O Beira-Mar defrontou o Santa Clara no 4.º jogo de preparação para a temporada 2011/2012, esta manhã, em Quiaios e venceu a partida pela margem mínima.
Artur foi o autor do único do golo do amigável, marcado aos 8 minutos, após jogada de Dudu. O jogo-treino foi disputado "à porta fechada", sendo apenas autorizada a presença de jornalistas.
Ainda assim, a foto foi gentilmente cedida e tirada "à custa de mil perigos" pelo Pedro Alcaide do blog Beira-Mar 1922.
A crónica da partida pode ser lida no site do clube e no ojogo (bastante menos "optimista" do que a 1ª)
A crónica da partida pode ser lida no site do clube e no ojogo (bastante menos "optimista" do que a 1ª)


