FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


Mostrar mensagens com a etiqueta Santa Clara. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Santa Clara. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Jogo-treino: Santa Clara 0 - 1 Beira-Mar

O Beira-Mar defrontou o Santa Clara no 4.º jogo de preparação para a temporada 2011/2012, esta manhã, em Quiaios e venceu a partida pela margem mínima.

Artur foi o autor do único do golo do amigável, marcado aos 8 minutos, após jogada de Dudu. O jogo-treino foi disputado "à porta fechada", sendo apenas autorizada a presença de jornalistas.

Ainda assim, a foto foi gentilmente cedida e tirada "à custa de mil perigos" pelo Pedro Alcaide do blog Beira-Mar 1922.

A crónica da partida pode ser lida no site do clube e no ojogo (bastante menos "optimista" do que a 1ª)