A partida do último Sábado vs Casa FCP Lourosa deixou marcas no plantel auri-negro. Pela derrota, pela quase impossibilidade de subida de divisão e pela arbitragem polémica registada nesse encontro. As consequências das 3 expulsões foram hoje conhecidas.Gil e Peixinho foram castigados com 1 jogo, enquanto Nando "levou" 2 jogos e não pode alinhar vs Bairros e Saavedra Guedes (deslocação difícil).
O director Fernando Leitão foi sancionado com um mês de suspensão.
Este fim-de-semana a equipa sénior folga. Não há jogos para o campeonato. Realizam-se as meias-finais da Taça distrital (auri-negros já estão eliminados).
Próximo jogo: Dia 14 de Maio vs Bairros, 21h, Pav. Alboi.

