"Numa iniciativa conjunta dos blogues afectos ao SC Beira-Mar, arranca hoje (dia em que se assinala o 89º aniversário do SC Beira-Mar) o "www.forum-beiramar.com". Trata-se de um projecto que partiu do Pedro Alcaide, membro do blogue Beira-Mar 1922, que mereceu a adesão dos restantes blogues dedicados ao SC Beira-Mar.
Este novo espaço auri-negro na internet, cuja manutenção será assegurada pelos gestores dos blogues Beiramarenses, pretende suprir a ausência do antigo fórum oficial do Beira-Mar, extinto já há alguns anos. Esperamos que este novo espaço virtual seja palco de boas e interessantes discussões sobre a vida e a actualidade do nosso clube.
Registem-se e participem!

