FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


Mostrar mensagens com a etiqueta Forum Beira-Mar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Forum Beira-Mar. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FORUM BEIRA-MAR

"Numa iniciativa conjunta dos blogues afectos ao SC Beira-Mar, arranca hoje (dia em que se assinala o 89º aniversário do SC Beira-Mar) o "www.forum-beiramar.com".

Trata-se de um projecto que partiu do Pedro Alcaide, membro do blogue Beira-Mar 1922, que mereceu a adesão dos restantes blogues dedicados ao SC Beira-Mar.

Este novo espaço auri-negro na internet, cuja manutenção será assegurada pelos gestores dos blogues Beiramarenses, pretende suprir a ausência do antigo fórum oficial do Beira-Mar, extinto já há alguns anos. Esperamos que este novo espaço virtual seja palco de boas e interessantes discussões sobre a vida e a actualidade do nosso clube.
Registem-se e participem!