FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hugo, Élio e Rui Rego renovam

O SC Beira-Mar anunciou, através do site oficial, a renovação dos contratos de Hugo, Rui Rego e Élio.

É uma notícia que agrada, certamente, a família beiramarense. 3 renovações de uma assentada! A duração das mesmas... poderá ser mais discutível. Cada um dos jogadores renova por uma temporada. Mas depois das "desilusões" nos casos de Djamal e (talvez) no de Tatu, quanto a nós, é uma boa notícia e os 3 merecem continuar em Aveiro!

No caso de Rui Rego, reiteramos o post anterior. Quanto a Hugo, é, indiscutivelmente, o líder/capitão. Fez uma grande época e demonstrou capacidade para jogar (pelo menos) mais um ano, ao mais alto nível.

Relativamente a Élio: Pode ser uma unidade útil no plantel da próxima época. Faz várias posições no meio-campo, é batalhador e muito esforçado. Tem de melhorar no capítulo das faltas cometidas (a maioria delas são escusadas e algumas são comprometedoras » junto à nossa área).

29 comentários:

Anónimo disse...

POR MAIS 1 ano. falta acresentar isso mais bm!! RIDÍCULO, sempre mais 1 ano!!

+ beira-mar disse...

Renovar por um ano no caso do Hugo... compreendemos.

Relativamente ao Élio e ao Rui Rego (especialmente este) já não. Gostaríamos, obviamente, que a duração do vínculo contratual fosse maior.

Anónimo disse...

Estes dirigentes não aprendem... 1 ano???
O Élio no próximo ano explode e ninguém o segura de novo.
O Rui Rego vamos deixar de ser nós os únicos a reparar nele e também segue.
Não há pachorra.

Anónimo disse...

Kerem mais? Xeguem-se à frente.
Bossês pensam que o footebola é o mesmo que o jogo da bisca lambida.
Haja paxorra; hoge em dia nos clubes ditos pikenos se os jogadeiros tiverem um contrato de 2 anos o perimeiro ano é para andar só a fazer de conta a coçar os tininhos pelos bares.

Anónimo disse...

anónimo das 23:06, por favor, volta para a escola. renovações: a do Élio, enfim; o Hugo compreende-se; o Rego já se sabia mas um ano também me parece pouco para quem 30anos. Ou então ele acha que ainda pode chegar mais longe, temos de compreender.

Anónimo disse...

É o que é.
A direcção foi aos EU contratar o Fredy Addu.

Anónimo disse...

Rego boa jogada

Elio pessimo negócio

Anónimo disse...

estágio na américa? o dinheiro não é tudo. o resto da época é com os sócios. obrigado à direcção por começar o ano a afstar o clube dos sócios. Sendo assim, passar bem.

Anónimo disse...

Élio é jogar de 2ª divisão, nem da Orangina nem Doxa.

Anónimo disse...

ESTES é QUE SÃO BONS? - BM É MERDA?
"António Silva Campos, presidente do Rio Ave, será constituído arguido num processo que envolve documentação sobre transferência de jogadores jovens e respectivas autorizações para permanecerem em Portugal. Um processo que envolve ainda o tesoureiro, Augusto Fonseca, e dois funcionários"
in O Jogo

An. 23:06 disse...

"Sócio" das 23:21 és tão "toino" que não percebeste que eu estava a gozar contigo, pá. E estive eu concentradíssimo a escrever aquilo tudo.
Vou-me inscrever no CNO, para aprender Chinês para ver se percebes em vez de te fazer um desnho.

Anónimo disse...

Há aqui muitos labroscas a falar do que não sabem...a direcção propôs ao Rui Rego um contrato de 2 anos e ele só aceitou renovar por 1, mas aqui os ignorantes do bota-abaixo é que sabem da coisa...

Anónimo disse...

Apoiado anónimo das 10:55, algum pessoal pensa que isto dos contratos é feito ao preço da Uva Mijona; estes são os verdadeiros adeptos dos Mutcões, dos Moiros ou dos Lagartixas

Anónimo disse...

renovem com o Danilo

Anónimo disse...

Muito importante segurar estes três.

Para o ano seremos igualmente candidatos assumidos à descida (escala com base no orçamento).

Quem sabe se não fazemos uma graça como este ano.

Pés assentes na terra e gestão racional, que a herança é o que todos sabemos.


força Beira-Mar!

Anónimo disse...

pró ano é top oito!

Anónimo disse...

pro ano estamos a lutar com os 2 que subirem para n descer ;)

Cristo Bujardas disse...

Agora compreendo porque estamos à beira da falência. Basta olhar para a foto desta notícia. A malta anda a estarrilhar fortunas em solários (o Hugo parece o Kanu)!!!!!

O Élio vai ter que agarrar a oportunidade com unhas e dentes. Mais cabecinha e menos nervosismo.
Não há férias de Verão com copos e comidinhas. É treinar com afinco para evoluir!

Muito importante a renovação do Hugo.
Ficamos com o sentimento dividido quanto ao Rui. Fantástico contarmos com ele mais uma época... erro de gestão só renovarem por mais uma época (no mínimo, com mais uma de opção, para salvaguardar uma possível venda daqui a um ano).

E o Renan?
Como está a situação desse jogador-maravilha?!
O melhor empréstimo de todos os tempos!!!!!!
O Regala já começou a falar com o Guimarães e a tentar negociar a sua permanência na próxima época... ou ficamos sem ele e sem o André Marques daqui a umas semaninhas?
Queremos Renan de auri-negro!!!!!!!!

Anónimo disse...

Pedro Moreira caso não renovem é outro que para o ano sai a custo zero! Garanto-vos!

Anónimo disse...

claro que sai a custo zero. O Renan é do Vitória e ao Vitória voltará.

Anónimo disse...

Malta pensem dua vezes antes de criticar. De que vale estarmos a dizer porque é que só renovaram por um ano. Cada jogador decide se quer renovar por 1 ou mais.A direcção deu a sua proposta e depois os jogadores è que decidiram. Mais vale 1 do que nenhum.FORÇA BEIRA.

Anónimo disse...

É isso mesmo!! apoio o anónimo das 19:11...
Só fala mal quem não tem experiência em negócios!!
Hj em dia não se pode prometer 10000€/mês e pagar apenas os salários até Dezembro.
Acordem para a realidade. O bEIRA-mar ainda tem a corda no pescoço!!

Anónimo disse...

Oh grande burróide Cristo Bujardas:nem ao menos sabes ler??? Não entendeste o que escreveu o anónimo das 10:55 sobre o Rui Rego??? Arre porra, qu'és rocha calhau!!! O anónimo das 10:55 sou eu e a fonte está geralmente bem informada...

Anónimo disse...

Gostava de saber quem é este de nome Bujardas.Será que ao menos é sócio do Beira ou só vem para aqui dizer mal? Gostava de o ver era a gritar pelo Beira em todos os jogos.

Anónimo disse...

E também posso dizer que se o Manuel Machado continuar em Guimarães, o Renan vai mesmo regressar ao Vitória sem haver volta a dar. O Bujardolas não acerta uma!...

Anónimo disse...

Gostava de ver o Renan de auri negro

SOV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SOV disse...

Segundo se consta o Manuel Machado não aprecia as qualidades do Renan. Ouve-se isso aqui no café em frente ao estádio do Vitória.
Quanto ao Rui Rego, é manifestamente pouco renovar por mais um ano. E não percebo esse argumento do "o jogador é quis renovar só por mais um ano". Óh meus amigos, o clube tem de explicar ao Rego, que foi o Beira-Mar que o ajudou a projectar na I liga..., caso contrario ainda estava no Chaves. E renovar por dois anos, não quer dizer que os cumpra, mas fica certo que numa eventual saída no próximo ano, o Beira-Mar faria um encaixe.
Gosto quando ouço alguns jogadores dizerem "se for bom para mim para o clube...". Aqui no Beira, os jogadores dizem "se for bom para mim..., o clube azar."

Anónimo disse...

Esse "consta-se" sobre o Renan não é a informação que eu tenho...