O Beira-Mar venceu o Brasov no 1.º jogo de preparação para a temporada 2011/2012, disputado em Gouveia. Ao intervalo registava-se um nulo. O golo foi marcado por Artur, aos 55 minutos, na transformação de uma grande penalidade.
Infelizmente não pudemos estar presentes no jogo de estreia, ainda que amigável, mas tentaremos comparecer nos próximos jogos particulares.


