FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


quarta-feira, 20 de julho de 2011

Siaka Bamba garantido por empréstimo de 1 ano

As edições de hoje do jornal Ojogo, Record e Diário de Aveiro (edição em papel) dão conta do ingresso do médio defensivo Siaka Bamba, de 21 anos, no SC Beira-Mar, por empréstimo do Vitória de Guimarães, por uma temporada. 

Confirma-se, assim, a notícia do passado Sábado veiculada pelo Ojogo e Diário de Aveiro. O Beira-Mar preenche, em nossa opinião, a posição 6 da melhor forma. Siaka Bamba é um poço de força, um trinco na verdadeira acepção da palavra e um forte concorrente para Koukou.

O costa-marfinense depois de ter dado nas vistas em Chaves, seguiu para o Feirense (2010/2011), onde confirmou o seu valor. Neste defeso ingressou no Vitória de Guimarães mas ficou tapado pela recente contratação de Pedro Medes por parte do clube vitoriano. O atleta chega esta manhã a Aveiro, não sendo certa a sua presença no amigável desta manhã vs Santa Clara, que se realiza em Quiaios, pelas 10h30. 

6 comentários:

Anónimo disse...

excelente.benvindo!

Anónimo disse...

para quê o Bamba e o Dias e outros? e REFORÇOS pergunta o Bento?

Anónimo disse...

Há demissões no Beira Mar?

Anónimo disse...

Depois do Cristiano, este é o 2º reforço deste ano. Ficam a faltar uns 4, pelas minhas contas.

Anónimo disse...

Excelente reforço. Dias é só mais um.

Anónimo disse...

nestes comentarios de analise aos jogadores o analista é muito estranho pelos vistos nao há ninguem bom destes reforços.