Expectativa quanto ao 11 que será apresentado por António Sousa. São de esperar alterações à equipa que tem jogado nos ultimos jogos. Para além disso... uma dúvida: Manterá Sousa o 4-2-3-1/4-3-3? Sinceramente gostaríamos de ver o Beira-Mar jogar de início com 2 avançados. Por várias razões: Precisamos de golos, João Moreira merece mais do que o banco, Fábio Nunes já se viu que não rende enconstado à esquerda e como gosta de "tabelar" poderia render mais no centro do ataque a formar dupla com Fary ou João Moreira. Fangueiro apesar de esforçado não tem correspondido. Já agora... se dependesse de nós... Ricardo Sousa jogaria como n.º 10, atrás dos 2 avançados e no meio-campo jogariam 3 dos 4 seguintes jogadores: Levato, Lourenço, Artur e Rui Sampaio.
Mas... independentemente do esquema táctico, dos jogadores que jogarem... hoje é para ganhar custe o que custar!
O Covilhã, do nosso bem conhecido Roma, tem apenas 3 jogos disputados (adiou jogo vs Oliveirense) e soma 4 pontos, fruto de 1 vitória e de 1 empate em casa. Fora perdeu, na 1ª jornada, com o Aves (2-0). O Covilhã deverá apresentar-se em Aveiro bem fechadinho lá atrás e de quando em vez espreitar o contra-ataque. Cabe ao Beira-Mar, para além de assumir as despesas do jogo, imprimir um ritmo forte à partida por forma a furar a defensiva contrária.
Nos convocados do Beira-Mar, registo para as entradas de Artur e Tiago Lemos e saídas de Fernando Diniz e Wegno.
Depois de um Sábado de saborosas vitórias no futsal e no basket... só falta mesmo a vitória do futebol profissional. Seria um fim-de-semana excelente!
Força Beira-Mar!
O "nosso" onze para esta partida:
Palatsi, Sousa, Kanu, Cristiano, Pedro Araújo, Lourenço, Rui Sampaio, Artur, Ricardo Sousa, Fary e João Moreira.
1 comentário:
Mais um jogo miseravel e o Sousa a ve-los passar...
Enviar um comentário