FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


Mostrar mensagens com a etiqueta Brasov. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Brasov. Mostrar todas as mensagens

sábado, 9 de julho de 2011

Beira-Mar 1 - 0 Brasov

O Beira-Mar venceu o Brasov no 1.º jogo de preparação para a temporada 2011/2012, disputado em Gouveia. Ao intervalo registava-se um nulo. O golo foi marcado por Artur, aos 55 minutos, na transformação de uma grande penalidade.

Infelizmente não pudemos estar presentes no jogo de estreia, ainda que amigável, mas tentaremos comparecer nos próximos jogos particulares.