André Sousa (ex-Pampilhosa) é o mais recente reforço do SC Beira-Mar. O anúncio da contratação teve contornos diferentes do habitual, já que o mesmo foi envolvido numa mensagem do Presidente respeitante à mudança de rumo do clube e do futuro deste.
André Sousa é médio, tem 21 anos, foi formado no Moitense, Sporting e Naval. Já como sénior, passou pelo Odivelas e pelo Pampilhosa.
Recentemente foi chamado para integrar a Selecção de Sub-21, orientada por Rui Jorge e estreou-se como internacional no particular vs Alemanha, disputado a 31 de Maio do corrente ano, participando no amigável seguinte (vs Áustria) realizado a 3 de Junho.

