FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


sábado, 2 de fevereiro de 2008

Beira-Mar: Um a Um (vs V. Setúbal)

Na análise da equipa cumpre assinalar o factor - expulsão de Vasco Matos. Apesar de ter entrado bem no jogo, o Setúbal foi equibrando as coisas a partir do primeiro quarto de hora e qunado se viu a jogar contra 10 não deu qualquer hipótese ao Beira-Mar.
Notas (0-20) e análise ao desempenho de cada jogador:
Luiz Almeida (10) - Não tem responsabilidades nos 3 golos sofridos. Inseguro nas saídas dos postes, atrapalhou-se algumas vezes mas, felizmente, desta vez nenhum dos seus erros deu golo do adversário.
Primo (9) - Recuperou a titularidade. Foi ultrapassado em velocidade por várias vezes, sobretudo na 1ª parte. Na 2ª parte, o Vitória atacou mais pelo seu lado direito e pôde respirar melhor.
Diogo Luís (8) - Análise inversa de Primo. 1ª parte tranquila, 2ª para esquecer. Respnsabilidade no 2.º golo do adversário.
Ricardo (9) - Antes quebrar do que torcer, o capitão foi segurando as coisas na 1ª parte. Na 2ª foi impotente para evitar a avalanche do Setúbal.
Fernando (7) - Responsabilidades nos dois primeiros golos do Setúbal. Foi bem substituído.
Emerson (11) - Foi dele a único lance de perigo do Beira-Mar com um remate do "meio da rua" logo após o 1.º golo do Vitória. Quanto ao resto, jogou no seu estilo habitual: Com força e a destruir o jogo do adversário.
Fahel (9) - Nem foi carne nem peixe, isto é, nem foi 2º trinco que deveria ajudar Emerson, nem médio-centro que deveria ajudar Ratinho. Acabou o jogo como central.
Ratinho (9) - Regressou à competição e logo como titular. Esteve em bom plano nos primeiros 15'. Um ou outro pormenor. Depois foi caindo e acabou naturalmente substituído.
Vasco Matos (5) - Viu 2 amarelos em 4 minutos. Inqualificável a entrada que ditou a sua expulsão quando já tinha um amarelo. A equipa sem ele sentiu-se perdida. O melhor jogador do Beira-Mar ao longo da época foi o principal responsável por este desaire.
Camora (9) - Desta vez jogou como extremo. Começou bem, com a sua alegria e garra naturais. Só que depois da expulsão de V. Matos o Beira-Mar deixou de atacar e Camora praticamente só defendeu.
Gaúcho (7) - Estreia inglória. Quase nunca tocou na bola, nem teve qualquer chance para marcar. Saiu ao intervalo.
Hernâni (7) - Entrou ao intervalo e começou bem na 2ª parte com alguns "raides". Depois, à medida que o Vitória marcava, desapareceu do jogo.
Roma (6) - Entrou ... para nada! Está em baixo de forma mas pudera... o treinador não aposta nele!
Maurinho (4) - Entrou para ganhar minutos nas pernas.

Sem comentários: