Beira-Mar e Nacional empataram hoje 1-1, em jogo a contar para o Torneio Legea, de carácter particular, disputado no Estádio Cidade de Coimbra. A equipa aveirense adiantou-se no marcador aos 29’, através de um passe em profundidade para o avançado Fary, que aproveitou para marcar à boca da baliza. Na segunda parte, a equipa insular equilibrou as operações e dominou mais territorialmente. Luís Alberto rematou com força uma bola rasteira, à passagem do minuto 70, e empatou a partida. Na marcação das grandes penalidades, as duas equipas empataram 4-4, contando este método para apurar o vencedor do troféu. - In ojogo-online
No Torneio Legea:
TRÊS JOGOS, TRÊS EMPATES (1-1)
De novo... Fary a inaugurar o marcador! (3 golos em 3 jogos)
Da leitura do texto fica a sensação que, à semelhança do jogo frente à Académica, o Beira-Mar consegue ser superior durante a 1ª parte, enquanto que no 2.º tempo, o adversário acaba por equilibrar "as operações" e empatar a partida.
Atenções viradas para Gondomar: o 1.º jogo "a sério" da época 2008/09 (1ª Mão da 1ª eliminatória da Taça da Liga)
quarta-feira, 30 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
A razão para o Beira-Mar jogar melhor nas primeiras partes deve-se ao facto de nas primeiras partes o Sousa colocar o melhor 11 em campo.
O plantel não é muito equilibrado. Temos que dar tempo a que os mais jovens e os outros, menos experientes, possam aparecer ao longo da época.
Enviar um comentário