FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Notícias do Mercado de Transferências

Os cabo-verdianos Nené e Hernâni, que actuaram no futebol português ao serviço do Aves, estão em negociações adiantadas com o Beira-Mar para reforçarem a equipa em Janeiro.
O médio Nené, vindo de uma experiência no Kuwait, em declarações a O JOGO, confirmou as "conversações com os responsáveis do Beira-Mar, que ainda não estão concluídas" mas que serão retomadas hoje. Nené foi apresentado como reforço aveirense no início da presente temporada, mas a lesão diagnosticada no arranque dos trabalhos inviabilizou a assinatura de contrato. Quanto a Hernâni, que actuava no Alki, do Chipre, esteve em Aveiro a tomar conhecimento da proposta, devendo hoje mesmo dar resposta à pretensão do Beira-Mar que, sabe O JOGO, não está sozinho na corrida ao atacante.
Estes dias têm sido "frenéticos" para a direcção "auri-negra" que, a par das entradas - estão lugares em aberto para o ataque, goradas que foram as negociações com o médio Ricardo Sousa (actualmente no Omonia), por questões financeiras, e com o avançado Silva (ex-Boavista) que se manterá no Chipre - também poderá estudar eventuais saídas. Os médios Emerson e Luciano Ratinho poderão, desse modo, contribuir para o enriquecimento dos cofres aveirenses no decurso das próximas semanas. Isto, claro está, se chegarem propostas concretas de clubes estrangeiros que seguem com interesse os jogadores. Curiosamente, ambos ocupam posições em campo que têm merecido atenção da direcção e equipa técnica do Beira-Mar.

Notícia in "o jogo" de 28/12/2008

4 comentários:

Anónimo disse...

Para fazerem merda, mais vale estarem quietos.

Anónimo disse...

Reforços..!

Tenham juízo, subsidios de Natal por pagar, cheques sem cobertura, o cachide a fazer que está, pois até glosa com os cheques sem cobertura, pois não os assina e assim quem fica inibido de passar cheques é o Clube e quem os assina.

Mais um recorde, o Beira na sua vida nunca passou cheques sem provisão.

A ultima corrida para o abismo.

Anónimo disse...

Hoje soube que o Beira-Mar já não paga impostos(S.S. e I.R.S), esta gente alem de maluca é irresponsável.

O nosso Clube já bateu mesmo no fundo, malditos Capões, Caetano e Cachide, não valem nada e não vão embora.
Já não pagam a fornecedores, impostos e cheques sem cobertura o que virá mais?

Anónimo disse...

UMA VERGONHA ESTES ULTIMOS DIAS DESTES DIRIGENTES:
TIROS
CHEQUES CARECAS
SEM ORDENADOS EM DIA
SEM SUBSIDIO DE NATAL PAGO