Após leitura do comunicado n.º 11 e esclarecidos sobre a intenção da Liga quando refere no ponto 3 do mesmo comunicado "igualdade de resultado entre as equipas participantes", podemos confirmar que basta ao Beira-Mar ganhar a partida, seja por 1-0, 2-0, 2-1, 3-1 ou até 10-1 para se ir a "penalties".
Com efeito, a Liga entende por igualdade de resultado - o número de pontos (vitória, empate, derrota) e não o número de golos marcados no cômputo dos dois jogos.
Mais: a Liga excluiu como critério de desempate "os golos fora" e o prolongamento na 1ª fase desta competição.
Desta forma, caso o Gondomar vença a partida da 2ª mão ou se verifique um empate neste jogo, o Gondomar é apurado.
Caso o Beira-Mar vença a partida, independentemente da diferença de golos registada, terá sempre lugar a marcação de grandes penalidades para determinar quem passa à eliminatória seguinte.
1 comentário:
Sábado, às 10h00, no Campo de Oliveirinha, os juniores “auri-negros” recebem o F.C.Porto, em jogo-treino.
Os jovens beiramamrenses que , este ano, ascenderam à Primeira Divisão Nacional, podem medir forças com um tradicional candidato “Título”e que conta nas suas fileiras com jogadores profissionais.
É importante a presença dos adeptos beiramarenses para que os nossos júniores se sintam apoiados num campeonato tão exigente.
António Luis, treinador campeão da segunda divisão, continua à frente da equipa técnica junior, acumulado com as funções de Coordenador-técnico da Academia.
Enviar um comentário