Defrontam-se duas equipas que ainda não conhecem o sabor da vitória nesta competição. Estoril que tem apenas 1 ponto, conquistado em casa frente ao Oliveirense, enquanto o Beira-Mar, como sabemos, tem 3 empates em 3 jogos, sempre a zero.
No Estoril, a semana ficou marcada pela saída do treinador Tulipa (substitui Toni no Trofense) e pela vitória na Taça da Liga frente ao Olhanense. Fala-se em José Carlos Pereira para assumir o comando técnico dos canarinhos mas enquanto tal não sucede a formação da casa será liderada por Manuel Pinho.
Do lado do Beira-Mar, tivemos o regresso de Rui Dolores (ainda não vai jogar).
Os adeptos esperam, impacientemente, pela 1ª vitória e pelo 1.º golo! É que não há meio da bola entrar na baliza! Alexis e Fernando Dinis regressaram aos convocados para os lugares de Jaime e Artur. Não deixa de constituir uma surpresa o eclipse do jovem Artur inicialmente do 11 titular e agora dos convocados, depois de um início de época bastante prometedor. Quanto ao 11 inicial não é de esperar qualquer alteração relativamente ao jogo vs Gil Vicente.
EQUIPAS PROVÁVEIS
Estoril
Márcio Ramos; Barge, Miguel Oliveira, Varela e Tiago; Alexandre, Marco Bicho e Ivan; Ângelo Varela, Leandro e Nuno Sousa
Beira-Mar
Palatsi; Sousa, Kanu, Yohan Tavares e Pedro Araújo; Cristiano, Lourenço e Ricardo Sousa; Fangueiro, Fary e Fábio Nunes
Sem comentários:
Enviar um comentário