FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


terça-feira, 23 de setembro de 2008

Taça de Portugal - Atlético Sport Clube


"O Atlético Sport Clube de Reguengos de Monsaraz é uma associação fundada em 10 de Maio de 1929, com os objectivos de promover a educação física e intelectual dos seus sócios, tal como consta dos eus Estatutos, elaborados em 1929 e aprovados em 1936, os quais previam desenvolver actividades desportivas como a ginástica, o ciclismo e o bilhar e proibiam outras como o boxe e o futebol e previam também a criação de uma biblioteca."

(...), "a actividade futebolística do Clube intensifica-se e em 1966 filia-se na Associação de Futebol de Évora, tendo sido já seis vezes Campeão Distrital de Seniores desta Associação a última das quais em 2005/2006.Por via desses títulos alcançados, contam-se também várias presenças no Campeonato Nacional da 3ª Divisão.Ao nível do futebol jovem há que salientar a conquista do Campeonato Distrital de Iniciados na época 199/2000 e três presenças no Campeonato Nacional da categoria."



A equipa sénior participa na época de 2008-2009 no Campeonato da 3ª divisão, série F.


Quando estão decorridas três jornadas do Campeonato da 3ª Divisão, Série F, o Atlético de Monsaraz tem 6 pontos, fruto de duas vitórias conquistadas (em casa por 3-0 e em Faro por 3-1) . No primeiro jogo do campeonato o Atlético foi ao Barreiro perder por 3-2. Tem neste momento 8 golos marcados e 4 sofridos.

Na Taça de Portugal venceu na 1ª eliminatória o Lousanense, em casa deste por 4-1 e na 2ª eliminatória levou de vencida a equipa do Caldas, desta vez em casa por 3-0.
Resumindo em dois jogos da taça tem 7 golos marcados e um golo sofrido.

O + Beira-Mar irá acompanhar a carreira do Atlético até ao próximo dia 19 de Outubro. Até lá o nosso adversário tem o seguinte calendário, sendo que todas as partidas são referentes ao Campeonato da 3ª Divisão, Série F:

28/9: Atlético - Campinense
5/10: Castrense - Atlético
12/10: Atlético - Silves

links: http://www.atleticosc.com (um excelente site!!)

9 comentários:

JMO disse...

Caros,
estive a ver o site da Federação e salvo erro do site da FPF, o clube que nos saiu na Taça é o Atlético (II). Esta designação, de ser da segunda divisão faz com que seja o conhecido Atlético Clube Portugal, que tem o estádio na Tapadinha, cidade de Lisboa!!!

Anónimo disse...

porra! que melga!

Anónimo disse...

Este aceçor com 4 ESSES é um aut~entico Prrrrrrresidente da Junta.
Pró ano já vai perder o taxo.

João D. Oliveira

+ beira-mar disse...

Bom dia JMO,

realmente depois de um revisão aos jogos no site da FPF, vêmos que o jogo será contra o Atlético da II Divisão. Mas não... o site da FPF está errado!!

Vejamos, fomos mais longe e fomos ver o histórico do Atlético da Tapadinha, e descobrimos que já foi eliminado na II eliminatória pelo Pinhalnovense por 2-0, no dia 14 de Setembro de 2008.

Assim sendo mantem-se tudo igual, e o nosso adversario será mesmo o Atlético Sport Clube de Monsaraz.

Seria sempre de estranhar que o site oficial do Atlético de Monsaraz anuncia-se o jogo da Taça contra o Beira-Mar... http://www.atleticosc.com

Atentamente,

+ beira-mar disse...

Entretanto, conforme também nos compete, já alertámos a FPF, através de mail enviado à secretaria da mesma.

Vamos ver a rapidez da resposta da FPF.

Um abraço.

JMO disse...

Já percebi que o erro é do Site da FPF.

Quanto aos anónimos, não ouviram as vossas mães a chamarem-vos para as ajudar? Vá, desliguem o computador e vão trabalhar...

Anónimo disse...

Mais um grito de revolta do aceçor em vias de ir pró fundo de desemprego; e a gente que lhe pague. Que vá fazer umas cu-rridinhas no Parque Eduard VII
Doão D. Oliveira

Anónimo disse...

só para dar uma nota a todos os aveirenses... o Atlético SC é de uma cidade que se chama Reguengos de Monsaraz, Monsaraz é uma vila do concelho :) é só uma correcção que queria fazer, visto que tudo quanto é sites e blogs do beira-mar referem-se a Monsaraz... e até priemeiro Atlético Cluve de Portugal :)

saudações desportivas
adepto do Atlético SC

+ beira-mar disse...

Obrigado pela explicação. Efectivamente conhecemos Reguengos de Monsaraz, mas desconheciamos que Monsaraz é um vila do concelho de Reguengos.

Volta sempre e bom jogo.