FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


Mostrar mensagens com a etiqueta Castigos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Castigos. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Futsal: Jogo de Lourosa deixa "marcas"

A partida do último Sábado vs Casa FCP Lourosa deixou marcas no plantel auri-negro. Pela derrota, pela quase impossibilidade de subida de divisão e pela arbitragem polémica registada nesse encontro. As consequências das 3 expulsões foram hoje conhecidas.

Gil e Peixinho foram castigados com 1 jogo, enquanto Nando "levou" 2 jogos e não pode alinhar vs Bairros e Saavedra Guedes (deslocação difícil).

O director Fernando Leitão foi sancionado com um mês de suspensão.

Este fim-de-semana a equipa sénior folga. Não há jogos para o campeonato. Realizam-se as meias-finais da Taça distrital (auri-negros já estão eliminados).

Próximo jogo: Dia 14 de Maio vs Bairros, 21h, Pav. Alboi.