FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


Mostrar mensagens com a etiqueta Piscinas Beira-Mar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Piscinas Beira-Mar. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Encerramento das Piscinas

A CA vem em comunicado informar que as Piscinas dos SC Beira-Mar fecham oficialmente amanhã, dia 1 de Agosto.

Lamentamos que o desfecho tenha de ser este, mas as razões, de ordem ecónomica, assim o exigem.

"Contudo, a Comissão Administrativa pretende garantir a continuidade das suas secções de Natação e de Triatlo, pelo que, estão a decorrer negociações com diversas entidades gestoras de equipamentos similares na região de forma a garantir aos atletas as necessárias condições para a prática daquelas modalidades."
.
"Paralelamente, continuamos a trabalhar com a CMA, no âmbito da implementação do Protocolo no sentido de se concretizar a construção das novas Piscinas." >> é aqui que residem as nossas duvidas..., sendo que o protocolo tem alguns pontos que em nada beneficiam o Beira-Mar.
Que os intervenientes saibam negociar algumas mais valias para o Beira-Mar, atendendo a que o que está no cerne da questão é uma dívida da EMA ao Beira-Mar, e não contrário.

Documento na integra aqui.