principal responsável pelo sucesso desportivo da equipa de futebol profissional do SC Beira-Mar. A continuidade de Leonardo Jardim seria, quanto a nós, a melhor forma para começar a preparar a próxima época, igualmente decisiva para o clube. Dos vários nomes apontados pelo Diário de Aveiro como possíveis hipóteses para o cargo de treinador (num cenário de saída de Leonardo Jardim) sinceramente... achamos que nenhum deles tem condições para ser um substituto à altura. Pelo que, não obstante considerarmos que para a carreira de Leonardo Jardim o momento ("ideal") de saída do Beira-Mar seria o final desta temporada... o nosso amor ao Clube faz com que desejemos a permanência do treinador.


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Antevisão de Leonardo Jardim

Na conferência de imprensa de lançamento do jogo vs Marítimo, Leonardo Jardim abordou os seguintes temas:

Futuro - «O futuro não me preocupa. O presidente já disse que a partir da próxima semana tratará do assunto, pelo que estou apenas preocupado em vencer jogo com o Marítimo (...) "O que me passa pela cabeça é ir almoçar, depois preparar a partida com o Maritimo e amanhã viajar". "Do futuro", acrescentou, "não posso ter decisões baseadas em ses", pelo que está "calmo e sereno".

Próximo adversário - "Conhecendo como conheço aquele clube, não acredito que atirem a toalha ao chão no que diz respeito à luta pela Europa, com um terço do campeonato por jogar", «Não sei se o empate seria um resultado positivo, pois isso depende sempre de como o jogo decorrer. Mas o Marítimo é sem dúvida uma boa equipa, que não tem um plantel inferior ao da época passada."

Postura da equipa - "O Beira-Mar irá jogar com o «objectivo de somar pontos e de preferência vencer.»

Manutenção (pontos) - Leonardo Jardim não arrisca, ainda, qual será o mínimo para garantir a manutenção. Isto apesar de considerar "pouco provável" que os adversários mais directos façam mais do que 28 pontos.


sábado, 12 de fevereiro de 2011

Antevisão de Leonardo Jardim

Na conferência de imprensa de lançamento da partida vs V. Setúbal, Leonardo Jardim analisou os seguintes temas:

Adversário - "Repito o que já disse aquando do jogo da primeira volta: o V. Setúbal é uma das equipas mais experientes do campeonato, com mais qualidade técnica e que sabe impor o seu ritmo e jogar nas transições rápidas e plos corredores."

Objectivo - "O Beira-Mar vai jogar no seu estilo habitual. Vão defrontar-se duas equipas que lutam pelos mesmos objectivos. Nós, em casa, para a Liga, só perdermos com Benfica e FC Porto, estamos 14 pontos acima da linha de água mas queremos somar mais três. Os jogadores pretendem valorizar-se.»

Possibilidade de mais saídas do plantel (notícias veiculadas este sábado dão conta do interesse em Djamal e Ronny): “Até agora nada me foi comunicado, mas acredito que possam suceder (...) De saída podemos estar todos... Ninguém me colocou essa possibilidade. Sei que ainda há mercados abertos e a única certeza é que aqui já está fechado»


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Antevisão de Leonardo Jardim

Na conferência de imprensa de lançamento do jogo vs Académica, Leonardo Jardim abordou os seguintes temas:

Próxima partida - “É de grau de dificuldade grande. A Académica tem ambições, previa inicialmente um campeonato para lugares mais acima da manutenção. No mercado de Janeiro reforçou a equipa com o Adrien, um jogador da qualidade. A equipa está a fazer uma excelente prova na Taça de Portugal mas queremos discutir o resultado e os três pontos em disputa”

Os reforços de Janeiro - «Estou agradado com o que conseguimos mediante as condições que temos. (...) Tínhamos o perfil para substituir o Rui Varela mas o Beira-Mar, penso eu, não teve capacidade financeira (...) Desejava outro tipo de solução para ponta-de-lança, mas entre não ter nenhum e ter o Dudu, achei que a sua aquisição foi o melhor a fazer. É um jovem que pode crescer (...) Vamos trabalhá-lo, que é para isso cá estamos (...). Numa análise fria, o clube fez uma redução de custos, com muito desinvestimento e saída de alguns jogadores. É uma estratégia”

O interesse do Braga - "Em termos concretos não tem fundo de verdade. Posso simplesmente dizer que fico satisfeito por ver o trabalho reconhecido. Não fujo da vontade que tenho de dar o salto e quanto ao SC Braga é sempre um clube de referência»


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Antevisão de Leonardo Jardim

Na conferência de imprensa de lançamento do jogo vs Nacional, 3ª jornada do Grupo A da Bwin Cup, Leonardo Jardim abordou os seguintes temas:

Ausência de Sérgio Oliveira, alegadamente pretendido pelo Covilhã, - «Vamos avaliar o que aconteceu. Seria expectável o atleta treinar»

Próximo jogo - O Beira-Mar "abordará o jogo da forma habitual" para fugir ao "último lugar do grupo". «Vamos apresentar uma equipa com futebol positivo e um nível competitivo alto»

11 inicial - Leonardo Jardim afastou cenários de poupanças de atletas, pois os titulares não podem estar sem competir durante tanto tempo.

Reforços - "Já disse que preciso de um avançado para colmatar a saída do Varela, que nos garantia outro tipo de opções nos jogos, em termos ofensivos e agora, em relação ao central, existe uma necessidade estrutural, porque só temos três, após a saída do Kanu". (...) Não podemos arriscar, porque não há mais nenhum Kanu no plantel e se não reforçarmos o sector, isso pode ter consequências graves em termos do rendimento da equipa"

Kanu - "Deu um salto na carreira e merece o prémio da transferência e era um jogador extremamente importante na equipa e foi um dos jogadores mais utilizados desde que sou treinador em Aveiro"

In abola, radioterranova (e em actualização)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Antevisão de Leonardo Jardim

Na conferência de imprensa de lançamento do jogo vs Porto, a contar para a Liga Zon Sagres, próximo Sábado, pelas 19h15, Leonardo Jardim focou os seguintes temas:

2.º jogo no espaço de 4 dias - "Pode ser diferente a todos os níveis. Vamos jogar no nosso ‘habitat’, apresentando uma equipa diferente. Queremos ser iguais a nós próprios, com ambição de vencer (...) Haverá um equilíbrio maior, deixando a promessa de sermos mais competitivos”

Partida da Bwin Cup - "O jogo de ontem foi estimulante para quem nele participou. Apresentámos oito jogadores Sub-23 e isso tem custos em termos de ansiedade. Acredito que agora iremos ser completamente diferentes".

Valor do adversário - "Não há muito a dizer. A classificação traduz com fidelidade a qualidade das equipas. (...) Impõe respeito pela sua capacidade de construção e poder ofensivo que tentaremos minimizar (...) através das transições e no aproveitamento dos espaços."

Atenção a Hulk - “Não deixar criar as situações que ele tanto gosta, mas o mais importante é anular o Porto no seu todo”.

Beira-Mar "equipa-sensação" da Liga Zon Sagres - "Dentro das expectativas criadas, fica-nos bem. É resultado de um futebol agradável e de termos alguns jogadores com possibilidades de se afirmarem”.



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Antevisão de Leonardo Jardim

Na conferência de imprensa de lançamento do jogo vs Fc Porto, a contar para a Taça da Liga, Leonardo Jardim focou os seguintes temas:

Abordagem ao jogo - "Vamos abordar o jogo de forma positiva, tentando ser competitivos, mas a Taça da Liga não é a nossa prioridade. O jogo do campeonato será sempre aquele a que daremos maior importância."

Elogios de Villas-Boas - "É fruto da campanha que a equipa está a fazer. São sempre elogios extensivos aos jogadores. Tínhamos margem de progressão, crescemos e fomos regulares, como provam os pontos e a classificação."

Pinto da Costa - "Não tive essa possibilidade no jogo do Dragão, que fizemos na primeira volta da Liga, mas desta feita... se o encontrar, terei o maior prazer de o cumprimentar e conversar com ele"

Kanu - "Não sei de nada. Continuo a contar com o atleta."

In abola e notíciasdeaveiro e maisfutebol

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Antevisão de Leonardo Jardim

Na conferência de imprensa de lançamento do jogo vs Nacional, Leonardo Jardim abordou os seguintes temas:

Renovação do contrato - «A minha abertura é grande mas não recebi ainda uma proposta formal e há outras prioridades. Vai haver eleições brevemente e a manutenção ainda não é uma realidade. Também temos de melhorar as condições de treino, em termos de alternativas de campos. Não é nada de especial.»

Ambição - «É claro que sonho poder lutar por títulos, o que, no Beira Mar, só será possível se aparecer algum messias...»

Adversário - "A vitória do Nacional sobre o FC Porto aumentou os níveis de confiança do adversário. É uma equipa recheada de bons valores e há que não esquecer que ganhou em casa ao Benfica e empatou em Alvalade. Vamos tentar minimizar as mais-valias do opositor e impor o nosso jogo organizado."

Reforços (Avançado) - «Resolveria determinados problemas em determinados jogos. Se não vier ficaremos fragilizados»

In abola, notíciasdeaveiro e maisfutebol


sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Antevisão de Leonardo Jardim

Na conferência de imprensa de lançamento do jogo vs Gil Vicente, que se realiza no próximo Domingo, a contar para a Bwin Cup (Taça da Liga), Leonardo Jardim abordou os seguintes temas:

Objectivo na prova - "Abordar um jogo de cada vez. "Vamos tentar conquistar o máximo de pontos que permita aumentar a probabilidade de ganhar o grupo"

Adversário - "Equipa competitiva" formada por "um misto de jogadores experientes e jovens que se querem mostrar".

Possíveis reforços - O treinador aveirense confirmou ter observado um avançado promissor jovem do Atlético, Rudi, mas escusou-se a entrar em mais pormenores quanto a esta ou outras possíveis contratações.

Formato da competição - "A distribuição dos grandes pelos grupos beneficia apenas estes, prejudicando equipas como o Beira-Mar, que encaram dificuldades desde o início da competição."


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Figura do Ano 2010 » Leonardo Jardim

2010 foi um ano em cheio para o Beira-Mar no que diz respeito à equipa de futebol profissional. Para além da subida, fundamental para a sobrevivência do clube e que marcou o 1.º semestre do ano, registamos, igualmente, a demonstração cabal (no 2.º semestre) da capacidade da equipa auri-negra em permanecer no escalão principal do futebol português. Principal responsável? Quanto a nós, e cremos que para a esmagadora maioria da família beiramarense: Leonardo Jardim.

Cumpre recordar as dificuldades que o treinador do Beira-Mar teve em 2009. Início de época complicado: algumas goleadas sofridas na pré-temporada, 2 derrotas a abrir a Vitalis, a mudança de capitães de equipa que mexeu com o grupo, alguma contestação e já em pleno 2.º semestre » final do ano, a situação de vazio directivo que atingiu fortemente o clube. A tudo isto, paulatinamente Leonardo Jardim foi dando resposta e superando obstáculos. Tanto no relvado como fora dele.

O Beira-Mar liderado por Leonardo Jardim apresenta 2 qualidades que saltam à vista: A organização e a atitude. A) Se o Beira-Mar 09/10 (ano da subida) jogava quase sempre em 4-2-3-1, na Liga Zon Sagres Leonardo Jardim tem apresentado um onze que lhe permite variar de jogo para jogo como também no decorrer deste entre o 4-3-3, o 4-1-3-2 ou 4-4-2 losango. Estas pequenas alterações em momento algum provocam quebra do rendimento da equipa, bem pelo contrário. B) Por outro lado, há muito que não víamos um grupo com tão forte, tão unido e tão lutador quanto este. Tanto na Vitalis como na I Liga, a atitude demonstrada pelos aveirenses foi sempre irrepreensível. Jogam olhos nos olhos e dão o máximo no decorrer dos 90 minutos. Acreditam sempre que é possível vencer, não obstante a valia do adversário. Julgamos que esta atitude é fruto, não só do carácter dos jogadores, como também da capacidade de liderança de Leonardo Jardim. Este parece gostar de enfrentar situações-limite para reforçar o espírito de grupo e a união existente.

O Beira-Mar abriu 2010 na liderança da Liga Vitalis, conseguiu aumentar a vantagem para o grupo perseguidor até Março e mesmo caindo de produção na parte final da temporada (Abril/Maio) alcançou a tão desejada subida na última jornada frente ao Carregado. Depois dos merecidos festejos... começaram as dúvidas angustiantes: Terá o Beira-Mar equipa para se manter? Será a base da equipa que subiu de divisão competitiva para as exigências da I liga? À primeira vista... parecia que não. E o próprio Leonardo Jardim, estrategicamente, veio a público descer a fasquia o mais baixo possível, ao afirmar que o Beira-Mar era um dos grandes candidatos à descida.

Uma das funções do treinador passa por rentabilizar o plantel que tem à sua disposição. E neste aspecto Leonardo Jardim tem revelado ser mestre. À base do ano passado, acrescentou alguns jogadores livres ou que conseguiram desvincular-se do anterior clube » Tatu, Ronny, Ruben Lima, alguns jogadores jovens com margem de progressão, emprestados pelos grandes » Oblak, André Marques, Wilson Eduardo, Sérgio Oliveira e apostou nos empréstimos de alguns excedentários de clubes com aspirações “europeias” e que têm sido extremamente valiosos até ao momento: Renan, João Luiz.

A verdade é que Leonardo Jardim, com poucos recursos, conseguiu formar uma equipa que para além de competitiva na Liga Zon Sagres, joga bom futebol (assente nas já referidas » organização e atitude) e está a exceder as expectativas em termos de resultados/pontuação. Vitórias frente a Braga (fora) e Guimarães (casa), empate vs Sporting (casa) e ocupar a 8.ª posição à 14ª jornada constituem motivo de destaque e de orgulho.

Por tudo isto... Leonardo Jardim é a figura do ano de 2010 no que ao Beira-Mar diz respeito!

Entrevista a Leonardo Jardim

«Orgulho-me de ter subido todos os degraus até chegar à Liga»

- O que o levou a traçar a meta dos 40 anos para chegar à primeira divisão ou então desistir desse sonho?
- Sou ambicioso, mas não gosto de me arrastar em situações onde sinta que não me dão hipótese de evoluir. Sempre acreditei no meu trabalho, sempre quis ser treinador. Mas depois dos 40 era difícil, a seguir, chegar a um grande. E deixaria de fazer sentido obrigar a família a sacrifícios.

- Quer dizer que a próxima etapa é treinar um dos grandes?
- Sempre tracei a minha vida por etapas. A próxima é treinar um clube que me dê o prazer de lutar por títulos.

- Se não tivesse conseguido chegar à Liga aos 40 anos, o que iria fazer da sua vida?
- Talvez continuar ligado ao futebol, na formação, e exercer a minha profissão de professor de educação física.

- Deixou a Madeira em 2008 para ir para Chaves e a família teve de ficar. Foi complicado?
- Foi. A minha mulher é psicóloga e trabalha na escola, o rapaz está em idade escolar, não os podia tirar da Madeira sem saber o que isto iria dar. Quando disse à minha mulher que ia para Chaves ela olhou para mim e perguntou-me: 'Mesmo que diga que sou contra tu vais na mesma, certo?'

- Ser treinador sempre foi o seu projecto de vida?
- Quando era miúdo os meus amigos queriam ser jogadores de futebol. Se me perguntavam o que queria ser quando fosse grande, respondia treinador de futebol. Fascinava-me mais a parte da organização, da estratégia, da preparação dos jogos, do treino, da liderança. Hoje, os miúdos têm as playstations e jogos de computador em que são treinadores. No meu tempo havia... lápis e papel, onde apontava tudo, analisava os jogos. Perante isto, que mais podia fazer na vida?


quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Antevisão de Leonardo Jardim

Na conferência de imprensa de lançamento do jogo vs Vitória de Guimarães, Leonardo Jardim abordou os seguintes temas:

Elogios ao adversário - O Vitória está a fazer um "excelente campeonato (...) fruto da qualidade do plantel e da eficácia que tem apresentado" e tem "soluções" e "capacidade física" para conseguir "reviravoltas nas segundas partes".

Forma de encarar a partida - "(...) temos de estar preparados para jogar ao nosso melhor nível, sempre empenhados no objectivo de conquistar os pontos em disputa."

Rui Varela - "O clube achou que primeiro está o homem e não ficava bem continuar sem condições. Pretendia ir para Lisboa onde pode resolver os problemas."

Reforços - "Temos de contratar um jogador com as mesmas características e se existirem saídas é necessário equilibrar o plantel."

Balanço - Positivo de uma equipa que "para 90% dos entendidos" estaria condenada a figurar nos lugares de descida. "Rentabilizamos um grupo de trabalho, apresentamos um futebol positivo... mas nada está feito".



sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Antevisão de Leonardo Jardim

Na conferência de imprensa de lançamento da partida vs Rio Ave, Leonardo Jardim abordou os seguintes temas:

Momento do Beira-Mar (2 derrotas consecutivas): “A equipa está com a mesma atitude de quando fez duas vitórias consecutivas. Sabemos para que trabalhamos, o que somos e os resultados não interferem no que pretendemos.

Rio Ave: Adversário “experiente e com plantel de qualidade” que, apesar de não ter iniciado bem o campeonato, “conseguiu pontuar e estar mais perto dos lugares que merece”. O treinador prevê um jogo “intenso” com as duas formações a lutarem pela vitória.

Onze/Opções: André Marques “está a trabalhar com bola” após paragem mais demorada e sendo convocado “poderá ser uma opção”. Quanto a Artur: "É um jogador importante na nossa estrutura, veremos qual a resposta que dá, porque não queremos agravar a lesão”.

Mercado/Reforços: “Não estamos no mercado”, afirmou quando questionado sobre a possibilidade Anselmo (Nacional da Madeira). Referiu apenas o interesse em voltar a contar com o chinês Wang Gang em Janeiro, depois de vários meses de paragem por lesão ao serviço da selecção do seu país.


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Antevisão de Leonardo Jardim

Na conferência de imprensa de lançamento do jogo vs Benfica, o treinador do SC Beira-Mar abordou vários temas:

O momento do adversário: “Não é pelo resultado desse jogo (vs Hapoel) que se mede a qualidade do Benfica actual. Espero um Benfica competente e apesar, em termos de resultados desportivos, não estar igual à época anterior é uma equipa extremamente forte.
Espero um Benfica no seu melhor (...) com grande qualidade técnica, forte nos esquemas tácticos (bolas paradas) e nós temos que ter cuidados a esse nível, (...) principalmente no capítulo defensivo e no ofensivo ter a irreverência de colocar problemas à estrutura defensiva do Benfica.

As "armas" do Beira-Mar: "No aspecto ofensivo, nós vamos fazer das transições, e também dos esquemas tácticos, o nosso maior poderio.".

Jorge Jesus: "Fez a equipa campeã, é normal quando os resultados não aparecem e a fasquia estava alta o treinador ser o principal elemento a ser criticado, mas não se pode esquecer a campanha da época transacta”

Desejo: "Gostava que fosse um jogo com muitos espectadores para abrilhantar o espectáculo, bem disputado e que o resultado fosse favorável ao Beira-Mar.".



sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Antevisão de Leonardo Jardim

Na conferência de imprensa de lançamento do jogo vs Académica, o treinador do SC Beira-Mar frisou que o objectivo para Domingo é "passar a eliminatória".

"Sabendo o valor do adversário, respeitando-o mas sempre com a ambição de vencer. Estou à espera de um adversário forte mas gostava de ter uma Académica no seu pior jogo”

"A Académica é uma equipa do 1.º escalão, que tem muita qualidade, construiu, este ano, um plantel com ambições acima da manutenção.".

"O espírito que nós temos é só um: Passar a eliminatória da Taça de Portugal. O jogo para o campeonato (este ano) e termos a eliminado a Académica no ano passado não acrescenta nada a este jogo. É um novo jogo. É uma nova disputa."

domingo, 14 de novembro de 2010